Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tudo bem , axo certo vc querer usar doses mais baixas , mais as aplicações vao ter resultado direto com os resultados , meia vida curta é dsdn ou 3x na semana , no caso da trembo , só isso mesmo ...

o certo mesmo é começar com 50mg 75 mg dsdn , mais o q faz essa droga ser boa é o tempo de uso ,quem quer ter resultados tem q usar por mais tempo com dose mais leve , eu penso assim...

no meu ciclo vou usar 60 mg dsdn por 10 semanas ...

Publicidade

Postado

pois é man o que ta pegano é a dura ela retem d++++.... mais é o melhor pra ganho!!! deu certo pra min uma vez........e assim vou fazer esse ciclo frizando mais a qualidade da massa... un cut bem feito e quero ficar bem travado mesmo.... pois esse ultimo que eu fiz eu só peguei a base mesmo!!! o negocio é a dieta e nem tantoo assim os cardios saka!!!! eu vou seguir como ney felipe disse!!!! le o relato dele... la vc aprende cada dia mais.... ah e o do gusmão420 tbm... os caras sakam.... e as ibagens?

Ok man vou ver os relatos deles, as imagens so consigo postar fds por causa do trampo, amanha ou domingo ja ta ai pra vcs verem, abrss.

Postado (editado)

Galera segue as fotos abaixo, o que vcs acharam? Me preparando para o proximo, tava qrendo mandar um lipo 6 ou um clembuterol agora para dar mais uma enxugada, to mandando serie de 15 pra dar uma descansada nas articulações e tendões, daki 6 semanas começo pegar pesado d novo e preparar o ciclo, abrss a todos.

Editado por julieduca
Postado

noo vei vc evoluiu bem.... agora que era a hora de seguir a dieta e ir deixando o tempo fazer o resto!!!

te dou un coclho parece que vc ta maior que no inicio do ciclo e bem mais vascularizado!!! o que rola é fazer un outo ciclo tipo akele que te falei só que com o obejitivo de cut.... ae vc faz AEJ ou aerobico e leve no pós treino.... só que mano vc tem que seguir uma dieta a risca pois as gorduras que vc tem ja estão bem baixa..... e essa é a hora de fritalas..... depois da ideia se quizer ajuda!!!! que eu curti a evolução ... abrasss

Postado (editado)

noo vei vc evoluiu bem.... agora que era a hora de seguir a dieta e ir deixando o tempo fazer o resto!!!

te dou un coclho parece que vc ta maior que no inicio do ciclo e bem mais vascularizado!!! o que rola é fazer un outo ciclo tipo akele que te falei só que com o obejitivo de cut.... ae vc faz AEJ ou aerobico e leve no pós treino.... só que mano vc tem que seguir uma dieta a risca pois as gorduras que vc tem ja estão bem baixa..... e essa é a hora de fritalas..... depois da ideia se quizer ajuda!!!! que eu curti a evolução ... abrasss

Valew man pelo incentivo, fiko muito grato, mas vc acha q devo fazer uma dieta com poko carbo agora e mandar um aerobico pos treino, pra depois mandar o outro ciclo? To fazendo um treino de leve de 15 rm poka carga pq tava com os musculos muito estressados ja e aproveitando pra mudar o estimulo, dependendo da sua resposta eu posto a dieta e meu treino mais tarde, abrssss man, brigadão pela ajuda, e com ctz qro sua ajuda, e vc acha q devo mandar um thermo ou o clembu agora??????

Editado por julieduca
Postado

Tempo de treino: uns 8 anos, mas sem parar há 2 anos

inicio do ciclo---------------------------------fim do ciclo

Peso: 86,7kg------------------------------------------87,10kg

Altura:1,74---------------------------------------------1,74

BF%: 20%----------------------------------------------15,51%

Medidas:braço 39-------------------------------------39 direito-41 esquerdo

tronco 111----------------------------------110

cintura 88-----------------------------------93,5

quadril 101----------------------------------99

coxa 60---------------------------------------58

panturrilha 37-------------------------------38 direita-39 esquerda

Obs: essa avaliação foi feita em 17/11/2011, 2 semanas de ciclo.

Quantos ciclos já fez:1 de durateston e stanozolol

objetivos com o ciclo:definição e um pouco de massa magra

Ciclo detalhado

1-10 enantato 500mg(seg-quin)

1-06 oxandrolona 70mg tds

9-12 stanozolol 100mg dsdn

1-10 IA femara 5mg (seg-qui)

3-10 HCG chorulon 0,50mg/sem

tpc

1-14=(40mg) tamoxifeno, (100mg) clomid ou indux tsd

15-28=(20mg) tamoxifeno, (50mg) clomid ou indux tsd

Suplementos usados : Whey neo nutri, albumina neo nutri, dextrose, glutamina

Após o ciclo irei usar creatina e um pre treino, tenho jack e nano vapor, qual vcs preferem?

Dieta:

7:00= 5 claras de ovos, 50 gr de albumina com 3 colheres de aveia, 300ml de danone desnantado, 4 fatias de torradas integral com 100ml de café

10:00= 2 fatias de pao integral com 3 fatias de peito de peru e 1 fatia de queijo branco, 50gr de albumina com 3 colheres de aveia, 1 maça

13:00= arroz perbolizado, batata doce e peito de frango, salada a vontade

16:00= pré treinno= 2 fatias de pao integral com 3 ftias de peito de peru e 1 fatia de queijo branco, 50gr de albumina, 4 bananas com aveia e bcaa

treino das 17:00 as 18:00

pós treino= whey protein, dextrose e glutamina

20:00= arroz perbolizado, batata doce, peito de frango e salada

23:00= 5 claras de ovos, 50 gr de caseina, 5 gr glutamina, 4 castanha do para e 1 colher de azeite extra virgem

Galera editei as medidas antes e depois do ciclo, abrsss a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...