Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol

Posts Recomendados

desenvolvimento atras troca pela frente, e tira puxada atras e coloca uma remada curvada...

tu aguenta fazer perna e depois ombro!? consigo nem a paw... kkkkkk

Ok man, valew pelas dicas, é man fiz ontem pernas e ombro, foi muito tenso mas foi bom, só troquei o agachamento livre pelo Hack, pois semana passada me doeu as costas e resolvi poupar um pokim, abrss.

Bom galera como dito, ontem treino de pernas e ombro, foi muito bom, fiz hack com 60 kg de cada lado, pod parecer pouko mas as maquinas d ond treino são o dono da academia que fez então elas são muito pesadas, depois do hack fiz extensora na ultima serie faltou 1 peça pra zerar a maquina não me recordo do peso em kg, depois flexora, leg 250 kg, adutora e abdutora........depois fui pra ombro, desenvolvimento atras na barra com 27kg, elevação lateral, frontal no cross, cruxifixo inverso no cross, trapezio sentado no banco e remada alta no cross, e abds, o treino foi tenso, sai dela destruido, mas é isso dai, vamu que vamu, fora as dicas do Galvão alguem trocaria algo a mais pra dar uma melhorada no treino..........hj tem enantato de novo, e treino A, depois relato como foi, abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5mg/sem é bastante mesmo, eu to usando 0,6mg DSDN, dá nem metade disso,cortar o efeito da testo acho que não, mas acho que pode zuar a libido.

Então o que acha q devo fazer pois o compr é d 2,5mg, é capsula, não é comprimido. Abrss

Acompanha ai man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...