Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

vei por isso c ta sentindo muinta fome seu bf ta alto certo..... o nutri falou em qual região vc tem mais gordura?

vei essa dieta tem mais ou menos 2100 Kcal vc pode confiar nela ta até melhor que a minha... então te dou ideia segura ela por mais ou menos 3 a 4 semanas e mete bronca nos AEJ e nos aerobicos pós treino..... faça un treino como se fosse para ganho de peso bem volumozo que ae vc vai atingir un estado de cetose bem auto estimulando a perda de gordura! ae vc faz uns 20 min + ou- de aerobico no pós treino pra maximizar ainda mais .... e tenta nu desanimar os resultados vão aparecer só que demora nu é de um dia´pro outro!!!! eu penso em desistir todos os dias pois ta foda!!!!

se vc quer perder gordura vc tem que fazer un trabalho que exige muinto do seu piscicologico!!!! DEPOIS EU TE DOU UMA IDEA MELHOR FALEI D++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu desjejum é sua refeiçao das 10h, e minha das 10h é seu desjejum!!! hehehe

Serio man....., mas ta bom dakele jeito?

Vc viu sobre o HCG que eu perguntei, eu colokei ele da 3 a 10 semana qdo akabaria a testo, taria errado?

Abrss.

bem man ... eu usei esses sites para calcular ... da uma olhada....

http://emedix.uol.com.br/dia/

http://www.tabeladealimentos.com.br/

Valew Nando vou olhar man, t+ abrss.

vei por isso c ta sentindo muinta fome seu bf ta alto certo..... o nutri falou em qual região vc tem mais gordura?

vei essa dieta tem mais ou menos 2100 Kcal vc pode confiar nela ta até melhor que a minha... então te dou ideia segura ela por mais ou menos 3 a 4 semanas e mete bronca nos AEJ e nos aerobicos pós treino..... faça un treino como se fosse para ganho de peso bem volumozo que ae vc vai atingir un estado de cetose bem auto estimulando a perda de gordura! ae vc faz uns 20 min + ou- de aerobico no pós treino pra maximizar ainda mais .... e tenta nu desanimar os resultados vão aparecer só que demora nu é de um dia´pro outro!!!! eu penso em desistir todos os dias pois ta foda!!!!

se vc quer perder gordura vc tem que fazer un trabalho que exige muinto do seu piscicologico!!!! DEPOIS EU TE DOU UMA IDEA MELHOR FALEI D++++

Que isso kra nunka é d+, eu fiz avaliação na academia por isso não confio muito nesse bf, mas com ctz e na região do abdomen que ta mais concentrado a gordura, a dieta por ultimo que postei vc gostou, é meio baseado na sua que vc me passou, so mudei algumas coisinhas de hr, vou ver o site que o nando me passou e tentar colocar as calorias la pra ter uma noção pq nunca fiz isso, vou ver se consigo.

Desanimar jamais, sai na chuva agora vou ter que molhar, segunda akaba meus 15 dias on do clembuterol, msm assim vc faz aej? Vc manda algum thermo nesses dias off?

Abrss.

Então galera relatando o dia de ontem, aplicação de enantato no gluteo direito novamente, por enquanto tudo normal, só a da esquerda que tomei segunda que ainda ta dolorida, mas enfim seguindo........clembuterol 3 ml em jejum e 70 mg de ox acabando o segundo vidro.......treino de perna, comecei com agachamento livre, primeira vez que faço, sempre fiz na barra guiada, eu sei que é pouco mas pelo fato de ser a primeira vez e estar tbm com o gluteo doendo terminei a serie com 40 kg de cada lado, depois Hack machine, leg press 45º, extensora, flexora, e panturrilhas dois exercicios e abs com peso, galera o treino foi intenso, sai com as pernas bambas e ta doendo ate agora, a refeição fiz akela que postei e me senti um poko melhor, hj treino de ombros e trapezio, a noite volto pra relatar, absss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ontem treino de ombro e trapezio, achei muito bom, des. com barra atras da nuca, des. com halteres, elevação lateral com halteres, elevação frontal no cabo supinado, cruxifixo invertido em pé, terminei com drop set na maquina de desenvolvimento, depois fiz trapezio na barra sentado e remada alta, fazendo alguns minutinhos de aerobico, não fiz muito mas fiz um poko bom. Hj fiz aej, cheguei tomei meu shake e logo em seguida comi 6 claras mais um pao com peito de peru, logo que mandei o shake me deu uma fraqueza acho que era por eu estar em jejum, ah mandei 3 ml de clembuterol em jejum e nao senti nada, vou aumentar para 4 ml.

Hj o almoço saiu um pokim fora mas nada assustador, comi um arroz tremperado com cenoura, milho e outras coisinhas junto com peito de frango e salada, é isso dai galera mas uma semana se passou e vamu seguindo na luta, abrss.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...