Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

vi sim a dieta e vou opinar.. como eu fazeria.. pois se é cut deveria ter menos carb.. to achando muinto carb velho....

vou citar agumas refeições pra vc mais ainda do jeito que vou fazer ainda vai ficar com muinto carbs blz... ae depois vc vai ter que abaixar sako!!!

tipo assim ainda ta muinto carb mas vc tem que ver direitinho sua TMB e seu biotipo e montar uma dieta com defitce abaixo de sua TMB... igual minha dieta ta em torno de 1800 Kcal.. e ja ta bem regrada e baixa... e to tendo resultados satisfatorios!!!

é isso ae mano....

Muchecks to fazendo como vc disse, mas não tá muito fraca não? To fikanu com fome, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho é assim mesmo (essa hora é vc quem decide se é fraco ou forte) fome vc vai sentir o que nu pode é sentir fraqueza e sempre tentar nutrir seu corpo de acordo com que ele presciza......

...... a fome que vc vai sentir é a de carboidrato certo.... seu corpo vai pedir carb como nu tem e ele ta carregado de prot... ele vai requisitar a gordura do seu corpo... vai parecer que esta suando a toda hora e vc vai sentir uma vontade louca e ingerir uma massa....

nu fica com medo não vei ... tipo cut o foda é isso vc vai se achar frango... mas se fizer direitinho vc vai perder só a gordura mesmo.... e as medidas vão se manter... mas vai ter uma aparencia de magro.... o certo é ir até o fim´...pois quando vc for consolidar vc ganhar 5kg fassim.... segue firme . e vai controlando na dieta que os resultados vão aparecer... c vc ficar importando com volume....vc nem começaria a fazer cut pois vai perder tudo!!!!

eu tento fazer assim 4 refeições com carb+prot até a do pós treino e as outras 2 ou 3 é sem carb só prot....total 6 a 7 por dia.....

valew

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho é assim mesmo (essa hora é vc quem decide se é fraco ou forte) fome vc vai sentir o que nu pode é sentir fraqueza e sempre tentar nutrir seu corpo de acordo com que ele presciza......

...... a fome que vc vai sentir é a de carboidrato certo.... seu corpo vai pedir carb como nu tem e ele ta carregado de prot... ele vai requisitar a gordura do seu corpo... vai parecer que esta suando a toda hora e vc vai sentir uma vontade louca e ingerir uma massa....

nu fica com medo não vei ... tipo cut o foda é isso vc vai se achar frango... mas se fizer direitinho vc vai perder só a gordura mesmo.... e as medidas vão se manter... mas vai ter uma aparencia de magro.... o certo é ir até o fim´...pois quando vc for consolidar vc ganhar 5kg fassim.... segue firme . e vai controlando na dieta que os resultados vão aparecer... c vc ficar importando com volume....vc nem começaria a fazer cut pois vai perder tudo!!!!

eu tento fazer assim 4 refeições com carb+prot até a do pós treino e as outras 2 ou 3 é sem carb só prot....total 6 a 7 por dia.....

valew

Valew Muchecks vou seguir firme, abrss.

As dores do enantato estão mais suportáveis?

Então man apliquei duas no gluteo, uma dorzinha de leve mais ta bem sussa, valew abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew Rag pela força, o q vc achou da minha dieta vc deu uma olhadinha lá?

Brother, parece boa... mas sem os valores nutricionais (proteinas, carbos e gorduras) e sua necessiade diaria (kcal) fica dificil eu conseguir te ajudar. Tenta calcular isso e passar pra gente, voce vai precisar disso pra ir reduzindo as kcal. Vou te dizer o que eu fiz e que deu um resultado legal: fui reduzindo os carbos semana a semana e me preparando para a dieta cetogenica. A medida que for reduzindo va limitando as fontes de carbos (ate ficar apenas com uma, e eu iria de batata doce que tem o melhor indice glicemico). A medida que for diminuindo vai aumentando as gorduras (eu usaria gorduras boas como azeite E.V., amendoim, castanhas, etc). No fim lanca uma dieta cetogenica por umas 2 semanas, é sofrido mas garanto que vale a pena. Qualquer duvida tamos ai.

Ah, e cutting que se preze voce vai ficar com fome sim. Pra mim é o pior momento pq fico muito irritado, rs. Fome o dia todo! Mas é a unica maneira do seu corpo derreter a graxa.

