Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Ruanito (Início: 07/11/2011)

Ruanito

Posts Recomendados

Galera, Blz?

Como relatei lá no Diário da Milla, estou começando a treinar sério msm na data acima e, depois de ralar em cima dos tópicos sobre dietas e na net, montei um esquema que eu creio que mas se adapta ao meu $$ e aos alimentos que mais gosto de consumir. Segue:

Dados Pessoais:

Altura: 1,87m

Peso Atual: 77,5Kg

Meta: 100Kg

BF: < 10%

Necessidade Calórica Diária (OFF): 3.360 Kcal

Treino: Starting Strength (ABC 1X)

Dieta ON:

http://imageshack.us/photo/my-images/28/dietaontreinoruanito.gif/

Dieta OFF (Tira Pré treino + Pós Líquido com Café da Manhã):

http://imageshack.us...inoruanito.gif/

É isso galera. Lembrando que tomo medicação crônica (sou +) e não posso alterar minhas taxas de colesterol (por isso minha preocupação com os ovos inteiros na dieta). Opinem aí gente!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, a dieta ate ta boa, mas porque nao inclui mais carnes? tem menos colesterol que o ovo (principalmente frango e peixes) e tem muita proteina tambem. Outra coisa, vc toma algum multivitaminico? seria legal adicionar um! se nao, é melhor colocar mais saladas ai nas refeiçoes.

E só uma coisa que eu notei, vce fez algumas contas erradas, e nao vi exatamente aonde foi, mas no saldo calorico final eu chuto que da 4300kcal (so ver 600g carb + 250 proteina = 850 x 4 = 3400kcal + (100 gordura x 9) = 4300kcal. Tem que ver isso dae, se seu objetivo for clean bulk...

so por curiosidade, medicaçao pra que voce toma? (se sentir que to abusando e/ou nao quiser responder, sem problemas!)

abraços

Link para o comentário

Matheus,

Prefiro o ovo pois tem mais facilidade de preparo para mim. Mas eu poderia substituir em uma refeição (lanche noturno, p.ex.) o ovo por atum ou uma omelete de frango desfiado, po que você acha? Quanto ao multi, já tomo centrum, apenas não acrescentei na dieta, mas sempre consumo alguma salada (apenas no almoço) e 500mg de VitC.

Qunto à minha medicação, é porque sou H+, porém sou assintomático, minhas taxas estão normais, as defesas idem e minha carga viral é indetectável.

Estou te falando isso pois não é nenhum segredo e fica até melhor de vocês me ajudarem no meu objetivo.

Valeu pela força, brother!

OBS.: O meu médico já me liberou para treinar, então tudo OK!

OBS.2: Se puder me ajudar no ajuste das qtdes, te agradeço de monte! Quero clean bulk, brother. Já tava desconfiado desta tabela que me mandaram.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...