Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Achei o tópico interessante apesar de não ter problemas com agachamento, os últimos tenis que treinei foram o shox e bounce adidas,porém minha parceira de treino tem encurtamento e dificuldade em equilibrio e profundidade, sempre achei que qndo alguém tinha esse tipo de dificuldade o ideal era justamente aumentar a base através da anilha ou tabuá.

Seus agachos sempre são um tiquinho abaixo dos 90 graus.

O grande problema qndo ela chega a cargas maiores é a estabilidade e profundidade, como vago por diários deparei com o do quisso falando sobre tenis e tal,não li inteiro mas veio na minha cabeça que o pessoal da velha escola agachava descalço.

Então na academia pedi para ela tirar os tenis e treinar, impressionante como ela melhorou a estabilidade com cargas altas e tbm aprofundou mais. Infelizmente isso durou 2 semanas pois o dono da academia veio reclamar ela voltou para o tênis de molas e é nítida a dificuldade,

Eu tinha jogado as traças aqui um all star,mas essa semana eu vou agachar com ele para opinar,já ela vai de solado baixinho.

• Supermoderador
Postado

Uma pergunta para os mais experiêntes que estão acompanhando esse tópico:

Sempre treino de all star. Tenho esse mesmo tênis a 6 anos, foi a minha primeira compra com o meu dinheiro de estagiário. Quarta falando com o dono da academia, perguntei se podia treinar de pé descalços. Ele disse que não tem problemas lá, no entanto, ele não recomenda para mim, pois tenho pés pronados, para dentro, e a divisão de forças pode não ficar apropriada se eu fica descalços. Ele disse que o ideal para mim seria uma botina ou algo com 3 a 4cm de altura, e se possível, com a parte de trás maior. Caso eu faço descalços, posso criar uma compensação e dar problemas no joelho daqui a uns 10 anos. Alguém tem alguma experiência sobre isso?

Postado

Achei o tópico interessante apesar de não ter problemas com agachamento, os últimos tenis que treinei foram o shox e bounce adidas,porém minha parceira de treino tem encurtamento e dificuldade em equilibrio e profundidade, sempre achei que qndo alguém tinha esse tipo de dificuldade o ideal era justamente aumentar a base através da anilha ou tabuá.

Seus agachos sempre são um tiquinho abaixo dos 90 graus.

O grande problema qndo ela chega a cargas maiores é a estabilidade e profundidade, como vago por diários deparei com o do quisso falando sobre tenis e tal,não li inteiro mas veio na minha cabeça que o pessoal da velha escola agachava descalço.

Então na academia pedi para ela tirar os tenis e treinar, impressionante como ela melhorou a estabilidade com cargas altas e tbm aprofundou mais. Infelizmente isso durou 2 semanas pois o dono da academia veio reclamar ela voltou para o tênis de molas e é nítida a dificuldade,

Eu tinha jogado as traças aqui um all star,mas essa semana eu vou agachar com ele para opinar,já ela vai de solado baixinho.

Voltei como havia dito agachei nos últimos dois treinos de all stars, na primeira vez logo que tirei a barra senti meio estranho, mas depois foi super bem muito melhor do que com os tenis de molas. Porém meu joelho esquerdo que é meio bichado e sempre doi, apitou mas bem pouco.

No segundo treino foi excelente o agachamento,melhorou em tudo e meu joelho bichado NÃO DOEU NADA.

De agora em diante só agacho de all star,molas never more!!!

Visitante usuario_deletado17
Postado

É isso aí...

VO comprar um all star mesmo.

Lá na minha academia eu tenho certeza q não pode agachar descalço.

É pq as vezes o mizuno tá molhado aí spi sobra o olympikus tube. E ainda é aquele q tem amortecedor só atrás... Não q eu fique com tanta diferença com esse tenis. Mas me sinto melhor fazendo com o mizuno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...