Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Ruanito (Início: 07/11/2011)

Ruanito

Posts Recomendados

Galera, Blz?

Como relatei lá no Diário da Milla, estou começando a treinar sério msm na data acima e, depois de ralar em cima dos tópicos sobre dietas e na net, montei um esquema que eu creio que mas se adapta ao meu $$ e aos alimentos que mais gosto de consumir. Segue:

Dados Pessoais:

Altura: 1,87m

Peso Atual: 77,5Kg

Meta: 100Kg

BF: < 10%

Necessidade Calórica Diária (OFF): 3.360 Kcal

Treino: Starting Strength (ABC 1X)

Dieta ON:

http://imageshack.us/photo/my-images/28/dietaontreinoruanito.gif/

Dieta OFF (Tira Pré treino + Pós Líquido com Café da Manhã):

http://imageshack.us...inoruanito.gif/

É isso galera. Lembrando que tomo medicação crônica (sou +) e não posso alterar minhas taxas de colesterol (por isso minha preocupação com os ovos inteiros na dieta). Opinem aí gente!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, a dieta ate ta boa, mas porque nao inclui mais carnes? tem menos colesterol que o ovo (principalmente frango e peixes) e tem muita proteina tambem. Outra coisa, vc toma algum multivitaminico? seria legal adicionar um! se nao, é melhor colocar mais saladas ai nas refeiçoes.

E só uma coisa que eu notei, vce fez algumas contas erradas, e nao vi exatamente aonde foi, mas no saldo calorico final eu chuto que da 4300kcal (so ver 600g carb + 250 proteina = 850 x 4 = 3400kcal + (100 gordura x 9) = 4300kcal. Tem que ver isso dae, se seu objetivo for clean bulk...

so por curiosidade, medicaçao pra que voce toma? (se sentir que to abusando e/ou nao quiser responder, sem problemas!)

abraços

Link para o comentário

Matheus,