Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Whey Protein Iso C/ Foto


Diegoclh

Posts Recomendados

ae mano..ainda assim tiraria a barra de cereal e colocaria tipo um shake de leite desnatado e aveia em flocos finos ou UMA banana com aveia e linhaca...

nao, eu nao iria na onda desse maluco..respeita o que diz o rótulo..

se vc quiser fazer soh um teste, beleza..

mas em se tratando de termogenicos, ou qualquer outro produto que tenha efedrina, sibutramina etc etc...a maioria dos membros do forum vao dizer que pode acarretar problemas mais tarde, mais as vezes pode nao acontecer nada..alguns vao falar que eh puro marketing...agora vai de cada um neh...se pesquisar ai na net..vai ve um monte de gente que passou mal por tomar suplementos que tenham estimulantes alem da dosagem recomendada..

eu nao tomei mais do que 2 capsulas e tive muito efeito com o produto..acho que isso eh falta de paciencia..agora me diz, pela logica..vc acha que esse maluco sabe mais do que o pessoal que escreveu no rótulo pra nao exceder X de capsulas diarias?

abrss

att,

ph.ni

Fala mano, bom vo dar uma olhada e ver se subistituo essa barra então....

Bom também achei que 3 já é de mais, vendo que os proprios caras que fizeram dizem que é no maximo 2.. concordo com vc, também acho que é falta de paciencia ( ta certo que todo mundo quer um resultado mais rapido possivel) mas tudo que é exagerado acaba fazendo mal, e os resultados podem até ser abaixo do que o esperado.

Vo continuar no ritmo, fazendo um trabalho firme e correto, e seguindo as dicas da rapaziada...

Vo voltar pro trampo agora, só entrei pra dar uma olhada...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano, bom vo dar uma olhada e ver se subistituo essa barra então....

Bom também achei que 3 já é de mais, vendo que os proprios caras que fizeram dizem que é no maximo 2.. concordo com vc, também acho que é falta de paciencia ( ta certo que todo mundo quer um resultado mais rapido possivel) mas tudo que é exagerado acaba fazendo mal, e os resultados podem até ser abaixo do que o esperado.

Vo continuar no ritmo, fazendo um trabalho firme e correto, e seguindo as dicas da rapaziada...

Vo voltar pro trampo agora, só entrei pra dar uma olhada...

abraço

tranquilo, acredito ter feito o mais recomendado, mas na dúvida, pesquise em outros tópicos sobre o lipo 6 black UC.

boas perdas.

att,

ph.ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diegoclh

comecei a tomar o lipo 6 Black UC hoje916/11/2011), estou com uma dúvida, vc que já toma a mais tempo...

eu treino de segunda a sábado, deixando o domingo para descanso, devo tomar normalmente as 2 cápsulas ao domingo também?!???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diegoclh

comecei a tomar o lipo 6 Black UC hoje916/11/2011), estou com uma dúvida, vc que já toma a mais tempo...

eu treino de segunda a sábado, deixando o domingo para descanso, devo tomar normalmente as 2 cápsulas ao domingo também?!???

E ai Johnny, então, tem gente que toma 1 só, eu tomo as 2 e fico de boa, vai muito da pessoa, do jeito que o organismo se adapta. É isso ai...

Eu ja não sinto mais efeito colateral nenhum ... até parece que não tomo nada, ou que não esta fazendo o efeito que deveria, mas na hora de treinar bate aquele suador... Valeu, e bons resultados ai pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei um lipo 6 black uc queria saber se eu tomando isso prescizo correr quanto tempo por dia ?

Bem eu comecei hj a tomar.... realmente me deu um gás durante o treino..... na corrida pós treino eu continuo mantendo corrida de 40 minutos igual antes, percebi que cansei menos.

E ai Johnny, então, tem gente que toma 1 só, eu tomo as 2 e fico de boa, vai muito da pessoa, do jeito que o organismo se adapta. É isso ai...

Eu ja não sinto mais efeito colateral nenhum ... até parece que não tomo nada, ou que não esta fazendo o efeito que deveria, mas na hora de treinar bate aquele suador... Valeu, e bons resultados ai pra ti.

Entendi cara.... bem vou tomar as 2 capsulas normalmente, é bom que assim o corpo se acostuma mais rápido neh?!

eu criei um tópico também onde irei fazer o meu relato, coloquei minhas medidas tiradas na avaliação física em 07/10/2011, que foi a última que eu fiz, e uma foto atual tirada hojé, da uma olhada lá depois.... ao final do ciclo postarei novamente as medidas e uma foto nova. Abraços e bom Lipo 6 Black UC pra nós!!rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei um lipo 6 black uc queria saber se eu tomando isso prescizo correr quanto tempo por dia ?

cara, se vc tivesse lido o topico a respeito dos AEJ saberia a resposta, mas de qualquer forma vou dar uma mao..

pra quem quer perder BANHA, nao se deve correr, mas sim, andar de forma lenta-moderada, entre 30 - 40 minutos..o ideal ainda seria aerobicos em jejum, ou seja, pela amanha na hora que vc acorda...se nao conseguir faca pos treino...

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10° dia 98,4kg

Medidas: BRAÇO E: 41 IGUAL

BRAÇO D: 41 IGUAL

CINTURA: 103,00 -3

COXA: 65 IGUAL

AE GALERA, SEGUE ABAIXO A FOTO DE COMO ESTOU AGORA, PRA FALAR A VERDADE TO MEIO DESANIMADO, APESAR DA BALANÇA MOSTRAR UMA COISA, NA FOTO, PRA MIM CONTINUO IGUAL, O QUE VCS ACHAM?

10 DIAS ATRAS: 103kg

http://imageshack.us...1120111065.jpg/

http://imageshack.us...1120111066.jpg/

HOJE: 98,4kg

http://imageshack.us...1/45452252.jpg/

http://imageshack.us...18/55393565.jpg

O que acham? eu sinto a diferença, mas nas fotos, não vejo nada "/

Essa semana agora vo pegar muito mais pesado, fazer mais aerobicos, pra ver se consigo diminuir mais uns numeros ai pra dar uma motivada!

EDIT

NOS BRAÇOS EU VEJO QUE A GORDURA REDUZIU BASTANTE

Editado por Diegoclh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não ve nada cara?

Na segunda foto da pra ver MUITO BEM a redução da barriga (abaixo do umbigo)

Ta no caminho cara, vai ter ótimos resultados :)

Acompanhando.

EDIT: Nas costas deu uma boa reduzida também!

Editado por matheus167
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não ve nada cara?

Na segunda foto da pra ver MUITO BEM a redução da barriga (abaixo do umbigo)

Ta no caminho cara, vai ter ótimos resultados :)

Acompanhando.

EDIT: Nas costas deu uma boa reduzida também!

Que bom que deu uma reduzida então, ja me anima um pouco. kkkkkk

Nas costas também percebi um pouco, mas tenho hipercifose, coluna torta :S kkkkk

valeu a força, to acompanhando teu tópico também, exelentes resultados, parabéns...

EDIT

Amanha de manhã vo fazer uma caminhada em jejum pra ver como que é, e posto ai falando o que achei

Editado por Diegoclh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...