O xarope clotassio eu tomava uma colher de sopa por dia, ou uma a cada 2 ou 3 dias, mas tem que ver como vao ser suas caimbras.

Vc esta fazendo uso do cetotifeno? Qual a dosagem?

Nao tem nada errado com seu relato, é assim mesmo. Eu to sem tempo nenhum de postar, mas to acompanhando. Segue firme.

Um abraço.

Editado por _Ragnarok_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, parece boa... mas sem os valores nutricionais (proteinas, carbos e gorduras) e sua necessiade diaria (kcal) fica dificil eu conseguir te ajudar. Tenta calcular isso e passar pra gente, voce vai precisar disso pra ir reduzindo as kcal. Vou te dizer o que eu fiz e que deu um resultado legal: fui reduzindo os carbos semana a semana e me preparando para a dieta cetogenica. A medida que for reduzindo va limitando as fontes de carbos (ate ficar apenas com uma, e eu iria de batata doce que tem o melhor indice glicemico). A medida que for diminuindo vai aumentando as gorduras (eu usaria gorduras boas como azeite E.V., amendoim, castanhas, etc). No fim lanca uma dieta cetogenica por umas 2 semanas, é sofrido mas garanto que vale a pena. Qualquer duvida tamos ai.

Ah, e cutting que se preze voce vai ficar com fome sim. Pra mim é o pior momento pq fico muito irritado, rs. Fome o dia todo! Mas é a unica maneira do seu corpo derreter a graxa.

O xarope clotassio eu tomava uma colher de sopa por dia, ou uma a cada 2 ou 3 dias, mas tem que ver como vao ser suas caimbras.

Vc esta fazendo uso do cetotifeno? Qual a dosagem?

Nao tem nada errado com seu relato, é assim mesmo. Eu to sem tempo nenhum de postar, mas to acompanhando. Segue firme.

Um abraço.

É o dificil ta sendo a fome msm, mas vou tentar levar, qro derreter essa gordura, o xarope eu to mandando uma colher de sopa depois do almoço e depois da janta, cetotifeno nao to usando nao, acho que to usando muita coisa ja, pois to mandando IA de seg e qui, abrss Rag valew por acompanhar.

Então galera, ontem treino de costas de biceps, nada de aumento de carga, pelo contrario diminui carga na hr de fazer biceps pois estava muito fraco, achei o treino um tedio, nao to sentindo a ox bater pois to terminando o 2 vidro e ainda nao aumentei as cargas, eu sei que a fadiga de biceps e pq eu treinei costas antes, mas msm assim tava sentindo uma fraqueza terrivel. Mas vamos la hj pra animar tem aplicação de enantato, ela me da mais animo embora doi pra kralho, to qrendo mandar no deltoide d novo pois meus gluteos tao doloridos, vamu ver ate la, depois volto pra relatar o treino de pernas de hj.

Galera se eu fazer uma refeição de batata doce e peito de frango com salada as 17:00, e for treinar as 18:00, nem precisa tomar um shake nao neh? Dai eu termino o treino tomo meu shake e depois faço uma refeição de salada com peito de frango, o que acham?

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, vou postar mais ou menos a dieta que vou seguir baseada no que o muchecks falou, é o jeito que vai da pra mim fazer:

6:30 desjejum

6 claras de ovos + 2 fatias de pao integral com 3 fatias de peito de peru

10:00 2º refeição

shake de albumina + 3 colheres de aveia + 2 banana + 1 maça

12:30 almoço

arroz + peito de frango + salada temperada com az de oliva EV

15:00 4º refeição

1 batata doce + 5 claras de ovos

17:30 pré treino

shake de albumina+ 3 colheres de aveia + bcaa

19:30 pós treino

shake de whey + dextrose + glutamina

20:30 jantar

salada a vontade com az EV + peito de frango

23:30 ceia

6 claras de ovos + caseina + 4 castanha do para + 1 colher de az EV

Galera podem dar mais sugestões, se der pra mim mudar alguma coisa eu mudo, só não sei fazer akelas contas de calorias que vcs fazem, me desculpem. Fiz avaliação hj e desanimei to com 20% BF, editei o 1º post lá, clembuterol hj mandei 3ml, não to vendo resultados, agora vou treinar e depois aplicação de enantato, depois volto pra relatar abrss.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...