Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Whey Protein Iso C/ Foto


Diegoclh

Posts Recomendados

FALA AE RAPAZIADA

25° Dia Hoje - 96,00kg

Segue abaixo uma foto com a sequencia de fotos que bati.

http://imageshack.us...andamentow.jpg/

Minha alimentação é o seguinte, 7:00h L6BUC depois de meia hora to comendo um ovo cozido, ou banana ou maça,, metade da manha uma barra de ceral, ou um suco, Meio dia, to comendo bife ou filé de frango, salada de tomate, cebola, pepino, de vez em quando to botando uma batata doce, ou uma concha de feijão, metade da tarde a mesma coisa que demanha, jantando as 18:00h coisa leve, capricho na salada e alguma carne, e logo após tomo o Lipo. uns 20 min antes do treino to tomando umas 10,15gr de Dextrose cm água. e depois do treino do tomando o Whey + Dextrose

Treino to fazendo 10/15 min de corrida + 15 de caminhada média. Dai faço meu treino, e antes de ir embora faço mais uns 10min. de caminhada.

Ps: Confesso que sai da dieta umas 2 vezes, mas coisa pouca, só nesse ultimo final de semana que nao tomei o lipo e me acabei na gelada, mas segunda ja voltei a toda na dedicação.

E ai, o que estão achando?

Postem ai :D

Abraço

EDIT: Acho que os resultados até agora poderiam ter sido ainda melhores, pois depois que comecei teve uma semana que conseguir malhar só 1 vez na semana e dei uma bobiada na alimentação.

Editado por Diegoclh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudou bastante mesmo.. perceptível já..

mas uma coisa..abandona essa coisa de gelada, pelo menos na sua fase atual, de cut., apenas minha sugestao né.

Abraço

Valeu, claro claro, com toda a certeza, nesse periodo gelada nem pensar, só que era confraternização da empresa, dai ja viu né, continuo saindo pra festas, mas to me segurando legal, só na água....

----------

Sei que minha dieta podia estar bem melhor, mas trabalho na redação de um jornal, dai na correria do trampo é isso que da de fazer :X

Editado por Diegoclh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, claro claro, com toda a certeza, nesse periodo gelada nem pensar, só que era confraternização da empresa, dai ja viu né, continuo saindo pra festas, mas to me segurando legal, só na água....

----------

Sei que minha dieta podia estar bem melhor, mas trabalho na redação de um jornal, dai na correria do trampo é isso que da de fazer :X

É, confraternização é foda mesmo, ainda mais com a chefia sendo sua companhia...ta certo, tem que tomar umas dai..hahahaha..

só a titulo de sugestao...ate pelo que eu li no blog do proprio hipetrofia...em dia de confraternizacao...tente diminuir a ingestao de calorias ao longo do dia..ou por dois ou tres dias que antecedem o evento..só pra amenizar os efeitos negativos que podem ocasionar, ainda mais em fase de cutting...eu pelo menos, quando sei que vou sair com namo ou algum outro evento e sei que vai haver reclamacoes ou ate ficar chato (anti-social)..procuro diminuir a ingestao de cal...como sou meio radical acabando comendo menos da metade ao longo do dia..hahahaha...se vc for guerreiro de a WD..por 2 ou 3 dias antes dos eventos..

Isso são apenas sugestões, se vc realmente se interessar de uma lida no blog, ou ate mesmo no forum...se tiver alguma duvida que eu possa ajudar a sanar é só pedir também.

No mais, bons ganhos.

Att,

ph.ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...