Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ultimo shot de stan amanhã, resultados não foram muito bons não kra, desanimei bastante com esse ciclo, não andei postando ultimamente pq a galera deu uma sumida, pedi uma ajuda sobre o ia ninguem optou nada, andei numa correria esses dias por isso fikei meio sumido tbm e por isso acho q atrapalhou o ciclo tbm, mas logo farei outro, alguem opina ai qto tempo logo apos a tpc posso mandar outro? Vou tirar as fotos e posto pra vcs verem, abrsss.

Postado (editado)

posta medidas pelomenos ? estou pra fazer um ciclo assim 1-8 Enan 1-2 clemb 3-10 stano (acho que oral, vo fica me espetando todo dia não ), acho que por ser o primeiro ciclo não preciso de tamox durante o ciclo e nem HCG , se eu estiver errado alguem corrija , abrass

Editado por MacaRulles
Postado

que mané desanimar, vamo que vamo manolirrr

Valew pela força man, é que esses ultimos dias foi muito corrido então akbei dando uma escorregada, mas vou erguer a cabeça e tocar pra frente, abrss.

posta medidas pelomenos ? estou pra fazer um ciclo assim 1-8 Enan 1-2 clemb 3-10 stano (acho que oral, vo fica me espetando todo dia não ), acho que por ser o primeiro ciclo não preciso de tamox durante o ciclo e nem HCG , se eu estiver errado alguem corrija , abrass

Vou postar sim, hj ultimo shot de stan, dai final de semana posto as medidas e fotos, qto ao tamox acho q deveria usar na tpc sim, abrss.

Postado

tem nao...

e os resultados!?

abraço

valew man, os resultados tem hr q acho q foram bom tem hr q acho q foi ruim, mas to bem mas fibrado, ombro, abdomem.......final da semana pósto imagens e resultados pra vcs, abrss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...