Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o ciclo q a gente converso ia fica assim:

1-2 750 mg Dura - Seg , Quar , Sexta

3-12 600 mg Enan - Seg , Quin

1-6 50 mg Dianabol

7-12 100 mg Trembo dsdn

7-12 100 mg Stano dsdn

2-12 HCG - 500 ui por semana

IA a decidir

Ótima evolução cara , seco demais , continua assim , q nesse próximo protocolo o bixo vai pega!

Obrigado pela força man, segue firme no seu ai q os resultados virão, saõ a galera q da força pra gente seguir na batalha, abrss.

Publicidade

Postado

e ae cara acompanhando aqui tb, bastante coisa que c ta usando, eu to só na ox e vo depois combinar com aerolin e só, so to querendo melhorar a definição!

deu bastante espinha no seu peitoral né?

abraço

Postado

e ae cara acompanhando aqui tb, bastante coisa que c ta usando, eu to só na ox e vo depois combinar com aerolin e só, so to querendo melhorar a definição!

deu bastante espinha no seu peitoral né?

abraço

Opa valew man por acompanhar, não é espinha não man, é que depilei dai deu uma sapecada.....kkkkkkkk, espinha tive quase nada, boa sorte no teu ciclo ai, abrsss.

Postado

haha sei como é, em mim dá bastante alergia tb, tanto que tinha epocas que nem tava mais depilando mas pelo andei vendo é questão de costume da pele, com o tempo vai reduzindo, to vendo um creme tb de palmaria, depois te falo se for bom!

abraço e bons ganhos

Postado

haha sei como é, em mim dá bastante alergia tb, tanto que tinha epocas que nem tava mais depilando mas pelo andei vendo é questão de costume da pele, com o tempo vai reduzindo, to vendo um creme tb de palmaria, depois te falo se for bom!

abraço e bons ganhos

Ok man to esperando, mas dessa vez passei akele depiroll, nao tava afim de sentir dor dai passei ele.....kkkkk, abrss

Postado

ta mas demora pra usar de novo, c não dá mais alergia. não curto creme não parece que piora, uso essas maquina de cortar mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...