Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol


Posts Recomendados

Pow man .. nao sei com vc mas nao vi nenhum problema de mandar no gluteo ... so doeu nas duas primeiras semanas .. ja estou na kinta e nem sinto mais nada..

vai saber ...

meu colega flw ki mandava no vasto e era foda de aturar no outro dia ...

relaxa man .. cuida ae ... igual o Robb flw compressa e ja era !

vamo que vamo man nao desiste naoO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E normal ficar assim, faz compressa de agua quente e relaxa, dois dias isso sai.

Então Robb mais a aplicação foi segunda feira, hj já e sexta e tá muito duro e vermelho, e dói bastante.

Pow man .. nao sei com vc mas nao vi nenhum problema de mandar no gluteo ... so doeu nas duas primeiras semanas .. ja estou na kinta e nem sinto mais nada..

vai saber ...

meu colega flw ki mandava no vasto e era foda de aturar no outro dia ...

relaxa man .. cuida ae ... igual o Robb flw compressa e ja era !

vamo que vamo man nao desiste naoO!

Eu mandei no gluteo ontem, pois fikei com medo de fikar igual do outro lado, ta tudo tranquilo o gluteo, hj nem rolou treino pois ta doendo muito, so tava com medo de dar uma hemorragia.

É da Landerlan o enantato, certo?

O padrão é isso msm... A tendência é melhorar com o decorrer do ciclo.

Sim é landerlan sim, valew vcs ja me deram uma tranquilizada, vou ver se consigo mandar so no gluteo, pois ta atrapalhando meus treinos, abrss a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh man ... é o melhor que faz...pode ter certeza... !!!!!!

Vamu ve no que dà.

manda no vasto tambem, só gluteo é ruim... é bom variar local aplicacao! =)

No vasto fika muito dolorido tbm? Não ficará dificil de andar não?

Abrss.

Galera comprei o clotássio pra tomar por causa do clembuterol, alguem sabe me dizer como que eu tomo? Comecei sentir umas cãimbras e vou tomar ele, abrss.

Hj vou ver se da pra postar as fotos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato é o diabo mesmo... Ainda bem que melhora depois do primeiro ciclo usando ele...

Manda Diclofenaco e vai na fé, encara a dor é o jeito!

Abraços!

A dor tá desaparecendo, to tomando um antiinflamatorio e passando diclofenaco e gel de arnica no local.

Ai galera alguem sabe me dizer como que eu tomo o clotassio? E o hcg surgiram algumas duvidas, eu começo na 3 ou 5 semana, abrss.

Galera postei a dieta no inicio do topico, deem uma olhada e podem criticar e dar sugestoes a vontade, amanha volto com tudo nos treinos, o braço ja ta 70%, mais tarde posto as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes tarde do que nunca, to acompanhando.

Esse lance do enan é normal, é conhecido como "febre local". Deve melhorar la pra quinta semana. Eu to mandando nos deltoides pq é a regiao + acostumada, mas joguei no vasto tambem e foi de boa, nao atrapalhou a andar. So nao jogue em outros lugares como eu fiz com o reto femural pq senao vc vai andar igual velhinha! hauahauahuahauah...

Normal ter febre tambem nas primeiras aplicacoes, se acontecer tome dipirona ou algum medicamento do tipo.

O lance do clotassio eu nao sei dizer (pequei nisso no meu cutting), vou perguntar a um brother e ver se ele sabe.

No + é isso, boa sorte ai e que venham os ganhos! No fim posta fotos do antes e depois pra galera acompanhar sua evolucao.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew Rag pela força, o q vc achou da minha dieta vc deu uma olhadinha lá?

Galera não to conseguindo postar as fotos por causa da tamanho, alguem sabe como que eu diminuo elas?

Ai galera um vidro de ox ja foi embora, tão kra pra pouko tempo de uso, mas ainda faltam mais 5 vidros kkk, amanha treino de peito e ombro, aplicação de enantato a tarde, depois posto o treino e a aplicação como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...