Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting + Ec - 8ºdia

Posts Recomendados

Postado

O bom mesmo como indicado é ciclar 15 e descansar 15, ai o corpo não acostuma e os resultados são mais efetivos...

Então Hound não tive problemas pra trabalhar, também utilizo bastante as mãos (por enquanto consigo segurar a caneta sem tremer...rsrsrsrsrsrs)...

15 on e 15 off é pra droga mais pesada como o clemb...

pelo que pesquisei, a efedrina não satura receptor, e pode ser usada direto, só que pode causar dependencia...

Publicidade

Postado (editado)

eai brow, to acompanhando aki, gosto de acompanhar os cuttings, ainda mais com ec...

pq você não coloca algumas gramas de peito de peru nessa refeição 2 ae? (eu fazia isso)

abraçoo

edit: a onde compro franol velho? aki na minha cidade, não axo mais nem a pau! tinha marax, eu usava marax, mas desconfiava dele, axo q não é tao forte igual o franol, e agora parou de fabrica o marax também, puta saco!

compro na net ou na sua cidade

Editado por BreakingBenjamin
Visitante Madolios
Postado (editado)

15 on e 15 off é pra droga mais pesada como o clemb...

pelo que pesquisei, a efedrina não satura receptor, e pode ser usada direto, só que pode causar dependencia...

A inteção é maximizar os resultados já que aumentar a dose ficaria perigoso pra saúde, como o nosso organismo tende a se

adaptar facilmente entendo que o melhor é descansar e depois ciclar novamente...assim como é bom o dia do "lixo" aumentando um pouco as calorias pra dar uma enganada no organismo...

Valew por acompanhar galera...

eai brow, to acompanhando aki, gosto de acompanhar os cuttings, ainda mais com ec...

pq você não coloca algumas gramas de peito de peru nessa refeição 2 ae? (eu fazia isso)

abraçoo

edit: a onde compro franol velho? aki na minha cidade, não axo mais nem a pau! tinha marax, eu usava marax, mas desconfiava dele, axo q não é tao forte igual o franol, e agora parou de fabrica o marax também, puta saco!

compro na net ou na sua cidade

Vou tentar mudar essa 2 Refeição mesmo tá fraca, Valeu.

Consegui aqui numa farmácia pequena perto de casa, dependendo da sua localidade?

Vai em uma farmácia pequena que eles fazem a encomenda, eles não estão estocando pq

não há uma grande procura...

Estamos aí...

Editado por Madolios
Postado

beleza, já fiz 2 ciclos com marax, os resultados foram bons, perdi 5% de gordura em 1 mes com dieta rigorosa dos inferno... mas axo q se eu tivesse usado franol os resultados teriam sido melhores ainda!

em janeiro vou fazer 2 ciclos de clembuterol com um parceiro meu, espero resultados impressionantes ahsudhasud, pq eh uma droga forte, então...

abraço

Visitante Madolios
Postado (editado)

E aí galera

4º DIA (10/11/2011)

Dieta com alteração na 6º Refeição e 7º Refeição (tirei o abacate)

(foi tenso a batata doce com frango à tarde...mais estamos aí).

EC - (Efedrina 15mg / 7,5mg / 7,5mg - Cafeína 150mg + Vita C 200mg / 61,5mg / 61,5mg).

Treino - Aeróbico 30 minutos, intercalando 5min. andando e 5min. correndo, suei muito, no pós mandei só 40g de malto e em seguida a Refeição 6 (nesta refeição mandei 6 ovos - Prot. 36 / Carbo 6 / Gord 24 / Kcal 480 + Salada - Gord. 12).

Total Alterado para o 4º Dia – Prot. 231 / Carbo. 163 / Gord. 87 / Kcal 2.110

Efeitos:

A temperatura continua elevada (suando o dia inteiro ainda), continuo com as três doses.

Uma tremedeira bem leve...

Até Galera...

Editado por Madolios
Visitante Madolios
Postado (editado)

Isso ae brother força!!

Uma coisa, voce trabalha com oque? vou comecar o cutting na segunda so que aqui no trampo ja é bem quente! Dae to com cagaç# de suar igual uma bica.

Valew a força...

Então a sala aqui também é quente, trabalho sentado mesmo e ainda assim consigo ficar suando, mais é só 15 dias cara

os resultados irão valer...

Uma dica galera, eu estou sem grana para um multivitaminico agora, mais pra que vai começar um

cutting é muito bom, o sistema imunológico enfraquece bastante, estou gripado e olha que estou tomando

200mg de Vita C.

Até...

Editado por Madolios
Visitante Madolios
Postado

E ai galera, estamos de volta, final de semana corrido, continuando...

5º DIA (11/11/2011) - Sexta

Dieta ok (algumas mudanças mais nada significativo)

EC - (Efedrina 15mg / 7,5mg / 7,5mg - Cafeína 150mg + Vita C 200mg / 61,5mg / 61,5mg).

Treino com muita intensidade, no final deu uma leve tontura mais tomei o shake e dei uns 5min e já passou...

Efeitos:

A temperatura continua elevada (suando o dia inteiro ainda), continuo com as três doses.

Uma tremedeira bem leve, dor de cabeça leve, e tontura leve (suportável).

6º DIA (12/11/2011) - Sábado

me pesei menos 2 Kg, o bom é saber que a massa está sendo preservada, o bf está +- 18%,

estou contente com o resultado, â aparência mudou muito, estou confiante...

Peso: 77 Kg

BF: 18%

Dieta (algumas mudanças acrescentei um pouco a mais de carbo, não tenho como calcular quantidade,

mais nada exagerado)

EC - (Efedrina 15mg / 7,5mg - Cafeína 150mg + Vita C 200mg / 61,5mg). Não tomei a dose da tarde.

Joguei bola umas 15:00h (nunca suei tanto na minha vida, sai de lá com o corpo todo tremulo foi tenso).

Acho que se eu tivesse pesado depois do jogo daria uns 4Kg a menos...rsrsrsrs

Efeitos:

A temperatura continua elevada (suando o dia inteiro ainda)

7º DIA (13/11/2011) - Domingo

Dieta (algumas mudanças acrescentei um pouco a mais de carbo, não tenho como calcular quantidade,

mais nada exagerado=sábado)

EC - (Efedrina 15mg / 7,5mg - Cafeína 150mg + Vita C 200mg / 61,5mg). Não tomei a dose da tarde.

Não treinei

Efeitos:

Hoje no 8º dia já aumentei a dose, depois relato...

Até galera...

Visitante Madolios
Postado

8º DIA (14/11/2011) - Segunda

Dieta (Tirei o abacate, acrescentei mais azeite nas refeições pra igualar)

mudei a 2º refeição

Vou editar os valores e depois posto aqui...

EC - (Efedrina 15mg / 15mg / 7,5mg - Cafeína 150mg + Vita C 200mg / 150mg + Vita C 200mg / 61,5mg).

Treino - com a mesma intensidade, só o cansaço que tem almentado...

Efeitos:

Uma tremedeira bem leve, muito enjoado e sem apetite nenhum, mesmo assim tô mandado as refeições...

9º DIA (15/11/2011) - Terça

Dieta (acrescentei um pouco de carbo no almoço...)

EC - (Efedrina 15mg / 15mg / 7,5mg - Cafeína 150mg + Vita C 200mg / 150mg + Vita C 200mg / 61,5mg).

Não treinei

Efeitos:

Uma tremedeira bem leve, muito enjoado e continuo sem apetite nenhum, mesmo assim tô mandado as refeições...

Ainda estão acompanhando galera...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...