julieduca 147 Postado Novembro 28, 2011 às 17:11 Autor Postado Novembro 28, 2011 às 17:11 Cara é válido sim! Vai ter uma recuperação pós-ciclo muito mais rápida. começa já essa semana cara tá deixando muito pra depois. Eu abri o jogo pro meu irmão, falei q to ciclando, aí com ele pelo menos é sussa. Pena q ele é meio boca aberta, já falou até pra mina dele... vacilou! Boa sorte aí cara manda esse HCG pra dentro! Posso mandar de terça e sexta? É meio ml por semana msm neh? Abrss.
julieduca 147 Postado Novembro 29, 2011 às 14:17 Autor Postado Novembro 29, 2011 às 14:17 Ontem treino de peito animal, terminei supino reto com 45 de kda lado, coisa que nunca tinha feito, acho que a testo começou dar as kras, treinei peito de abs em 60 min, sai da academia pingando, aplicação de enantato no deltoide esquerdo por enquanto tudo normal. Galera a testo ta batendo muito forte, minha namorada não ta podendo nem me encostar....kkkkk, fazer sexo todo dia atrapalha enquanto tiver ciclando? KKKKK É isso dai galera, hj treino de costas e aerobico, a noite reloato, abrss.
nando_samuray 1 Postado Novembro 29, 2011 às 17:37 Postado Novembro 29, 2011 às 17:37 atrapalha nao ... ate ajuda hahah .. descarregar um poko ... kkkk ... nem precisa fazer abs com isso ... kkkkkkkk zuera man .. falei ki iria a testo dar as caras ...
RGalvão 5 Postado Novembro 29, 2011 às 17:48 Postado Novembro 29, 2011 às 17:48 hehehe quando bate... o cara nota logo!!! kkkkkkkkk eu vou comecar meu ciclo dia 05/12 (segunda agora) propianato + stano huhuhuh abraço man
nando_samuray 1 Postado Novembro 29, 2011 às 17:51 Postado Novembro 29, 2011 às 17:51 hehehe quando bate... o cara nota logo!!! kkkkkkkkk eu vou comecar meu ciclo dia 05/12 (segunda agora) propianato + stano huhuhuh abraço man vai ter um link para acompanhar aewww ???
RGalvão 5 Postado Novembro 29, 2011 às 18:01 Postado Novembro 29, 2011 às 18:01 tou ajustando ele... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63542-ajustando-ciclo-propi-stano/ caso seja aprovado e tudo, eu vou relatar sim!!! abraço
julieduca 147 Postado Novembro 29, 2011 às 18:42 Autor Postado Novembro 29, 2011 às 18:42 atrapalha nao ... ate ajuda hahah .. descarregar um poko ... kkkk ... nem precisa fazer abs com isso ... kkkkkkkk zuera man .. falei ki iria a testo dar as caras ... É a parada é loka, mas vou tentar me controlar um poko mais, kkkkk abrss man. hehehe quando bate... o cara nota logo!!! kkkkkkkkk eu vou comecar meu ciclo dia 05/12 (segunda agora) propianato + stano huhuhuh abraço man Opa depois manda ai pra gente acompanhar, abrss.
julieduca 147 Postado Novembro 30, 2011 às 14:08 Autor Postado Novembro 30, 2011 às 14:08 Ontem treino de costas foi hardcore, todos ex aumentei as cargas, o treino tá insano, terminei com drop set no remada cavalo com a barra livre, depois aerobico 20 min. è isso dai galera.
muchécks 9 Postado Novembro 30, 2011 às 18:02 Postado Novembro 30, 2011 às 18:02 vei é isso ae a testo ja bateu agora ostreinos fica mais tensos.... mas sempre faça pra acabar com todo seu glicogenio... saia da academia bem destruido... pra depois se alimentar e descansar... ae os resultados vão aparacer..... valew
julieduca 147 Postado Dezembro 3, 2011 às 14:10 Autor Postado Dezembro 3, 2011 às 14:10 vei é isso ae a testo ja bateu agora ostreinos fica mais tensos.... mas sempre faça pra acabar com todo seu glicogenio... saia da academia bem destruido... pra depois se alimentar e descansar... ae os resultados vão aparacer..... valew È ontem sai destruido do treino de biceps e triceps, só que to com uma dor no antebraço, e qdo faço rosca direta dói pra kramba pra abrir as mãos, acho que deve ser tendinite, mas o demais foi tenso..........na quinta fui treinar de regata pois ja fazia duas semanas que eu tava indo de camisa fechada, treino de ombro e vascularizou muito, a galera começou a perguntar o que eu tava fazendo, que tava melhorando, dei akela animada se bem que eu ainda não consigo ver resultados ainda..........segunda volto com o clembuterol, preciso derreter essa gracha pra dar uma aparencia legal, acho que hj vou dar uma corrida, pular corda ou ate dar umas pancadas no saco de areia.......qria estender a ox umas duas semanas ai o que vcs acham? Acham que vai fikar muito tóxico? Daí aumentaria pra 8 semanas e na nona semana ja entraria com a stan, abrsss.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora