Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

sou novo no forum e hoje começo um ciclo com o pré treino Jack3d.

Atualmente tenho 22 anos, peso 69kg e tenho 1,73cm de altura.

Tenho IMC baixo porém na região abdominal tenho uma "pochetinha".

Há algumas semanas comecei uma dieta rigorosa para perder a gordura abdominal.

Minha dieta é basicamente a seguinte:

8h - Vitamina ( Banana+Maça+Mamao+Farinha de Aveia+Soja+Iogurte Desnatad+Mel ) + 1 Fatia de Pão Integral com Requeijão

10h - 1 Maça + 2 Bananas

12h - 1 Sanduiche Natural.

13h30 - Jack3d

14h - Começo o Treino

15h - Whey Iso ( Zero Carb ) + 1 Club Social Integral

18h - 1 Barra de Cereais

20h - Salada de Frutas

23h - Janta ( varia muito, mais na maioria das vezes como 5 foçhas de alface + 1 tomate + 1/2 pepino + 1/2 cenoura + 1 filé de frango grelhado ).

** A Ingestão de água é feita constantemente, com mais frequencia nas 2 horas antes de tomar o jack3d.

Estou treinando a 4 meses, e só nas ultimas 3 semanas inclui o Whey Protein na dieta.

Meu objetivo é perder um pouco de gordura com a alimentação e obter ganhos de massa magra com o jack3d.

Atualmente malho na hora do almoço pois é a unica hora que tenho para treinar, fico aproximadamente 50~60 minutos na academia. ( pouco tempo, mas consegui distribuir bem os exercicios ).

Hoje será meu primeiro dia com o Jack e vou relatar aqui minha experiencia com o produto.

TODAS as opniões serão bem vindas.

Mais tarde irei postar como foi este primeiro contato com o pré-treino.

Obrigado à todos,

Bons ganhos.

Publicidade

Postado

Pô, é original né, ou pelo menos espero que seja. hehehe

1º Dia do ciclo

Bom vamos lá, acabo de voltar do primeiro treino.

Tomei 1/2 scoop neste primeiro dia para ver como meu corpo reage com o composto.

Não notei muita diferença nos treinos, apenas nos primeiros 30 minutos depois de ingeriri fiquei empolgado pra ir malhar ( bem psicologico ), fora isso não notei muita coisa diferente no treino.

Não aumentei nenhuma carga, a fadiga permaneceu a mesma, nenhuma voltade de sair puxando todos os ferros, nada de inquietação, nenhuma formigação, musculos murcharam rapidamente dps do treino.

Só notei um pouco da tal da vasodilatação, pois hoje malhei costas e triceps, a veia do bicepe ( que eu nao malhei hoje ) ficou mais saltada doque quando eu malho biceps.

E é isso. Amanha vou aumentar a dosagem para 1 scoop pra ver se dá um resultado melhor, e já posto aqui na sequencia.

Até breve.

Postado (editado)

2° dia

Bom, hoje aumentei a dose para 1 scoop.

Não notei muita diferença tb, a vontade de treinar antes de chegar na academia foi maior, porém nada de muito diferente na hora do treino.

Fadiga melhorou pouca coisa, demorei menos à voltar para as series.

Aumentei a carga na maioria dos exercicios ( com um pouco de dificuldade ).

notei tambem uma tontura após os exercícios, mais passou rápido.

Vasodilatação hoje foi normal, nada de diferente.

Treino um pouco melhor que o de ontem, mais nada de muido diferente do normal.

Vou manter por enquanto 1 scoop essa semana, se até semana que vem nao sentir aquela "vontade de treinar" e nao perder a fadiga pra fazer os exercicios, aumento a dose.

É isso aí galera, até amanha.

Editado por Babilong
Postado

3° dia

Olá pessoal,

Hoje pior treino dos 3 com o jack.

Tomei ele e só depois de 1 hora e 20min fui malhar.

Tentei aumentar as cargas, porem sem sucesso, tive muita dificuldade e entao só consegui fazer os proximos exercicios diminuindo as cargas para menos doque estou acostumado.

Além disso fiquei muito fadiga, demorei muito à voltar com as repetiçoes.

Vasodilatção foi boa, porém só enquanto estava na academia, logo depois dos musculos murcharem, ela foi embora tb.

Em todos os exercicios senti um tontura de uns 20 segundos depois de cada serie, nada muito forte, mais que se permanecer é bom eu ficar atento.

