Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol


Posts Recomendados

esquece PH, os colaterais nao compensam os ganhos, vale mais mandar um jack3d ou hemorage da vida.

Entaum, tbm acho é só por conta da auto estima msm, to mandando creatina com nano vapor agora na tpc, a força ainda ta legal, mas me olho no espelho e me bate um desanimo total, vou esperar a tpc akbar e ver o q faço, abrsss brodher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu to na 3a semana de diana e meu emocional tá horrível, tem horas que bate uma depressão forte e outras uma euforia grande.

só essa semana comecei a sentir colaterais visíveis, oleosidade no rosto, cabelo caindo pouco mais do que de costume, algumas espinhas perdidas, enjoo de manhã, dores no estomago...

mas eh isso, semana que vem vou aumentar a diana e depois me "preparar" pro stano.

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nera nem pra entrar em TPC entao, fazia um Blast-Cruise-Blast....

terminar a tpc aguenta uns meses ai treinando limpo e depois faz os exames e se der tudo certo, faz outro ciclo!

abraço

Então man ma o que é Blast-Cruise-Blast?

Mas enfim é isso q vou fazer, akbar a tpc, fazer os exames e mandar outro ciclo, to qrendo mandar dura, diana, trembo e stano, abrssss, valew pelas dicas.

Sua testo era original?

Então man, era testenat, e doia pra porra as aplicações, pelo o que a turma andava dizendo, se for pela dor era sim, mas vai saber neh, abrss.

e as fotos?

Calma man, vou postar, não vou deixar a galera na mão não, abrss.

eu to na 3a semana de diana e meu emocional tá horrível, tem horas que bate uma depressão forte e outras uma euforia grande.

só essa semana comecei a sentir colaterais visíveis, oleosidade no rosto, cabelo caindo pouco mais do que de costume, algumas espinhas perdidas, enjoo de manhã, dores no estomago...

mas eh isso, semana que vem vou aumentar a diana e depois me "preparar" pro stano.

Colaterais são foda msm, mas boa sorte no teu ciclo ai man, abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera segue abaixo as fotos terminando a tpc, como disse naum tive grandes resultados, deu uma melhoradinha mas faltou muita coisa ainda, mas como disse naum deixaria a galera q me ajudou e acompanhou na mão, abrsss a todos e me preparando pra outro ciclo.

e ae vei como se ta???

posta logo esse results... a galera quer ver sua evolução!!!!

Grande muchecks, postei algumas fotos, as outras ta dando erro mas vou tentar colocar amanha, vou pegar as medidas e postarei pra vcs, abrss.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ciclo q a gente converso ia fica assim:

1-2 750 mg Dura - Seg , Quar , Sexta

3-12 600 mg Enan - Seg , Quin

1-6 50 mg Dianabol

7-12 100 mg Trembo dsdn

7-12 100 mg Stano dsdn

2-12 HCG - 500 ui por semana

IA a decidir

Galera segue abaixo as fotos terminando a tpc, como disse naum tive grandes resultados, deu uma melhoradinha mas faltou muita coisa ainda, mas como disse naum deixaria a galera q me ajudou e acompanhou na mão, abrsss a todos e me preparando pra outro ciclo.

Grande muchecks, postei algumas fotos, as outras ta dando erro mas vou tentar colocar amanha, vou pegar as medidas e postarei pra vcs, abrss.

Ótima evolução cara , seco demais , continua assim , q nesse próximo protocolo o bixo vai pega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...