Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Whey Protein Iso C/ Foto

Diegoclh

Posts Recomendados

Publicidade

Opa brother de boas ? to seguindo ae, força heim nao desiste nao, se fosse facil todo mundo era "bombado" modelo etc kkkkkk

sobre os ganhos da pra ver claramente que mudou na foto de lado da pra ver sim, sobre sua alimentaçao aonde voce ta consumindo batata doçe, aveia essas cosias ,não sei se é o ideial pra voce, pois esses alimentos tem mto carbos e pra quem ta em cutting igual voce não é uma boa consumir mto carbo, da uma pesquisada sobre o seu tmb e tenta da uma calculada na quantidade de kcal que voce consome, se estiver consumindo acima do que gasta suas perdas pode não ser tão boas quanto poderia ser ....

como eu to no trampo ta dificil de te mandar uns topicos que tenha como qualcular e tudo mais , se caso voce não achar eu tento postar pra voce depois ok ? mais da uma calculada sim pois esses alimentos tem muito carbo

sobre o malto apos o treino com whey, este sim esta correto , precisa mesmo de ter um carbo de alto ig junto com o whey se não e dinheiro jogado fora...

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa brother de boas ? to seguindo ae, força heim nao desiste nao, se fosse facil todo mundo era "bombado" modelo etc kkkkkk

sobre os ganhos da pra ver claramente que mudou na foto de lado da pra ver sim, sobre sua alimentaçao aonde voce ta consumindo batata doçe, aveia essas cosias ,não sei se é o ideial pra voce, pois esses alimentos tem mto carbos e pra quem ta em cutting igual voce não é uma boa consumir mto carbo, da uma pesquisada sobre o seu tmb e tenta da uma calculada na quantidade de kcal que voce consome, se estiver consumindo acima do que gasta suas perdas pode não ser tão boas quanto poderia ser ....

como eu to no trampo ta dificil de te mandar uns topicos que tenha como qualcular e tudo mais , se caso voce não achar eu tento postar pra voce depois ok ? mais da uma calculada sim pois esses alimentos tem muito carbo

sobre o malto apos o treino com whey, este sim esta correto , precisa mesmo de ter um carbo de alto ig junto com o whey se não e dinheiro jogado fora...

Abss

jamais se tira aveia, batata doce e outros alimentos integrais, independente da fase da pessoa (cutting ou bulking)...tanto é que esses alimentos sao carbos de baixo/medio IG, entao nao tem motivo algum...a unica coisa a resoolver seria a quantidade, ao menos na minha opiniao e pelo cutting que EU estou fazendo atualmente...é só saber dosar, afinal esses alimentos são essenciais principalmente pra quem ta em fase de restrição alimentar..ademais, quanto a TMB concordo plenamente com você,,,até por isso num post anterior comentei com ele pra passar no forum de nutrição que tem tópicos fixos a respeito...

isso é somente a minha opiniao, se discordar espero que post..

Abrss..

att,

ph.ni

Link para o comentário

Acabou ja ? Po, tava acompanhando =/, Fala ae galera, beleza ? po sou novo por aqui, curti mtt o Blog, encomendeu meu lipo 6 Black UC, dia 3 agr ele chega, so qeu so vou tomar em janeiro, afinal, de que adianta tomar agr e ver toda aquela tentaçao no natal né ? haha, Bom, gostaria ae de alguem, umas dicas de uma dieta maneira, jaja eu posto as medidas aqui e tal, mas ja adianto tem 1,70m e 75 kg, haha, bem gordinho, porem quero dar uma boa secada, alguem que possa me ajudar. Fico grato.

E cara, continua ae os relatos, tu ta indo bem pracacete,

Link para o comentário

Fala ae galera, não parei não, peço desculpas, to na correria, essa semana foi mais ou menos perdi poco, to com 96,9kg,

a um mes e meio atras eu tava com 106kg. A 3 semanas (quando comecei a tomar o Lipo) estava com 102,00kg

só vo conseguir postar sexta feira que vem denovo. Mas dai posto tudo certinho como ta sendo e quero ver se posto mais umas fotos.

aparentemente a diferença é pouca, mas tenho uma bermuda que fui obrigado a comprar um sinto, tava caindo de cair mesmo. kkkkkkkkkkk

Valeu a força rapaziada, alguma dica ou critica é só falar ai, e o pessoal que ta começando ou vai tomar, se tiver alguma duvida posta ae que tento ajudar também....

Editado por Diegoclh
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...