Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o comprimido do stanozolol da lander dissolve na boca?

A que eu mandei foi injetavel man, não sei t dizer sobre a oral, abrsss.

A sua dieta atual está aonde? Pra eu comparar com essa que você quer fazer pra manter...

A minha dieta tava meio derrubada, não tava seguindo direito por causa do trampo agora resolvi essa dai, mas naum mudou muito naum viu, algumas coisinhas, eu naum sei fazer direitinho aquela contas de calorias, prot., carbo e gordura, se puder me ajudar, abrsssss.

Postado

Mano eu nem faço as contas de calorias, eu me acostumei a comer a mesma coisa todo santo dia então eu sei oq preciso tirar ou colocar na dieta, acho q é a melhor maneira hashuashuauhs

A respeito da sua dieta ela ta boa, rica em prot e carbos, só não sei pq vc só come as claras dos ovos... Vou te passar um vídeo em que o LeandroTwin fala que comer as gemas não é prejudicial como imaginam.

http://www.youtube.com/watch?v=kXXqIhh89wI&feature=related

Abraços

Postado

Mano eu nem faço as contas de calorias, eu me acostumei a comer a mesma coisa todo santo dia então eu sei oq preciso tirar ou colocar na dieta, acho q é a melhor maneira hashuashuauhs

A respeito da sua dieta ela ta boa, rica em prot e carbos, só não sei pq vc só come as claras dos ovos... Vou te passar um vídeo em que o LeandroTwin fala que comer as gemas não é prejudicial como imaginam.

http://www.youtube.com/watch?v=kXXqIhh89wI&feature=related

Abraços

Valew man pela ajuda, muito obrigado msm, mas vc acha que comendo ai uns 8 ovos por dia ou ate 12, vc acha que devo mandar todas as gemas, pq as vezes mando uma a noite, em relãção a dieta vc achou legal msm?

Esse refeição da 17:00

Refeição da tarde 17:00

3 fatias de pão integral+requeijão light+3fatias de peito de peru

1 shake de albumina+3 colheres de aveia

2 banana prata

eu troquei ela pela janta, arroz, peito de frango e salada e as 21 continuou a msm coisa, valew pelas dicas, abrsssss.

Postado

A respeito dos ovos fica a seu critério. Eu por exemplo não como todas as gemas sempre, as vezes depende mtu do meu apetite.

Explica essa troca ai que você fez da janta que não entendi rsrs

Vc trocou a refeição da tarde pela janta?

Postado

Os horarios e as refeições são as mesmas, sóo lanche da tarde das 17:00 que troquei por arroz, frango e salada como as 18:00, editei la, da uma olhada, abrssss.

Postado

Bom mano, dei uma olhada sua alimentação tá boa pra segurar os ganhos sim [ta com boas fontes de proteína ], eu só não sei se vc vai conseguir manter o BF.

Tem mta refeição com arroz, sou suspeito pra falar do arroz já que eu tenho ódio de arroz [índice glicêmico mtu alto, tem outros carbos q vc poderia substituir pelo arroz em algumas refeicoes]

Mas como vc ta tomando Azeite EV acho que isso não é problema.

Mas se preocupar em baixar o BF depois que seus hormônios já estiverem estabilizados.

Qualquer coisa tamo ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...