Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol


Posts Recomendados

Ontem treino de peito animal, terminei supino reto com 45 de kda lado, coisa que nunca tinha feito, acho que a testo começou dar as kras, treinei peito de abs em 60 min, sai da academia pingando, aplicação de enantato no deltoide esquerdo por enquanto tudo normal.

Galera a testo ta batendo muito forte, minha namorada não ta podendo nem me encostar....kkkkk, fazer sexo todo dia atrapalha enquanto tiver ciclando? KKKKK

É isso dai galera, hj treino de costas e aerobico, a noite reloato, abrss.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atrapalha heim! Abstinencia!

Como foram os ganhos em peso até agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal me ajudem ai, qria aumentar o tempo da ox ou stan, aumentar a ox para 8 semanas ou começar com stan na 7 semana o que vcs acham? E o que vcs acham d colocar ox na tpc para segurar os ganhos? Se acharem bom qdo começar e a dosagem, tava pensando em colcocar 10 mg por dia no inicio da tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes a gente nem nota, quando tira uma foto e compara que percebe... ou quando faz outra avaliacao fisica! quando fiz 8 semanas de dura (meu primeira ciclo) era todo mundo dizendo que eu tava mais forte e eu nem percebia, só quando fiz avalicao e tirei uma foto pra comparar que eu percebi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muinto bom velho o peso subiu... mas as medidas como estão e a cintura ta diminuindo vc ta sentindo mais riscado? vc tem que ir vendo pois c estiver aumentando o peso e as medidas do braço estiverem aumentando ou estaguinando... e as da barriga diminuindo é por que vc ta no caminho certo!!!! posta ae as fotus abrasss....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes a gente nem nota, quando tira uma foto e compara que percebe... ou quando faz outra avaliacao fisica! quando fiz 8 semanas de dura (meu primeira ciclo) era todo mundo dizendo que eu tava mais forte e eu nem percebia, só quando fiz avalicao e tirei uma foto pra comparar que eu percebi!

É qdo eu fui de regata semana passada na academia a turma começou comentar que tava fikanu forte e tal, mas é sempre assim a gnte não ve msm, mas tomara que os outros estejam vendo por mim....kkkkkk, abrsss

muinto bom velho o peso subiu... mas as medidas como estão e a cintura ta diminuindo vc ta sentindo mais riscado? vc tem que ir vendo pois c estiver aumentando o peso e as medidas do braço estiverem aumentando ou estaguinando... e as da barriga diminuindo é por que vc ta no caminho certo!!!! posta ae as fotus abrasss....

As medidas não tirei ainda d novo, mas a cintura da pra perceber que ta afinando sim e aparecendo alguma coisinha já, não sei s consigo fikar igual seu shape, mas to lutando pra isso, final de semana vou colocar algumas fotos pra vcs darem uma olhadinha, abrssss galera valw pela força.

Ah galera voltei com o clembu segunda feira, 3ml fikei tremendo o dia todo......kkkkk muito loko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...