Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

Galera to de volta, me desculpem mas tava suspenso por 7 dias.......então galera pra não peder o foco to entrando na 8º semana de enantato, muia gente dizendo que to grande, meus primo de outra cidade vieram me falar tbm q to tomando bomba, eu fiko sem graça mas o ego vai lá em cima, os treinos tão sinistro, pegada forte, semana q vem começo com a stan, ai acho q vai fika mais loka a parada ainda, fiz avaliação e vou postar pra vcs, e q o papel ta na casa da minha mina, nada assustador, mais ja fikei um pokim alegre, amanha sem falta fotos e avaliação, é isso dai galera, me desculpem novamente pela ausencia............abrsss a todos.

e ae juleo ta na pegada ainda?

velho o processo é lento mesmo mano mas quando aparece vc nu quer saber de olhar para traz só seguir en frente!!!! hehehe

e as ibagens?

Opa muchecks to ainda firme e forte.......kkkkkk valew pela frase de incentivo..........amanha vcs passam pra ver as fotos, abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd vei? esse fim de ano atrapalho?

Opa man claro que naum nem abusei nessas festas,me segurei no maximo.

Qria pedir desculpas pra galera que ta acompanhando, houve uns problemas aki no bairro onde moro, chuvarada final de ano, temporal forte veio a queimar varios aparelhos domesticos da vizinhança inclusive danificou meu pc entre outras coisas, agora to d volta, peço q me desculpem.

Então vamus lá, academia fechou semana passada, mas dei um jeito e fui treinar na unica que abriu, natal e virada d ano não abusei em nada d+, natal passei a base de suco dell vale e peito de frango grelhado e bastante frutas, pessoal fikou bobo d ver tanta coisa boa e comendo só isso, gente mais e muita coisa boa msm.........pudim, bolo, varias carnes,etc, virada de ano nem fui pra lugar nenhum resolvi fikar em ksa pra não correr risco, so fui almoçar no tio da minha mina, ai comi alguma coisinha diferente como um pokim de maionese, e um pedacim de pernil, nada mais que isso, acho q não deve ter alterado em nada, demais so carne assada msm e frutas..............dai comecei a rotina de novo ontem, 9º semana de enantato e começo da stan, enantato como sempre dolorida, stan de boa no gluteo 2ml.......ontem treino de costas, biceps e anti braço, o antibraço continua doendo porem to fazendo rosca na barra H, rosca direta pegada pronada e roca alternada neutra, não sei se vai dar uma enfase no biceps, mas resolvi poupar o anteibraço antes que eu tenha uma inflamação mais seria.........o shape to adorando galera ta dando destaque, muita gente comentando, inclusive na outra academia q fui treinar..............

Muchecks qual e o programa msm q vc me passou pra alterar o tamanho da foto? Vou colocar as fotos e a avaliação..............mais uma vez me desculpem galera pla ausencia, um feliz ano novo pra todos com muitas realizações pra nós, abrss.

Ah galera outra coisa, vcs acham que mando clembuterol de novo junto com a stan, ou e bom da uma segurada e mandar depois da tpc? E o IA eu paro qdo terminar o enantato ou a stan? Abrss.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz eu treino a um ano quando entrei tinha 19cm de braço hoje tenho 43cm acho que você poderia dar uma valorizada no treino e na dieta e ciclar só o enantato

rpz eu treino a um ano quando entrei tinha 19cm de braço hoje tenho 43cm acho que você poderia dar uma valorizada no treino e na dieta e ciclar só o enantato

Como assim brodher valorizar meu treino e minha dieta? Não entendi, com um ano de treino vc passou de 19cm de braço para 43cm..........parabéns.

vei o fotospace!

ah e manda o clem sim junto com o stano!!! nu deixa pra TPC não pois da um desanimo danado!!!!! to acompanhando aki vei....

É comecei onte o clembu, 2 ml ontem e hj, tremedeira total, to fazendo as fotos e postarei final de semana, desculpem a demora é que ta dificil fikar entrando na net. Abrss man, mas uma vez obrigado pelas dicas.

Galera preciso de uma ajuda urgente, meu enantato faltou 2ml pra ultima semana e não to achando em lugar nenhum, qual testo vcs aconselham colocar pra ultima semana que ja é semana que vem, o mais facil pra im acho que e dura mesmo assim naum sei se e verdadeira, mas podem dar dicas de outras que tento arrumar, e se eu não conseguir sera q vai fikar mal estruturado o ciclo.

1-9 enantato

9-12 stan

OBS: só se eu não conseguir, me ajudem urgente, abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...