Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol

Posts Recomendados

Vamu ve no que dà.

No vasto fika muito dolorido tbm? Não ficará dificil de andar não?

Abrss.

Galera comprei o clotássio pra tomar por causa do clembuterol, alguem sabe me dizer como que eu tomo? Comecei sentir umas cãimbras e vou tomar ele, abrss.

Hj vou ver se da pra postar as fotos atuais.

1ml a cada 6h deve ser suficiente para as caimbras. Seria bom utilizar taurina tmb.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1ml a cada 6h deve ser suficiente para as caimbras. Seria bom utilizar taurina tmb.

Abraços!

O xarope é 60mg/ml, é isso msm de 6/6hrs?

Eu tenho um suplemento que e composto de creatina, glutamina e taurina, vc acha que deve mandar ele agora?

Abrss.

Link para o comentário

é isso ae mano vi as fotus... ta mei pança ainda mais foca na dieta e nos treinos e não se preocupa em ir rapido não ´pois é lento e demorado... a cada semana faça uma avaliação a si propio e reveja seus conceitos.... e sempre começa a semana impolgado buscando os objetivos seus...

se seu objetivo for igua ao meu.... que é travar de vez o abs...... uma coisa é certa vc vai ficar meio pra baixo por demorar e tals mas siga em frente que a luta é ardua... eu nunca tive o abs 100% visivel... mas vou conseguir e vou até o fim... depois quero crescer bem devar e com qualidade....

é isso mano treino + dieta + dedicação + alvo + focu + motivação .... os resultados vão aparecer!!!!

abrasss acompanhar o seu relato até o fim!!!!

Link para o comentário

é isso ae mano vi as fotus... ta mei pança ainda mais foca na dieta e nos treinos e não se preocupa em ir rapido não ´pois é lento e demorado... a cada semana faça uma avaliação a si propio e reveja seus conceitos.... e sempre começa a semana impolgado buscando os objetivos seus...

se seu objetivo for igua ao meu.... que é travar de vez o abs...... uma coisa é certa vc vai ficar meio pra baixo por demorar e tals mas siga em frente que a luta é ardua... eu nunca tive o abs 100% visivel... mas vou conseguir e vou até o fim... depois quero crescer bem devar e com qualidade....

é isso mano treino + dieta + dedicação + alvo + focu + motivação .... os resultados vão aparecer!!!!

abrasss acompanhar o seu relato até o fim!!!!

Valew mano, é o panceps ta meio embaçado msm, mas to na luta, hj treino de peito e triceps, comecei com supino reto, inclinado, fly declinado e voador, triceps no supino, frances e polia alta, abs com peso. Hj teve aplicação de enantato tbm, por enquanto ta tranquilo, amanha a academia nao abre acho que vou so fazer um aej se nao tiver chovendo, pois ta chovendo muito por aki, e a dieta vc viu la? O que achou?

Abrsss brodher.

Link para o comentário

vi sim a dieta e vou opinar.. como eu fazeria.. pois se é cut deveria ter menos carb.. to achando muinto carb velho....

vou citar agumas refeições pra vc mais ainda do jeito que vou fazer ainda vai ficar com muinto carbs blz... ae depois vc vai ter que abaixar sako!!!

Dieta:

7:00= 5 claras de ovos, 50 gr de albumina com 3 colheres de aveia, 300ml de danone desnantado, 4 fatias de torradas integral com 100ml de café

2 fatias somente de pão integral ja ta de bom tamanho! tira esse danone é só café mesmo... 150 ml. e albumina nem seria bom deixa pra próxima refeição!! usa claras mesmo.... meu café é esse todos os dias.

6 claras 30 g aveia + 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de peru! é isso...

10:00= 2 fatias de pao integral com 3 fatias de peito de peru e 1 fatia de queijo branco, 50gr de albumina com 3 colheres de aveia, 1 maça

10:00 aki eu só usaria 50gr de albumina com , 1 maça ou banana.. bate abulmina com agua nada de leite...

13:00= arroz perbolizado, batata doce e peito de frango, salada a vontade

13:00 aki eu usaria só arroz umas 2 colheres e meia .. e 200g frango + salada

16:00= pré treinno= 2 fatias de pao integral com 3 ftias de peito de peru e 1 fatia de queijo branco, 50gr de albumina, 4 bananas com aveia e bcaa

16:00 aki eu usaria ou batata doce 1 unid- com abulmina ...ou claras + batata doce ....ou 2 bananas com aveia e abulmina!!!

treino das 17:00 as 18:00

pós treino= whey protein, dextrose e glutamina

20:00= arroz perbolizado, batata doce, peito de frango e salada

20:00 aki é o ponto que é o mais foda eu só como prot e nada de carb apartir desse horario.... então seria frango e salada.

23:00= 5 (6) claras de ovos, 50 gr de caseina, 5 gr glutamina, 4 castanha do para e 1 colher de azeite extra virgem

o dia que vc nu der conta de comer isso na ultim ref - toma só caseina + glutamina!

tipo assim ainda ta muinto carb mas vc tem que ver direitinho sua TMB e seu biotipo e montar uma dieta com defitce abaixo de sua TMB... igual minha dieta ta em torno de 1800 Kcal.. e ja ta bem regrada e baixa... e to tendo resultados satisfatorios!!!

é isso ae mano....

Editado por muchécks
Link para o comentário

cara eu tou em cutting e perdi o volume, mas a massa tou conseguindo manter (apesar de estar "afinando")... tou ficando com uma qualidade melhor!!!

O duro é que da um medo terrivel de fikar com aparencia de magro, msm que seja gordura que esteja perdendo, mas o ciclo inteiro meu sera de cutting, será que vou conseguir ganhar alguma coisa de massa magra?

Mas vou seguir o conselho de vcs e da dieta do muchecks, pois vcs sao mais experientes, é meu primeiro ciclo desse tipo e to com medo de fazer coisa errada, entao me desculpem tantas perguntas idiotas, abrss.

Galera feriadão, academia não abre, tá a maior chuva aki, moral da historia, fikar de molho em ksa se parar a chuva vou dar uma corrida mais tarde, no mais ta tudo certo as aplicações tão um pokim dolorida nos gluteos mais da pra levar.

To achando a galera meio desanimada pra acompanhar, ou sou eu que não to postando como vcs gostam, se for eu me desculpem, é que é meu primeiro relato e as vezes fiko meio perdido.

Fiz uma pergunta sobre o HCG e ninguem me deu sugestões.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...