Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, estou em cutting, com dieta básica, muito exercicio e tomando o lipo 6 black UC, e essa semana (sexta-feira) acaba o pote do lipo 6 black e resolvi continuar o ciclo de cutting pra tentar dar uma melhorada na definição.

Só que minha dúvida gira em torno do seguinte, continuou com o Lipo, ou mando outro termo (no caso o oxyelite) o que vocês acham mais recomendado? Mudar de estimulante ou não?

E sobre o cutting, to a 26 dias, e se foram 6 kilos.

Peso: 87,1 kg > 81,1 kg

Braço: 41,5 cm > 40,5 cm

Coxa: 65 cm > 63 cm

E sobre os efeitos colaterais do lipo, desde o começo do ciclo, não senti nada demais, tudo tranquilo.

Abraço ao pessoal.

Postado

continue com a dieta, e da um tempinho de 15 dias pro seu SNC, ele ja ta sobrecarregado do lipo-6, mantenha so na dieta, depois se vc achar que precisa secar mais entra com o oxyelite...

gasta mta grana com termo não...

Postado (editado)

continue com a dieta, e da um tempinho de 15 dias pro seu SNC, ele ja ta sobrecarregado do lipo-6, mantenha so na dieta, depois se vc achar que precisa secar mais entra com o oxyelite...

gasta mta grana com termo não...

Será Brother? Problema que to com muita gordura abdominal ainda, e um dos meus objetos é acabar com a gordura abdominal, não deixar o abdomen definido [rasgado], mas ficar sem a gordura abdominal. E segurando so na alimentação e treinos fortes, acho que isso vai demorar mais né? E acho que 2 meses de estimulante não força tanto o organismo, mais que isso sim. O que acha?

Editado por ramon_nunes
Postado

Nossa, jurei que vc roubou minha calça ! uhauhauha

Sei la, eu continuaria so com a dieta, da 1 mes por ai.....

ja tomei lipo e curti tbm, queria experimentar esse exyelite pra ver como é.

Mas to esperando chegar minhas creatinas e meus wheys das gringas.

Postado (editado)

+1

eu faria, aliás, fiz isso...terminei o meu Lipo6Black UC faz 2 semanas e agora (hoje) comecei a tomar o Thermonex - BSN (sem efedrina, anti-depressivo e tals)..ou seja, é bem mais sussegado que o lipo....

vai durar em torno de 40 dias..depois eu vou dar mais um descanso de uns 15 a 20 dias e mandar outro pote de Lipo6Black UC...eu, pelo que ja li a respeito, tenho um certo receio quanto ao uso de thermos...alem de no rotulo do Lipo 6 Balck UC falar pra nao ultrapassar seu uso de 8 semanas...

Editado por ph.ni
Postado

+1

eu faria, aliás, fiz isso...terminei o meu Lipo6Black UC faz 2 semanas e agora (hoje) comecei a tomar o Thermonex - BSN (sem efedrina, anti-depressivo e tals)..ou seja, é bem mais sussegado que o lipo....

vai durar em torno de 40 dias..depois eu vou dar mais um descanso de uns 15 a 20 dias e mandar outro pote de Lipo6Black UC...eu, pelo que ja li a respeito, tenho um certo receio quanto ao uso de thermos...alem de no rotulo do Lipo 6 Balck UC falar pra nao ultrapassar seu uso de 8 semanas...

Então, essa semana termina o primeiro pote, minha dúvida é se for pra fazer outro ciclo com o termo, o que vocês acham melhor que eu troque de termo e use o oxyelite ou se for pra continuar, eu mantenho o lipo ?

E amigo, como foram seus resultados?

Postado

Então, essa semana termina o primeiro pote, minha dúvida é se for pra fazer outro ciclo com o termo, o que vocês acham melhor que eu troque de termo e use o oxyelite ou se for pra continuar, eu mantenho o lipo ?

