Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol

Posts Recomendados

Me passa o link pra mim acomapanhar, abrss.

Galera ontem treino de ombro, trapezio e pernas, pernas fiz so um exercicio para cada regiao só pra nao fikar sem treinar pernas na semana, treino ocorreu tudo normal, força nada alem do normal, porem treinei mais concentrado.

To preoculpado com o braço galera, tomei o enantato segunda e ate hj nao melhorou, ta duro o local e vermelho, sera q tem possiblidade d ter pego algum vaso? E se pegou o q pod vir acontecer, tenho que parar o ciclo? Ontem mandei enantato no gluteo pois fikei com medo de fikar do msm jeito do outro lado, galera aguardo respostas pois estou fikanu preoculpado, nem sei se tenho condições de treinar biceps hj.

Me passa o link pra mim acomapanhar, abrss.

Galera ontem treino de ombro, trapezio e pernas, pernas fiz so um exercicio para cada regiao só pra nao fikar sem treinar pernas na semana, treino ocorreu tudo normal, força nada alem do normal, porem treinei mais concentrado.

To preoculpado com o braço galera, tomei o enantato segunda e ate hj nao melhorou, ta duro o local e vermelho, sera q tem possiblidade d ter pego algum vaso? E se pegou o q pod vir acontecer, tenho que parar o ciclo? Ontem mandei enantato no gluteo pois fikei com medo de fikar do msm jeito do outro lado, galera aguardo respostas pois estou fikanu preoculpado, nem sei se tenho condições de treinar biceps hj.

É normal meu brother ficar vermelho e duro, mas se continuar toma no glúteo faz bem mais efeito que tomar no braço, a unica diferença é que vc vai mancar um pouco. Acompanhando akiii, espero q de resultados significativos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É normal meu brother ficar vermelho e duro, mas se continuar toma no glúteo faz bem mais efeito que tomar no braço, a unica diferença é que vc vai mancar um pouco. Acompanhando akiii, espero q de resultados significativos.

Ok fera valew pelas dicas e or acompanhar, abrss.

Link para o comentário

comecei o meu brother... hoje segunda aplicacao propianato + stano! hahaha

Ok man to acompanhando lá, abrss.

Galra uma duvida ai sobre a dieta, as 16:00 hrs eu mando 6 claras d ovos com macarrão sm molho ou mandioca, as 17:30 tomo um shake de albumina e bcaa e vou treinar as 18:00, as 19:00 tomo o shake de why dextrose e glutamina, na janta as 20:30 +ou- só como salada com frango, vcs acham que ta faltando uma refeição sólida ai depois do trino com carbo?

Link para o comentário

ta comendo carbo no almoco!? do jeito que ta, ta legal, carbo no pré treino! depois dessa janta nao come mais nada?! dorme de que horas?! dependendo da pra fazer uma ceia antes de dormir... mas claro, sem carbo! =)

Ah sim, a ceia minha é 6 claras, caseina com glutamina, 5 castanhas do pará e uma colher de azeite, a duvida é se teria que por uma refeição com carbo depois do treino.

Editado por julieduca
Link para o comentário

no mano fica nessa pegada ae da dieta que ta show é praticamente igual a minha..... mas ao inves de mandar na ultima refeição só as claras manda tbm 3 gemas junto com as 6 claras e tira as castanhas valew,,,, ou só manda as claras com a gema.... ou só a caseina sako....eu mando 3 claras e 3 ovos inteiros ..... ou tomo só caseina como nu tenho mais eu vou de ovos ou sardinha!!!!

olha como eu faço e ta dando certo....

café

prot + carb

almoço

prot + carb+gord=====salada é mato

lanche pré treino

prot + carb alto IG

pós treino

prot + carb alto IG

jantar

prot + salada

ceia

prot

e tem dia que da pra mandar um shayke ainda só prot....

vc tem que ter um desgaste bem intenso no treino pra que vc sinta seu corpo queimando nessas ultimas refeições....... e eu sei que da fome mas é de carboidrato....

então é isso velho nu tem segredo é só esperar sua dieta ta melhor que a minha .....treine sempre pra crescer.... ae vc vai ficar foda mas demora ainda achu que vou ficar nessa dieta por mais tres meses .... pois quero rasgar muinto mesmo.... é noix

Editado por muchécks
Link para o comentário

ja ta mandando no lamoco e pre-treino, acho que nao necessita, ja ta colocando a dextrose e é de rapida absorcao, ta bem balanceada sua alimentacao! melhor que a minha por sinal... kkkk

É minha dieta tá sendo essa todo dia, to comendo mais macarrão msm pq é o carbo qu mais gosto...kkkk, abrss.

no mano fica nessa pegada ae da dieta que ta show é praticamente igual a minha..... mas ao inves de mandar na ultima refeição só as claras manda tbm 3 gemas junto com as 6 claras e tira as castanhas valew,,,, ou só manda as claras com a gema.... ou só a caseina sako....eu mando 3 claras e 3 ovos inteiros ..... ou tomo só caseina como nu tenho mais eu vou de ovos ou sardinha!!!!

olha como eu faço e ta dando certo....

café

prot + carb

almoço

prot + carb+gord=====salada é mato

lanche pré treino

prot + carb alto IG

pós treino

prot + carb alto IG

jantar

prot + salada

ceia

prot

e tem dia que da pra mandar um shayke ainda só prot....

vc tem que ter um desgaste bem intenso no treino pra que vc sinta seu corpo queimando nessas ultimas refeições....... e eu sei que da fome mas é de carboidrato....

então é isso velho nu tem segredo é só esperar sua dieta ta melhor que a minha .....treine sempre pra crescer.... ae vc vai ficar foda mas demora ainda achu que vou ficar nessa dieta por mais tres meses .... pois quero rasgar muinto mesmo.... é noix

Mas as castanhas não são uma fonte d gordura boa man? Pq c trocaria ela pelas gemas? Vc acha que to comendo muito na ceia? Abrsss.

Nossa galera ontem treino de pernas, comcei com agachamento livre na ultima serie me deu uma fisgada nas costas qu não conseguia nem fikar em pé nem sentado, pra mim tinha acabado o treino, fui pra outra sala e fiz uns alongamentos de uns 10 min e voltei pro treino ainda com dores, completei o treino só não fiz o avanço pois tava com muita dor, mas deu pra terminar os outros exrcicios...........to mandando 3 ml de clembu e to tremendo o dia todo tá coisa de loko, parece dar uma fraqueza, da primeira vez não tinha batido assim não, mas sigo firme........hj tem aplicação de enantato e treino d ombros e trapézio, abrss.

Editado por julieduca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...