julieduca 147 Postado Dezembro 11, 2011 às 18:36 Autor Postado Dezembro 11, 2011 às 18:36 vc tem que fazer um trabalho de fortalecimento do anrtibraço... comigo dava a mesma parada ae resolvi mudar o treino...eu faço sempre costa bicepis e antibraço no mesmo dia skao.... e faço um fortalecimento no antibraço....falow Ok man, e melhorou bastante as dores?
muchécks 9 Postado Dezembro 11, 2011 às 21:00 Postado Dezembro 11, 2011 às 21:00 Ok man, e melhorou bastante as dores? vei praticamente nu tenho mais.. fez com que ele descanse mais e recuperasse mais rapido... até a pegada melhou!!!!
julieduca 147 Postado Dezembro 12, 2011 às 18:26 Autor Postado Dezembro 12, 2011 às 18:26 Ai galera ntrando no ultimo vidro de ox hj, ultima semana, indo para 6º semana de ciclo, acho q os rsultados nao estão bons, fikei d postar fotos , mas depilei sabado e ta meio vermelho, final de semana eu tento colocar, hj tem aplicação de enantato, treino de peito triceps e panturrilha, amanha relato pra vcs, abrss.
muchécks 9 Postado Dezembro 12, 2011 às 18:48 Postado Dezembro 12, 2011 às 18:48 e ae manin como é que as aplicações de hcg! vc manda todos os dias?
julieduca 147 Postado Dezembro 12, 2011 às 18:51 Autor Postado Dezembro 12, 2011 às 18:51 e ae manin como é que as aplicações de hcg! vc manda todos os dias? Eu não to mandando hcg naum kra, não deu pra guardar aki na geladeira de ksa, embaçou dai to mandando so IA, abrss.
muchécks 9 Postado Dezembro 12, 2011 às 21:24 Postado Dezembro 12, 2011 às 21:24 nooooo vei o foda é isso... ainda bem que eu ja moro com a muie e ninguem mexe na geladera daki de casa!!!! eu achu que vou usar no meu proximo ciclo....onde vc comprou?e presciza de receita pra comprar?
RGalvão 5 Postado Dezembro 13, 2011 às 04:53 Postado Dezembro 13, 2011 às 04:53 tava conversando com um amigo, ai ele falou que nao precisava colocar o HCG na geladeira e que ele nem bota, mas eu tava apressado e esqueci de perguntar como era o esquema, no caso o chorulon... ele ja é um fisiculturista bem consagrado! abraço
julieduca 147 Postado Dezembro 13, 2011 às 16:41 Autor Postado Dezembro 13, 2011 às 16:41 nooooo vei o foda é isso... ainda bem que eu ja moro com a muie e ninguem mexe na geladera daki de casa!!!! eu achu que vou usar no meu proximo ciclo....onde vc comprou?e presciza de receita pra comprar? É osso msm man, mas fazer o q, tomara que d tudo certo sem ele, comprei na net, e não precisou de receita, se quiser depois t passo por mp, abrss. tava conversando com um amigo, ai ele falou que nao precisava colocar o HCG na geladeira e que ele nem bota, mas eu tava apressado e esqueci de perguntar como era o esquema, no caso o chorulon... ele ja é um fisiculturista bem consagrado! abraço É msm man, troca uma idia com ele pra mim, pq to na 6 semana e se der tempo ainda vou usar, abrss.
julieduca 147 Postado Dezembro 13, 2011 às 17:38 Autor Postado Dezembro 13, 2011 às 17:38 Galera ontem subi na balança e me decepicionei, antes tinha chegado a 89,200 e ontem pesei du 88 kg, sei q pod ser a graxa indo embora, mas ainda nao to vendo diferença nenhuma o corpo, as cargas tão tão estaguinadas, não to conseguindo aumentar mais, ontem trino de peito, triceps e panturrilha, foi bom mas parece que ta faltando alguma coisa ainda, teve aplicação d enantato tbm a 11º, eu acho que os ganhos teriam q ta sendo melhor, será que to fazendo alguma coisa de errado? To mandando macarrão e ovo as 16:00 e treinando as 18:00, antes do treino tbm tomo albumina e bcaa, alguem tem umas dicas ai pra mim, abrss.
RGalvão 5 Postado Dezembro 13, 2011 às 17:44 Postado Dezembro 13, 2011 às 17:44 (editado) cara, ele foi pra SP e tentar contato com ele pelo face, qualquer coisa te aviso... sua alimentacao ta toda correta brother, vamo ver no final oq vai dar, nao sei dizer oq ta fazendo de errado! =/ ei vc ta aplicando no vasto!? abraço Editado Dezembro 13, 2011 às 17:44 por RGalvão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora