Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

muito boa evolucao cara, as vezes a gente nem nota muito... mas coloca uma foto nova do lado da antiga que vc vê a diferença!!!

Blz man,. valew pela auto estima, vou colocar as fotos esse final de semana uma do lado da outra pra galera comparar, abrssss.

uns 14-16% , n passa disso , conversamos depois sobre o protocolo la ^^

Se for só isso já ta d bom tamanho, ok depois conversamos sobre o protocolo, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano nem vi as fotus tava sem net... posta d novo.

em relação desse protocolo ae em cima.... desse ciclo... se vc ta pretendendo seguir... te falo uma coisa ta muinto pesado tem trem d++++ ae as vezes nem compensa.... da uma lida no diario do ney felipe... pois acho uma dosagen muinto alta.... manera aew..... é só uma opinião.. abrass

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano nem vi as fotus tava sem net... posta d novo.

em relação desse protocolo ae em cima.... desse ciclo... se vc ta pretendendo seguir... te falo uma coisa ta muinto pesado tem trem d++++ ae as vezes nem compensa.... da uma lida no diario do ney felipe... pois acho uma dosagen muinto alta.... manera aew..... é só uma opinião.. abrass

Opa man ressucitou.....kkkkk, fika sussa q coloco as fotos de novo pra vc ver, antes e depois, só vou adiantando que não fikou nada parecido com seu shape......kkkk

Então man em relação ao ciclo as dosagens nem pesquisei ainda era só o protocolo das drogas que eu qria, mas vou dar uma olhada no diario do ney e tirar umas duvidas, agradecido por voltar, abrssssss. E se for tendo alguma sugestão sobre o ciclo acima pode ir postando, pois acho que naum vou abrir outro topico naum pra tirar duvidas, só vou abrir outro qdo for relatar, abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano nem vi as fotus tava sem net... posta d novo.

em relação desse protocolo ae em cima.... desse ciclo... se vc ta pretendendo seguir... te falo uma coisa ta muinto pesado tem trem d++++ ae as vezes nem compensa.... da uma lida no diario do ney felipe... pois acho uma dosagen muinto alta.... manera aew..... é só uma opinião.. abrass

oloko muchecks , 100 mg dsdn ? 300-400 mg semanais , n é muito não po , e é só 6 semanas de trembo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloko muchecks , 100 mg dsdn ? 300-400 mg semanais , n é muito não po , e é só 6 semanas de trembo ^^

mesmo assim vei as vezes é bom fazer um ciclo com pouca dosagen.... pois se perde bastante usando essa dosagens altas e a TPC quase nu segura muinto......o que eu to falano é comprovado... fiz un ciclo com 300mg enan por 8 semanas .....1 por semana e 5 semanas de satano 100mg dsdn com mais 40mg de oxa... o resultado foi incrivel un cut certo.... mas pra isso da certo fiz DIETA +TREINO + DESCANSO ae o resultado foi favoravel...... e nem perdi tanto.......bom é minha opinião e meu entendimento ..... pretendo ciclar la pra setembro de novo com trembo ... enan .. stano e oxa .... só que desse naype ae moderado....ae vou posta results... e defender essa teoria........ valew mano... agora fica seu criterio pesquisar e ver o que é certo.. abasss

Que m.......da tá dando erro pra por as fotos, aguarda ai muchecks, abrss.

to na espera mano.... nu desanima não sempre o 2° cut é melhor... eu ja to me preparando para o 3° e to até meio retido.. ae se vai ver agora pra fuder esse bf!!!!! abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo assim vei as vezes é bom fazer um ciclo com pouca dosagen.... pois se perde bastante usando essa dosagens altas e a TPC quase nu segura muinto......o que eu to falano é comprovado... fiz un ciclo com 300mg enan por 8 semanas .....1 por semana e 5 semanas de satano 100mg dsdn com mais 40mg de oxa... o resultado foi incrivel un cut certo.... mas pra isso da certo fiz DIETA +TREINO + DESCANSO ae o resultado foi favoravel...... e nem perdi tanto.......bom é minha opinião e meu entendimento ..... pretendo ciclar la pra setembro de novo com trembo ... enan .. stano e oxa .... só que desse naype ae moderado....ae vou posta results... e defender essa teoria........ valew mano... agora fica seu criterio pesquisar e ver o que é certo.. abasss

to na espera mano.... nu desanima não sempre o 2° cut é melhor... eu ja to me preparando para o 3° e to até meio retido.. ae se vai ver agora pra fuder esse bf!!!!! abrsss

Vc já vai pro 3 cut mano? Já to doido pra começar esse segundo, termino a tpc hj e acho que naum vai demorar muito naum pra mim começar outro, essa semana vou começar um treino de recuperação, mais repetições pra dar um descanso pros musculos e tendoes que ta tudo doendo, qto ao ciclo vou pesquisar direitinho, vou ver se naum prolongo muito naum pq e muito estressante levar por muito tempo, as fotos fika tranquilo que vou postar pra vc man, vc me ajudou pra kramba entaum vc tem que ver, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew irmão.....

só uma coisa vou fazer o 3° só daki uns 6 meses agora to bulk de leve saca mantendo 10% bf´....... pra quando eu fazer um novo cut quero chegar a 6% valew!!!!! e pretendo fazer quae o mesmo ciclo só que com dosagens baixas..... na real eu fiz isso rsrsrs 300mg de enan por semana ae na 5 semana começei com satano 100mg seg / quart / e sexta .... e na 6 semana mandei oxa 30 a 40 mg dia e nu passei disso durante 6 semanas.... ainda mandei clembuterol....

1-8 enan 300mg por semana

5-9 satano 100mg seg / quart / e sexta

6-10 oxa 30mg a 40mg dia

clem só 15 dias finais.....

e curti d+++ esse ciclo..... claro dieta era o mais dificl....

mas fica a dica nu é o ciclo em si que faz a difernça e vc fazer tudo 100% abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew irmão.....

só uma coisa vou fazer o 3° só daki uns 6 meses agora to bulk de leve saca mantendo 10% bf´....... pra quando eu fazer um novo cut quero chegar a 6% valew!!!!! e pretendo fazer quae o mesmo ciclo só que com dosagens baixas..... na real eu fiz isso rsrsrs 300mg de enan por semana ae na 5 semana começei com satano 100mg seg / quart / e sexta .... e na 6 semana mandei oxa 30 a 40 mg dia e nu passei disso durante 6 semanas.... ainda mandei clembuterol....

1-8 enan 300mg por semana

5-9 satano 100mg seg / quart / e sexta

6-10 oxa 30mg a 40mg dia

clem só 15 dias finais.....

e curti d+++ esse ciclo..... claro dieta era o mais dificl....

mas fica a dica nu é o ciclo em si que faz a difernça e vc fazer tudo 100% abrass

Kra vc mandou ox junto com stan, não sentiu nada naum, pq os dois são muito hepatóxico naum é?

E o meu ciclo sem contar as dosagens vc acha q vai fika bom as drogas........abrssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...