Bom, pelo que eu tinha lido a respeito do jack, você sentiria a diferença logo no primeiro treino.

Comigo está demorando, 3 treinos e até agora nada de mágico, acho que está mais psicógico doque físico.

Amanha postos os resultados do quarto treino.

Abraços,

Bons ganhos.

Postado

4º dia

Treino tipico, mais uma vez hoje ingeri o produto e só depois de 1h e 20min consegui ir treinar ( saco! )

fadiga pouquissima coisa melhor.

Vasodilatação boa, veias cada vez mais aparentes ..

Fora isso nada alem do normal.

A tontura melhorou um pouco, apareceu apenas apos alguns aparelhos.

AAAH!! notei que esta semana estou suando mais, porém em são paulo a temperatura está elevada nesta semana, deve ser por isso, sei lá!

é isso ai.

Até amanha!

Postado (editado)

Pessoal, tive alguns contra-tempos que me impediram de postar, porém irei relatar como foram os treinos.

5º dia

Treino rápido, meio corrido.

Fadiga normal, como a de sempre, a vontade de treinar era até boa, mais na pratica tava dificil.

Vasodilatação boa, veias aparentes mesmo sem usar muito os musculos.

6º dia

Vontade de treinar alta, porém ao fazer o primeiros exercicios com bastante vontade, o desempenho caiu consideravelmente nos proximos aparelhos.

A Fadiga foi grande, dei intervalo de até 4 minutos para fazer os proximos aparelho.

Vasodilatação OTIMA, melhor de todos os dias, as veias ficaram bem aparentes mesmo.

7º dia

A vontade nao apareceu dessa vez, parece apenas que eu tomei um tang e fui malhar.

Bastante fadiga nos aparelhos.

Vasodilatação boa ( acho que é só isso que o JACK3D faz).

E é isso aí pessoal, daqui a poco volto do 8º treino para relatar pra voces.

Abraços

Editado por Babilong
Postado (editado)

Boa noite galera!

vamos pro relato de hoje.

8º dia

Treino consideravelmente bom, enfim!

Fadiga 0 no primeiro exercicio e ainda foi moleza, pareciam de isopor as anilhas!

os proxmos a fagida aumentou um puquinho mais consegui respeitar bastante o tempo de descanso!

Vasodilatação hoje nao foi muito boa se tomar como base os outros dias, porém a veia apareceu um pouquinho ( antes de tomar o Jack3D elas nao apareciam direito, só quando arregaçava no treino de bíceps ).

Os dois ultimos exercicios eu dei uma descansada maior pois os fiz acompanhados de 2 exercicios abdominais diferente ( saia do ombro ia pro abdomen na mesma hora ).

Além disso, senti que posso aumentar a carga em alguns aparelhos, nada exagerado, mais uns 2~3 kilos em cada pra musculo pequeno e uns 5 pra musculo maior ( vou fazer cagando, mais acho que consigo! ).

E é isso ae, to meio empolgado com o resultado de hoje, vamos ver amanha que é peito e biceps, vou distruir.. hehehe

até amanha.

Editado por Babilong
Postado

9º dia

Mudei a dosagem do JACK3D ( de 1 scoop passe pra 1 e 1/4 de scoop ou 1,25 ).

Parece pouco né?! A diferença foi tremenda no treino! acho que oque eu estava errando nos primeiros treinos era essa dosagem.

Amanha vou para 1 e 1/2 de scoop pra ver como é.

Além disso, mudei o jeito de treinar.

Antes fazeia 3 serias de 12 movimentos em praticamente TODOS os exercicios.

Fiz peito e biceps hoje com 4 series de 8 movimentos cada.

Aumentei a carga em TODOS os exercicios ( menos supino inclinado, pois tentei aumentar e acabei fazendo tudo torto ).

Vasodilatação foi a melhor de todos os treinos, as veias apareceram bastante apesar de eu ter um imc relativamente acima da media.

Fadiga ??? que que é fadiga? hahahah sumiu bastante em relação aos outros treinos, mais sinto que ainda pode melhorar BASTANTE! só no supino inclidano ( denovo ) que eu acabei descansando uns 2~4 minutos, tava foda! kkkk

Mais de resto, treino foi otimo, sai da academia tava parecendo um toro de tao grande kkk, pena ja ter murchado um pouco agora =/

Vamos ver amanha como vai ser o treino com uma dose um pouco maior.

Bons ganhos pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...