Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Aplicação / Fake Na Enfermeira

Posts Recomendados

Seguinte eu vou começar a ciclar um propionato (GC) e como eu nao posso guardar os bujoes aqui em casa (podem tirar onda) eu estou pensando em fazer o seguinte.

No meu trabalho tem enfermaria, to querendo guardar os bujoes lah e pedir pra enfermeira aplicar. Vou falar q eh um remedio para tratamento de alergia e q ela deve aplicar em mim DSDN. Ai vem a pergunta do jumento: Existe algo relevante q ela precise saber pra aplicar? Ou tanto faz se eh "remedio pra alergia" ou um EA, aquoso ou oleo... enfim, existe alguma particularidade ou o protocolo de aplicacao eh o mesmo pra tudo?

Sei q seria muito mais facil se eu abrisse o jogo pra enfermeira, mas tenho medo q ela negue a fazer ou abra o bocao, aí a casa cai. E ainda tem o fato de que tem pelo menos umas 3 enfermeiras q revezam turno, entao seria complicado subornar as tres hehehe

Aguardo respostas e obrigado ;)

obs. Por favor, nao respondam "Deixe de ser mala, guarde os bujoes em casa e se auto-aplique" ou entao "Guarde na casa de um amigo e peça pra ele aplicar", enfim, eu tenho essa possibilidade de usar a enfermaria e vou aproveitar.

Editado por Sherminator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, euainda acho mais facil alguem de sua confianca aplicar, visto que eh uma coisa muito tranquila, muito mesmo

Mas se esta disposto a passar por isso manda bala, nao tem segredo, injecao Intra Muscular Profunda, sem erro

So que qnd ela perguntar que medicacao eh vc vai falar uq ? Eu nao sou medico e muito menos farmaceutico, nao sei se remedio de alergia sao IM, e ainda mais DSDN por 6 ou + semanas, entao se vai mentir, que a hsitoria seja convincente hahahahah

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...