Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc perdeu bf e a cintura aumentou? nao entendi

o enan era original mesmo? onde vc acha que errou nesse ciclo?

Então man, pode ser q a medida foi pega em outro lugar, pois antes do ciclo eu treinava em outra academia e essas medidas foram tiradas em outra, mas levo mas em consideração o espelho msm.....kkkkk, em relação ao enantato acho que era sim, pois doia pra kralho igual a turma disse e era landerlan, mas vai saber neh, onde eu errei? Talvez tenha deixado a desejar um pokim na dieta, pq o que vc achou das fotos, abrsssss.

Publicidade

Postado

vei achu que vc pecou só um pouco na dieta!!!! em relação a medidas... tira isso da cabeça o espelho é que manda.....

meu conçelho ja que vc ta de leve na academia é ir de vagarsinho!

faz uma dieta com 3g carb 2g prot e 1 g gordura.... treine do mesmo naype mas sempre na ultima ref zera os carbs!!!! é só isso fica desse naype por umas 3 a 4 semanas sem cardio e sem fazer lixo,,,, se possivel só nos dias de não treino faça cardio leve !!! sako e o lixo se nu aguemtar faça antes das 18:00 e volte logo pra dieta///// e uma pergunta quando vai ciclar?

quando for ciclar ae que fica melhor 2g carb 2,5 prot e 1 gordura!!!! mas sempre na ultima zere os carbs.....é um palpite que deu certo pra min...

a barriga nu diminui facil é com o tempo no mais exato 3 meses.... é como uma preparação para o champs!!! mas o foco é a dieta... se ta com 15% bf né/////vc vai ver seu abd só abaixo dos 10% sako..... abrass fi mas eu falo uma coisa que o ney falou......nunca começe um bulk com mais de 10% de bf.... sako...

eiu to meio retido agora sem treinar ja faz uma semana.... to com uma dor no anti brasso,,, ae resolvi parar e dar um tempo de um mes sem treino!!!! mas vou voltar nessa pegada e la pra maio vou fazer um cut.... mas dessa vez quero me dediar 100% e acho que vou relatar abrass fiiiiiiiiiiii

Postado

vei achu que vc pecou só um pouco na dieta!!!! em relação a medidas... tira isso da cabeça o espelho é que manda.....

meu conçelho ja que vc ta de leve na academia é ir de vagarsinho!

faz uma dieta com 3g carb 2g prot e 1 g gordura.... treine do mesmo naype mas sempre na ultima ref zera os carbs!!!! é só isso fica desse naype por umas 3 a 4 semanas sem cardio e sem fazer lixo,,,, se possivel só nos dias de não treino faça cardio leve !!! sako e o lixo se nu aguemtar faça antes das 18:00 e volte logo pra dieta///// e uma pergunta quando vai ciclar?

quando for ciclar ae que fica melhor 2g carb 2,5 prot e 1 gordura!!!! mas sempre na ultima zere os carbs.....é um palpite que deu certo pra min...

a barriga nu diminui facil é com o tempo no mais exato 3 meses.... é como uma preparação para o champs!!! mas o foco é a dieta... se ta com 15% bf né/////vc vai ver seu abd só abaixo dos 10% sako..... abrass fi mas eu falo uma coisa que o ney falou......nunca começe um bulk com mais de 10% de bf.... sako...

eiu to meio retido agora sem treinar ja faz uma semana.... to com uma dor no anti brasso,,, ae resolvi parar e dar um tempo de um mes sem treino!!!! mas vou voltar nessa pegada e la pra maio vou fazer um cut.... mas dessa vez quero me dediar 100% e acho que vou relatar abrass fiiiiiiiiiiii

Vc aumentaria os carbs e abaixaria as proteinas muchecks é isso? To devagar nos treinos assim, fazendo serie de 15, mas to chegando a fadiga, so pra abaixar um poko os pesos msm pra dar uma descansada.................em relação a carbs depois das 6 de vez em qdo eu como uma colher de arroz só na janta la pelas 21 hrs, ontem msm comi duas fatias de paõ integral 18hrs, e na janta so mandei uma salada de soja, alface e tomate com peito de frango as 21 hrs, e antes de dormir comi 3 ovos, um shake de caseina com glutamina e aveia e duas colheres de azeite, pois minhas castanhas tinham acabado.......kkkk......q foda em man ter q parar de treinar t desejo melhoras ai pra vc naum perder o shape maneiro q vc tá........to qrendo ciclar daki a dois meses muchecks vou marcar medico pra fazer os exames e dependendo depois desse treino de 2 meses de descanso começo a pegar pesado e ciclar d novo...........espero contar com vc pra me ajudar, abrsssss fera.

