Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

10ºdia

Pessoal, nao deu pra relatar o treino de sabado entao lá vai.

Treino ótimo, pouquissima fadiga, intervalos entre os exercicios foi respeitado à risca.

Otimo treino, aumentar essa dose foi a melhor coisa que eu fiz ..

hoje vou para 1scoop e 1/2, vamos ver a reação..

abs

Publicidade

Postado (editado)

11º dia

Fui treinar MORRENDO de sono, não durmi de noite fiquei um caco, mas mesmo assim fui treinar.

Aumentei a dose para 1,5 scoops, e isso me deixou otimo para treinar.

Aumentei a carga em TODOS os exercicios, e apesar de estar morrendo de sono, 0 fadiga!! 1min de descanso entre cada serie, respeitados à risca.

Sem contar que sai de lá super enchado! acho que essa dose está perfeita, amanha o treino será de peito e biceps vamos ver como vai ser..

abss

@edit

Só pra constar, vertigem após a maioria dos exercicios, nao doia, mais ficava meio tonto ..

Além disso, tá TODO MUNDO falando que eu ando MUITO EXTRESSADO e com a cara emburrada.

Mais eu não percebi isso, porém se for pra pensar bem, ando muito extressado mesmo, com qualquer coisa eu já to chingando! xP

Editado por Babilong
Postado

12º dia

Treino otimo, sem fadiga, aparelhos com bastante carga, suando bastante, vasodilatação boa.

Um pouco de vertigem apóes açguns exercicios, mais nada preocupante, passou rapido.

13º dia

Treino tiíco, cargas altas, vasodilatação boa, pic bom .. folego e fadiga bons tambem.

A vertigem apareceu mais forte apos alguns exercicios de abdomen, e com ela também veio uma fadiga um pouco maior ..

Porem executei todos os exercicios corretamente e respeitei a risca o tempo de descanso.

To querendo aumentar ainda mais a dose, pois sinto que ainda posso tirar mais proveito do produto,

é isso ae, até a proxima.

Postado

@bene

Oque voce aconcelha que tenha bastante proteina?? já notei que está fraca, oque eu fiz foi aumentar a dose do whey.

Não tenho tempo para comer, meu dia é corrido demais .. se tiver alguma dica me avise hehe.. vlw.

@Deficiente_Eficiente

Beleza, vou começar a colocar.

14º Dia

Treino - Peito e Biceps.

Otimo treino também, não tão bom quanto o ultimo, mais acho que to sentindo a fadiga de treinar 6vezes por semana.

Vamos lá, treino de peito foram 4 séries de 8 movimentos em todos os 3 exercicios que faço. respeitando 1minuto de dencanço etnre cada série e 2 no intervalo de cada exercicío.

1º - Supino reto - 20kg de cda lado ( fazendo tranquilo, só na ultima série dei uma desacelerada no ritimo ).

2º - Supino Inclinado com Halteres - 20kilos de cada lado tb.

3º - Cruxifico reto (halteres) - 12kg de cada.

Treino de biceps também com 3 exercicios de 4 séries com 8 movimentos.

1º - Simultaneo na 45º com halteres - 10kg

2º - Rosca Direta ( com as costas encostada na parede e os joelhos levemente flexionados ) - 8kg de cada lado.

3º - Martelo com a barra "H" - 10kg de cada lado.

e isso, até mais.

• 5 semanas depois...
Postado

Bom pessoal, interrompi minhas postagens por falta de tempo, infelizmente com as provas finais da faculdades, e a correria do trabalho para por tudo em dia, não tive tempo para vir aqui escrever mais.

Porém continuei dedicadissimo com os treinos.

Então vamos lá.

Minha experiencia com o JACK 3D:

Usei-o durante 2 meses ( 40 dias de treinos pra ser mais exato ) - acabei com o pote.

Na primeira semana usei 1/2 scoop, na segunda à quarta semana forão 1 scoop, das proximas 3 forão 1,5 scoops e na ultima semana forão 2scoops por dia.

Resultados

Aumentei todos os aparelhos no primeiro mes, porém nos proximos mantive os pesos, e quando tentava aumentar nao conseguia.

Aumentei cerca de 40% a carga em cada exercícios, no supino pegava 15kg, hoje pego 25, no roca erão 6kg, hoje são 10kg.

foi uma experiencia muito boa, produto, além de te dar um gas na academia, te da muito foco no objetivo.

Cortei o cigarro completamente ( fumava há 5 anos ), e cortei o alcoól durante o ciclo.

Regrei 100% minha alimentação, está completamente balanceada, e com a ajuda do jack consegui perder gordura abdominal, mesmo fazendo 0 de aerobico.

Aconselho todos a terem uma experiencia com o produto, lembrando sempre de seguir as regras da dosagem para cada corpo, não fazendo uso da substancia com outras substancias que aumentam o batimento cardiaco, não consumir alcool simultaneamente co o produto e ter uma boa alimentação.

Não tive nenhum experiencia ruim com ele, dor de cabeça foi pouca coisa e só no começo da primeira semana.

Nada de formigação, nada de insonia, nada de aceleração do coração.

O Pump foi grande,m a explosão é otima, a vontade de puxar ferro é sempre constante e seus efeitos são muito gratificantes, com o uso certo é facil atingir seus objetivos.

Vou fazer uma breve pausa com ele porém pretendo tomar novamente em 2012, por enquanto vou continuar na academia só com o whey e talvez um thermo pra queimar mais um pouco de gordura, mais pra frente lanço uma creatina e final de ano talves volte a toma-lo, ou então experimentar o 1m.r. que sizem que é show também.

Apoveitando, segue uma foto "Antes/Depois" para vocês verem o resultado.

evolutioni.jpg

Um otimo ano à todos cheio de bons ganhos,

Babilong...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...