Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

vai dar pra fazer até a semana 9 com enantato é?!

eu, no seu lugar... se nao conseguiu mais, faria só até ai, vai ter outros ciclos pela frente, continua de 9 a 12 com stano e pronto!

=)

abraço

Isso akbou quinta feira, fim da 9 semana, mas ja chegaram as duras, vcs acham q se eu tomar vai fikar ruim? Pq a mv do enantato nao vai bater com a stan se eu parar agora naum é?

vei eu fazeria só com enan mesmo e começaria com stano na 8 semana e ia a 12 valew"""

Mas eu comecei com stan na 9 semana já man como tá no protocolo........abrss

Galera hj sabadão foi meio que um lixo, tomei meu cafe da manha, mas no almoço nao deu pra almoçar em ksa, dai peguei um restaurante, não abusei muito naum, mas comi alguns pedacim de carne a mais, mas o pscicologico abala um poko......kkkkkk, abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se atrapalha nao sei dizer... mudar o éster se da em algo, em relacao a ganhos x colaterais... =/

eu nao tomaria, continuava só com os stanos..

mas, ja que vai tomar, boa sorte e relate ai...

abraço man

Man segui seu conselho e do muchecks, não mandei dura não, mas por sorte um amigo meu tinha enantato da GC e me emprestou pra terminar o ciclo, só que é 200mg/ml, então mandei 1.25 que daria 250mg, dai vai dar pra terminar de fazer o ciclo certinho..........tem algum problema ser GC e ser mg diferente da landerlan? Stan estou na segunda semana, foram 4 aplicações e hj tem mais uma, dores nada no momento, é isso ai galera, fotos e medidas só no final do ciclo msm, me desculpem ai abrsssss.

Ah galera e o IA eu vou ate terminar a testo ou ate terminar a stan?

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae man agora sim o ciclo ta certo ......... nu da nada não ser de outra marca só acho que vc deveria mandar 300mg por aplicação de enan.... e o satano vc ta mandando quantas mg por aplicação?

e ae ainda tem clem pra finalizar... velho agora na reta final tenta zerar os carbs depois 19:00... manda só proteinas que c vai ver vc fribando mais rapido,,,, é isso valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae man agora sim o ciclo ta certo ......... nu da nada não ser de outra marca só acho que vc deveria mandar 300mg por aplicação de enan.... e o satano vc ta mandando quantas mg por aplicação?

e ae ainda tem clem pra finalizar... velho agora na reta final tenta zerar os carbs depois 19:00... manda só proteinas que c vai ver vc fribando mais rapido,,,, é isso valew!

Pq man vc mandaria 300mg? Mandei assim tbm pq era emprestado neh, ai ja era abusar d+ neh....kkkkkk, a stano to mandano 2ml ds/dn.............clembu eu tenho sim, acaba os 15 on de novo terça feira, dai vou ficar so com stano 2 semanas pro final do ciclo sem clembu, akbaram as aplicações de enantato ontem, agora e so fianalizar e fazer a tpc, abrss galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...