Ah e em relação ao dia do lixo nem faço kra tenho mo medo de pegar barriga d novo, ainda q tem muita coisa pra derreter ainda.....kkkkkk, se bem que vi um relato que o dia do lixo no cutting é importante neh.

Mano não acompanhei o ciclo mas vi as fotos da página anterior e ta com shape bom.

Faria 2 ciclos de clembuterol pra ficar melhor.

Abraços!

Valew man pela auto estima, akbei a tpc faz 10 dias, vc mandaria o clembu qdo? Vc acha q naum vou sacrificar muito a massa magra naum? Abrsssss, valew pelas dicas.

Postado

julie --- continua nessa pega nu é aumentar muinto os carbs e sim equilibrar as Kcal diarias mas comendo certo! sako... e se vc tem mmedo do dia do lixo é besteira tem que fazelo sim.... mas como eu te falei até as 18:00..... fi agora pra baixar seu bf no lugar certo que é a barriga é só com o tempo e dedicação indo devagarinho..... treine pra crescer e foque na dieta!!!! nu presciza se desgastar muinto... valew

se ja saca vei é só fazer as paradas certas........

Postado

Faz que nem o muchécks disse fica equilibrando as kcal, agora questão de quando mandar o clembuterol fica a seu critério.

Oque vai fazer você perder massa magra durante o uso do clemb é sua dieta só que o clemb age fazendo uso da gordura do seu corpo como energia (é o motivo das pessoas usarem o clemb) logo acho difícil perder massa magra com ele.

Abraços

Postado

isso mesmo!!! a respeito do clemb....

mas o foco mesmo é a dieta..... termogenico na minha opinião não faz secar ele só te da um gas.... vc pode ver varios termos a base de caféina.... então quando vc ta ligado ae fica mais animado pra perder sakooooooo!!!!

Postado

Faz que nem o muchécks disse fica equilibrando as kcal, agora questão de quando mandar o clembuterol fica a seu critério.

Oque vai fazer você perder massa magra durante o uso do clemb é sua dieta só que o clemb age fazendo uso da gordura do seu corpo como energia (é o motivo das pessoas usarem o clemb) logo acho difícil perder massa magra com ele.

Abraços

Ok man vou seguir o conselho de vcs e qro vcs acompanhando meu outro relato, abrsssss fera.

isso mesmo!!! a respeito do clemb....

mas o foco mesmo é a dieta..... termogenico na minha opinião não faz secar ele só te da um gas.... vc pode ver varios termos a base de caféina.... então quando vc ta ligado ae fica mais animado pra perder sakooooooo!!!!

Valew muchecks mais uma vez pela grande força, tbm t espero no outro relato, abrsss

Postado (editado)

Galera essa é a dieta que to fazendo mais ou menos, por causa do trampo, e to fazendo assim pra ver se abaixo ou mantenho meu bf até o proximo ciclo.

Desjejum 6:00

4 claras de ovo

2 fatias de pão integral+3 fatias de peito de peru+ requeijao light

1 danone light com granola

Intervalo 9:00

5 bananas prata com 2 colheres de aveia

1 shake de albumina e 1 colher de aveia

3 bolachas de agua e sal

Pré treino 10:30

Nano vapor

Treino 11:00 ao 12:00

Pós liquido 12:00

1 shake de whey+ dextrose+glutamina+creatina

Pós sólido 13:00

3 colheres de arroz

3 file de peito de frango grelhado

salada de alface e tomate banhada com azeite EV a vontade

1g de vit C

Refeição da tarde 18:00

3 colheres de arroz

2 peito de frango grelhado

salada a vontade com azeite EV e limão

Jantar 21:00

Brócolis cozido

salada de alface e tomate banhada com azeite EV

3 file de peito de frango grelhado

1 laranja

Ceia 22:30

1 shake de caseina+3 colheres de aveia+glutamina

4 castanhas do pará

4 claras de ovo ( as x como 1 gema)

1 colher de azeite de oliva EV

Meus hr tão meio complicados, a ceia tá meio perto da janta pq tenho q acordar 5 hrs então tenho q dormir cedo, por isso qria uma sugestão da dieta q to fazendo, abrssss a todos.

Editado por julieduca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...