Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simbologia Antiga Nas Eras Atuais - O Que Está Realmente Acontecendo?

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

É por isso que eu prefiro me isolar numa caverna. rsrsrs brinks

Por isso que eu digo, questione tudo, é tanto sensacionalismo e mentiras espalhadas por aí que eu prefiro criar as minhas crenças e seguir meu rumo.

Esse negócio sempre existiu, os mais grandes sempre dominando os mais fracos. Quem tem cabeça fraca sempre será dominado.

Agora, também, tem que saber separar as coisas, se vcs pesquisam esse tipo de negócio na internet, encontrarão muita mentira e muita coisa inventada. rs

Publicidade

Postado (editado)

Estudar e conhecer não vejo nenhum problema Canibala, agora se vc partir do principio que vai evitar tudo que contém mensagem subliminar, figuras ocultas e etc, você vai ficar louco no sentindo que não vai viver.A menos que vc vá morar no meio do mato,caçando, pescando a própria comida...Pois até os alimentos que consumimos, os rotulos tem mensagens subliminares e por aí vai...Para se ter idéia eu vi estes dois videos no youtube que fiquei abismado:

http://www.youtube.com/watch?v=RrKsG50JQI0

Fiquei assustado, pois ambos ao 1º momento falam de Jesus, de adoração a ele e tal, quando de repente tudo é o inverso!

Veja bem... A coisa mais fácil que tem é você botar uma musica ao inverso e dar nomes pra letra. EU, não acredito que uma banda gospel que adora ao nosso Senhor vai fazer uma ceita demoniaca nas musicas, está fora de cogitação. Acredito que outros tipos de banda podem fazer apologia, mas essa ai não. A Xuxa pode ter feito, Ivete Sangalo, etc...

Quanto ao filme, não tem nada a ver... Jesus sofreu demais antes de ser crucificado, quer dizer então que ele pode ter machucado todas as partes do corpo menos o olho direito? ¬¬

Mas vamos parar por aqui. O assunto sobre :

- Religião

Não pode ser discutido no forum. Falaremos sobre outras coisas!

Editado por ViniArruda
Postado

Veja bem... A coisa mais fácil que tem é você botar uma musica ao inverso e dar nomes pra letra. EU, não acredito que uma banda gospel que adora ao nosso Senhor vai fazer uma ceita demoniaca nas musicas, está fora de cogitação. Acredito que outros tipos de banda podem fazer apologia, mas essa ai não. A Xuxa pode ter feito, Ivete Sangalo, etc...

Quanto ao filme, não tem nada a ver... Jesus sofreu demais antes de ser crucificado, quer dizer então que ele pode ter machucado todas as partes do corpo menos o olho direito? ¬¬

Vini é isto que estou tentando explicar ao pessoal.Ler, estudar e se aprofundar sobre o assunto tudo bem, mas se for parti do principio de evitar tudo que se vê e ouve, você ficará louco não concorda?Como o Dones disse, tem que saber separar as coisas!Eu citei os dois videos, pois verdade ou não, eu pessoalmente acho fantastico o filme quanto o louvor como mostra do que nosso Deus é (não tô falando de religião aqui) então prefiro acreditar na minha crença.

Postado

Vini é isto que estou tentando explicar ao pessoal.Ler, estudar e se aprofundar sobre o assunto tudo bem, mas se for parti do principio de evitar tudo que se vê e ouve, você ficará louco não concorda?Como o Dones disse, tem que saber separar as coisas!Eu citei os dois videos, pois verdade ou não, eu pessoalmente acho fantastico o filme quanto o louvor como mostra do que nosso Deus é (não tô falando de religião aqui) então prefiro acreditar na minha crença.

Com certeza irmãozinho, se for assim nós não vamos nem mais assistir a rede globo porque tem varias coisas por trás das novelas, propagandas... Outro dia tava vendo videos de mensagens subliminares, cara tem MUITAS coisas e se quiserem eu posto aqui.

Postado

Cara forçar a barra pra tentar ver mensagem subliminar onde não tem é perca de tempo. Uma coisa mesmo se a música ao contrário dissesse alguma coisa relacionada a tal assunto, e você a cantasse sem saber querendo fazer adoração Deus nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que iria te julgar por isso. As pessoas tem que parar de tentar ver diabo e etc onde não tem, tentem procurar mais Deus nas situações e não o contrário.

Postado

Mas vamos parar por aqui. O assunto sobre :

- Religião

Não pode ser discutido no forum. Falaremos sobre outras coisas!

eu acho que muitas musicas que ao inverso saiu algumas palavras demoniacas e pura coinscidencia , ate que algumas podem ser de proposito , mas nao todas , as vezes pode ser sem querer que acontece isso

Postado

eu nem me importo mais com teoria da conspiração e isso e aquilo

pra mim a raça humana está condenada, só irá mudar quando acontecer algo terrível como morrer 90% da população, faltar água até pra rico, etc.. dai talvez caiam os pilares da sociedade de hoje e novos possam ser erguidos. se eles forem novamente baseados em modelos que favorecem a corrupção e desigualdade social ai continuará a mesma coisa. enquanto TUDO (economia = "tudo") estiver baseado nos modelos de hoje, estamos condenados. não haverão mudanças significativas porque os que estão no topo gastarão até o ultimo centavo pra continuar lá, portanto como vamos tornar o planeta sustentável se petróleo é a base de sabe lá quantos % do mundo, tu acha que o governo dos EUA vai proibir fabricação de carro e mandar todo mundo andar de bicicletinha e transporte público? que a europa vai fazer o mesmo? a música é apenas um reflexo da nossa sociedade, tudo está podre, não é um ou dois setores.

we are doomed

Visitante usuario_deletado17
Postado

Por isso eu digo...

Eu sei dessas coisas tudo, já pesquisei muito tbm.

E então eu pensei, pow tudo tem merda por trás, se eu for me importar vou ter q morar numa alcatéia em alguma floresta por aí...

Querem ver coisa legal e de complicar a cabeça, pesquisem sobre iluminates e marçonaria

Postado (editado)

Amigo há mais coisas entre o céu e a Terra do que julga nossa vã filosofia...

Se você for parar para pesquisas sobre 11 de setembro, EUA, Illuminati, REDE GLOBO, sistema bancario mundial, etc... Você fica louco.

sobre o 11 de setembro, tem um professor meu que tem orgasmos quando toca no assunto

ele acredita que existem grandes chances de que foi armado pra dar motivo a guerra no iraque (acho que era isso)

e ele combate com argumentos muito bons todo o tipo de argumento que vc expor a ele

concordo, que se vc for pesquisar, fica doido kk

tem muita abobrinha nessas teorias, mas certamente nao existiriam tantas se nenhuma tivesse um fundo de verdade

Editado por eduardostz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...