Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol


Posts Recomendados

O clembuterol to tomando 1 ml em jejum, so que logo em seguida ja tomo meu desjejum por causa que tenho que ir trampar, hj foi o 3 dia e to querendo aumentar pra 2 ml amanha pois nao to sentindo nada, so senti uma tremedeira forte no primeiro dia e o coração meio acelerado, vou tomar 15 on 15 off e 15 on, abrss

Bom galera, hj o deltóde continua dolorido, ta inchado e com febre no local, passei uma pomada de balsamo, mas segui em frente, hj só administração de ox e clembuterol, como eu disse acima nao to sentindo mais nada com o clembuterol, ta tudo normal, vcs acham que o jeito que estou tomando ele ta errado? Tomo ele assim que acordo e dai uns 10min ja tomo meu desjejum.

Hj treino de pernas, depois venho relatar pra vcs, abrss a todos.

Somente teria sentido tomar em jejum logo cedo se vc fizesse AEJ em seguida.

O meu protocolo durante o meu ciclo de clem foi o seguinte (cada 20mcg = 1ml pulmonil gel):

Dias:..01..02..03..04...05...06...07...08...09...10...11...12...13...14...15.

Dose:..40..40..60..80..100..120..120..120..120..120..120..120..120..120..120.(mcg)

Tomava 1/2 junto com o café da manha e 1/2 junto com a refeição do pré-treino (1-1,5h antes do treino)

Somente toma cuidado com caimbras. Se tiver, compra cloreto de potássio na farmácia e toma junto.

Abrx

Editado por Leedo2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opaaaa... man .. to aki akompanhando tb .. hein...

12 semanas tem ki ser fiel nas postagens hein man ... pq mta gente nao consegue terminar os relatos pra saber dos ganhos e 12 semanas PQP ... nao passam facilmente heheh !!!...

posta ae sobre o clemb tb man ... meu colega toma 4 ml e nem da tremedeira tudo bem o muleke ja tomou kda coisa ki o corpo deve achar poko so pode...

Eu iria de nanO facilmente meu colega parou de vender entao ... terei ki ver outro suplemento ... mas eh isso ae man ..

deixa o psico influenciar e vamo que vamoO!...

Com ctz vou relatar ate o fim, é vdd semanas nao e brinquedo nao...kkkk

Vou tentar postar todos os dias, abrss

Somente teria sentido tomar em jejum logo cedo se vc fizesse AEJ em seguida.

O meu protocolo durante o meu ciclo de clem foi o seguinte (cada 20mcg = 1ml pulmonil gel):

Dias:..01..02..03..04...05...06...07...08...09...10...11...12...13...14...15.

Dose:..40..40..60..80..100..120..120..120..120..120..120..120..120..120..120.(mcg)

Tomava 1/2 junto com o café da manha e 1/2 junto com a refeição do pré-treino (1-1,5h antes do treino)

Somente toma cuidado com caimbras. Se tiver, compra cloreto de potássio na farmácia e toma junto.

Abrx

Então seria bom eu tomar o clembuterol em jejum e fazer um aerobico e depois fazer uma refeiçao? É que o meu tempo tá muito corrido pela manha, mas semana que vem vou rever isso, pq to em semana de prova na facul.

O nome do cloreto de potassio e clotassio naum é, acho que foi isso que me passaram.

Valew pelas dicas man, abrss.

Brother, eu começaria esse Stano na semana 7 e iria ate a 12 sem problema.

O Clemb da pra aumentar suave mesmo, olha o protocolo do Leedo. Da pra repetir se voce nao sentir colaterais muito fortes.

Abraço.

Vou rever a questão da stan, valew pela força brodher.

Galera hj era treino de perna e infelizmente nao deu pra ir, sai tarde do trampo e tive que ir pra facul fazer prova, fikei puto da vida, mas sem stress, amanha eu desconto.

Colateral apenas dor de cabeça o dia todo, acho q deve ser o clembuterol, e o deltoide ainda dolorido, amanha 2ºml de enatato, hj foi so o clembuterol e os 70 mg de ox, abrss ate amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o clemb o foda dele é a dor de cabeça e caimbras..... mas quando vc treina isso tudo some adrenalina no corpo e tals... pelomenos comigo é assim!!!

segue firme velho e tenta nu faltar academia nos dias da semana valew!!!!

em relação a treino eu faço o meu assim... esse é de como to fazendo essa semana...

5 por 2 ABCDA + aerobico to fazendo uma faixa de 20 min corrida ou caminhada!

segunda: peito e tricepis panturrilhas e abs + aerobico

terça: ombros, trapezio + aerobico

quarta: costas e bicepis , anti braço abs com peso

quinta: pernas geral

sexta: peito e tricepis e abs + aerobico

ae vai só alternando de acordo com as semanas... eu vou repetindo na ordem!

as vezes da dois treinos.... igual a que deu seg e sexta/ ae os outros procuro fazer bem intenso e o de sexta mais ainda pois fico dois dias OFF...

