Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom mano, dei uma olhada sua alimentação tá boa pra segurar os ganhos sim [ta com boas fontes de proteína ], eu só não sei se vc vai conseguir manter o BF.

Tem mta refeição com arroz, sou suspeito pra falar do arroz já que eu tenho ódio de arroz [índice glicêmico mtu alto, tem outros carbos q vc poderia substituir pelo arroz em algumas refeicoes]

Mas como vc ta tomando Azeite EV acho que isso não é problema.

Mas se preocupar em baixar o BF depois que seus hormônios já estiverem estabilizados.

Qualquer coisa tamo ae!

Valew muito ai pela ajuda man, vc acha então q deveria tirar o arroz das 18 hr epor ai tipo batata doce? Vou começar com clembuterol agora segunda feira man dia 2, abri um topico mas acho que naum liberaram ainda, qro abaixar o bf pra mandar outro ciclo, os exames ja pedi pro medico ja, vc acha q devo esperar fikar pronto pra mandar o clembu man? Abrssss e valew pela ajuda.

Publicidade

Postado

Bom, eu esperaria mas diferente da efedrina [me corrijam se eu estiver enganado] o clembuterol não altera os hormonios [tireoide por ex.] dai acho que seria tranquilo tomar ele.

Postado

Bom, eu esperaria mas diferente da efedrina [me corrijam se eu estiver enganado] o clembuterol não altera os hormonios [tireoide por ex.] dai acho que seria tranquilo tomar ele.

Então man vou começar com clembuterol dia 2, abri o topico mas nao liberaram ainda, não sei se fiz alguma coisa errada, ou vc acha melhor cicalr primeiro pra depois mandar o clembu na tpc, abssssss.

Postado

Acho melhor mandar o clembuterol antes pra baixar o BF antes do ciclo.

Valew man pela ajuda, tá me ajudando muito, abri um topico pra relatar to esperando liberar, começo segunda feira com o clembu, abrssss.

Postado (editado)

belo ciclo parabens, to fzendo um parecido enan+diana, esse enantato da landerlan é do demonio DÓI DIMAIS ESSA MERDA..começo a senti mesmo o enan quando? HAUHFUSAHFUAHUH, abraço

Valew man, o q vc achou das fotos, mudou bem? Ela dói mesmo, ficava uma semana pra recuperar o local da aplicação, mas ja tava até acostumado com a dor que nem incomodava mais, forma 20 aplicações, acho q só duas no gluteo e o resto nos deltóides, se não me engano bateu lá pela 6 semana, passa o link do relato ai man, boa sorte ai nos ganhos, abrsssss.

Vou fazer um cutinng agora começo dia 2 com clembuterol pra abaixar mais o bf, depois vou ciclar de novo, diana+dura+ciclo6+trembo+stano, abrsss.

Editado por julieduca
Postado

Bela evoluçao cara, baixou bem o bf, e a libido como fico no ciclo alta?, sentiu sinais ta testosterona agindo?, po brother nem to relatando cara, po ja usei clemb nem usaria denovo n conseguia durmi so mt sensivel com clemb,gogo mano , mas o pq da dura e do ciclo6? abraço

Postado

Bela evoluçao cara, baixou bem o bf, e a libido como fico no ciclo alta?, sentiu sinais ta testosterona agindo?, po brother nem to relatando cara, po ja usei clemb nem usaria denovo n conseguia durmi so mt sensivel com clemb,gogo mano , mas o pq da dura e do ciclo6? abraço

Kraka mano, nem podia fika perto da minha mina....kkkkk, dai imagina, kra a dura é pra front load, to pensando se vai ser assim msm, mas por enquanto segue o protocolo, segue meu relato la do clembu, abrssss man.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...