E amigo, como foram seus resultados?

qual seu objetivo? UNICAMENTE perder peso ou alem de perder peso quer experiencia?

vc alcancou seu objetivo com o lipo6? eu praticamente alcancei o meu..entao vou mandar outro lipo 6 daqui um mes ou dois...

depende...se quer perder peso e ter nova experiencia vai com o oxyelite...tem otimos relatos a respeito dele..nao ouvi ngm falar mal..tirando os beberrao e os que nao seguem dieta...

depende de vc..volto a pergunta de cima...

quer perder peso ou quer experiencia tbm?

quanto a ultima pergunta...

foram excelentes...

dieta + regularidade + suplementacao me renderam 7,5% de perda de bf ( sai de 21,5% pra 14%) em 1 mes e pouco...mas de dieta estou desde dia 02 de setembro...perdi 7 kg de gordura e ganhei 4 de massa magra...

boas perdas.

att.

Postado (editado)

qual seu objetivo? UNICAMENTE perder peso ou alem de perder peso quer experiencia?

vc alcancou seu objetivo com o lipo6? eu praticamente alcancei o meu..entao vou mandar outro lipo 6 daqui um mes ou dois...

depende...se quer perder peso e ter nova experiencia vai com o oxyelite...tem otimos relatos a respeito dele..nao ouvi ngm falar mal..tirando os beberrao e os que nao seguem dieta...

depende de vc..volto a pergunta de cima...

quer perder peso ou quer experiencia tbm?

quanto a ultima pergunta...

foram excelentes...

dieta + regularidade + suplementacao me renderam 7,5% de perda de bf ( sai de 21,5% pra 14%) em 1 mes e pouco...mas de dieta estou desde dia 02 de setembro...perdi 7 kg de gordura e ganhei 4 de massa magra...

boas perdas.

att.

Meu objetivo é perder peso, tenho 1,73 m e tava com 87,1 kg, agora to com 80,1 kg, deu uma aliviada, mas quero chegar a 75 kilos e depois crescer de forma limpa, quando eu entrei na academia (isso a dois anos) tinha 28,5 cm de braço [contraido], e 63 kilos, e uma barriga terrivel, hoje consegui chegar aos 41,5 cm e aos 87,1 kg, agora acho quero modelar o corpo, e depois voltar a fase a de crescer....

Sendo o objetivo perder peso e não ter experiencia, é bom mandar outro pote de lipo 6, que pelo menos sei que os resultados comigo estão sendo consistentes ne? e depois manter um tempo só na dieta coisa de 1 a 2 meses, e começar pensar num bulking... Acho um bom plano a seguir?

Editado por ramon_nunes
Postado

Meu objetivo é perder peso, tenho 1,73 m e tava com 87,1 kg, agora to com 80,1 kg, deu uma aliviada, mas quero chegar a 75 kilos e depois crescer de forma limpa, quando eu entrei na academia (isso a dois anos) tinha 28,5 cm de braço [contraido], e 63 kilos, e uma barriga terrivel, hoje consegui chegar aos 41,5 cm e aos 87,1 kg, agora acho quero modelar o corpo, e depois voltar a fase a de crescer....

Sendo o objetivo perder peso e não ter experiencia, é bom mandar outro pote de lipo 6, que pelo menos sei que os resultados comigo estão sendo consistentes ne? e depois manter um tempo só na dieta coisa de 1 a 2 meses, e começar pensar num bulking... Acho um bom plano a seguir?

isso ai...manda bala entao brother..pode seguir firme..

só da um tempo pro SNC e o corpo como um todo descansar do thermo...coisa de 1 mes..nada demais..nesse intervalo qualquer coisa toma algo natural..tipo algo a base de cha verde, erva mate nao sei..soh se quiser...mas se nao..aguenta na boa esse 1 mes e manda o outro pote...

eu tbm pretendo fazer quase a mesma coisa que vc..alguma variacao por questao part. mesmo..

abrss e boas perdas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...