Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liguem Agora A Tv E Veja A Discovery

Posts Recomendados

Postado

caso do pengo auhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahua.

A matéria foi boa sim, bem realista...

Só que pegaram pesado também... chegaram a falar que os problemas que o Arnold teve foi devido os esteróides, sendo que já foi comprovado que não foi...

O caso do menino que quer ser fisiculturista é bem interessante, ele como era o esperado não teve apoio da familia, mas mesmo assim disse que um dia ganhará o Olympia...

Mas foi uma matéria interessante, pra quem não viu, recomendo que entra no site do discovery channel para ver os horários alternativos...

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Greg Valentino na minha opiniao , é um débil mental , que sonhava em ser bodybuilder e teve uma projeçao ridicula qnd ficou obcecado por querer os maiores biceps do mundo , se tornou uma coisa nojenta com aqueles braços extremamente desproporcionais a qualquer coisa , sendo assim se projetou no trafico de esteroides , acabou se fodendo , por sorte está com uma vida boa em relaçao a quantidade de merdas que fez , e o pior de td , ainda fica marginalizando o esporte dizendo que nao há dosagens saudaveis de esteroide que a partir do momento que tu injeta 1ml , tu já fica obcecado ....ok , realmente acho que nao exista dosagens saudaveis de esteroides , e que todos que almejamos um fisico onipotente , somos vigorexicos , poreemmm , eu pelo menos nunca chegaria ao extremo do ridiculo que greg chegou .....se eu for ficar falando aqui da indignaçao sobre a materia relatada na discovery , vo ficar uma hora digitando abobrinha aqui e perdendo meu tempo ....na minha opiniao o programa da discovery foi um LIXO , pq focaram o programa no Greg , fora as partes que mostra o Greg e um doente juvenil dizendo que aplicaria milhares de esteroides pra ficar grande , fora isso o programa foi mais ou menos legal , sei lá eu nao gostei mto nao.....ao inves de montarem uma materia mostrando momentos de gloria do fisiculturismo mostrando os grandes campeoes , os esforços dos caras treinando , se alimentando corretamente e etc , os caras fazem uma materia focando o artigo num retardado que ja teve um biceps de 70cm recheado de óleo ......é foda , infelizmente é um esporte que nasceu pra ser marginalizado pois existem mais doentes do que estudiosos .......abras a todos e bons ganhos

Postado

Agora na real... o que leva uma pessoa a fazer isso com o corpo ?!? Eu juro que gostaria de tentar entender o que vai pela cabeça de um idiota desses.

Simplesmente ridículo isso....

Existe um site com algumas fotos de uns panacas igual esse Greg com o bíceps completamente inchado mas eu não estou achando aqui pra vcs verem. Todos eles à base de óleo injetado.

Lamentável

:thumbsdown_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...