é basicamente isso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o clemb o foda dele é a dor de cabeça e caimbras..... mas quando vc treina isso tudo some adrenalina no corpo e tals... pelomenos comigo é assim!!!

segue firme velho e tenta nu faltar academia nos dias da semana valew!!!!

em relação a treino eu faço o meu assim... esse é de como to fazendo essa semana...

5 por 2 ABCDA + aerobico to fazendo uma faixa de 20 min corrida ou caminhada!

segunda: peito e tricepis panturrilhas e abs + aerobico

terça: ombros, trapezio + aerobico

quarta: costas e bicepis , anti braço abs com peso

quinta: pernas geral

sexta: peito e tricepis e abs + aerobico

ae vai só alternando de acordo com as semanas... eu vou repetindo na ordem!

as vezes da dois treinos.... igual a que deu seg e sexta/ ae os outros procuro fazer bem intenso e o de sexta mais ainda pois fico dois dias OFF...

é basicamente isso!!!!

Nao vou faltar nao brodher, fikei doido ontem, é que nao deu msm.

O treino acima o jeito que ta ai segunda vc começaria no B, já que vc terminou a semana no treino A?

Abrss fera.

Acompanhando,bah ninguem toma clemb em caps como eu to tomando...todos em ml.. ¬¬

vou acompanhar pq tbm to tomando clemb com fenil,só que o meu clemb ta agindo muito diferente...

Abraço

Eu preferi o clembuterol gel msm, muita gente me falou bem dele, como que ta agindo com vc?

Abrss

Como ja disse hj treino de pernas e ombro, pois ontem nao treinei, e tbm aplicação de enantato, depois relato o treino. Final de semana postarei as fotos, dieta e treino, abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vou faltar nao brodher, fikei doido ontem, é que nao deu msm.

O treino acima o jeito que ta ai segunda vc começaria no B, já que vc terminou a semana no treino A?

Abrss fera.

Eu preferi o clembuterol gel msm, muita gente me falou bem dele, como que ta agindo com vc?

Abrss

Como ja disse hj treino de pernas e ombro, pois ontem nao treinei, e tbm aplicação de enantato, depois relato o treino. Final de semana postarei as fotos, dieta e treino, abrss.

Como tou na primeira semana ainda,começei com 1 caps e to aumentando a cada 2 dias,hj ja aumentei para 2 caps...tremedeira ja começeu sim mais ta moderada tranquilo,só o meu cansasso que aumenta tipo umas 20000x segunda feira sem ter usado nada só o fenil POS treino ainda,treinei mostro,insano! apartir de terça que começei a toma stano e clemb começei sua igual um porco no treino,no trabalho eu tbm fico suando mais moderado,dps de uma serie no treino meu coração pareçe que vai explodi e bate um cansasso TERRIVEL...hj aumentei para 2 caps e a cada 2 dia aumento +1 caps tbm to tomando xarope de cetotifeno a noite...vamos ver se melhora o pump pelo menos,acompanha meu relato lá tbm.

Abraço

Editado por jahrastafari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tou na primeira semana ainda,começei com 1 caps e to aumentando a cada 2 dias,hj ja aumentei para 2 caps...tremedeira ja começeu sim mais ta moderada tranquilo,só o meu cansasso que aumenta tipo umas 20000x segunda feira sem ter usado nada só o fenil POS treino ainda,treinei mostro,insano! apartir de terça que começei a toma stano e clemb começei sua igual um porco no treino,no trabalho eu tbm fico suando mais moderado,dps de uma serie no treino meu coração pareçe que vai explodi e bate um cansasso TERRIVEL...hj aumentei para 2 caps e a cada 2 dia aumento +1 caps tbm to tomando xarope de cetotifeno a noite...vamos ver se melhora o pump pelo menos,acompanha meu relato lá tbm.

Abraço

Me passa o link pra mim acomapanhar, abrss.

Galera ontem treino de ombro, trapezio e pernas, pernas fiz so um exercicio para cada regiao só pra nao fikar sem treinar pernas na semana, treino ocorreu tudo normal, força nada alem do normal, porem treinei mais concentrado.

To preoculpado com o braço galera, tomei o enantato segunda e ate hj nao melhorou, ta duro o local e vermelho, sera q tem possiblidade d ter pego algum vaso? E se pegou o q pod vir acontecer, tenho que parar o ciclo? Ontem mandei enantato no gluteo pois fikei com medo de fikar do msm jeito do outro lado, galera aguardo respostas pois estou fikanu preoculpado, nem sei se tenho condições de treinar biceps hj.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...