Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting + Ec - 8ºdia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,75m

Peso: 79 Kg

BF:

Medidas:

Objetivo da dieta: CUTTING

Início: 07/11/2011

DIETA

Proteína / Carboidrato / Gordura / Kcal

REFEIÇÃO 1

07:00 Whey + Leite(em pó desnatado) + Aveia + Abacate + Albumina – 55 / 36 / 19 / 480

REFEIÇÃO 2

09:00 Banana – 0 / 28 / 0 / 100

REFEIÇÃO 3

12:30 Carne + Salada – 52 / 0 / 18 / 350

REFEIÇÃO 4

16:00 Batata Doce + Frango – 23 / 24 / 5 / 200

REFEIÇÃO 5

19:30 Whey + Malto – 35 / 60 / 2 / 300

REFEIÇÃO 6

20:30 Carne + Salada – 52 / 0 / 18 / 350

REFEIÇÃO 7

23:00 Albumina + Leite(em pó desnatado) + Abacate – 28 / 13 / 14 / 200

Total – 245 / 161 / 81 / 1.980

E / C - (Franol + Cafeína)

3 X – 07:00 / 11:30 / 15:30

01º ao 05º dia – 7,5mg / 75mg = total 22,5mg / 225mg

06º ao 10º dia – 15mg / 150mg = total 45mg / 450mg

11º ao 15º dia – 22,5mg / 220mg = total 68mg / 680mg

(alterado - ok)

Vou tentar fazer aeróbico em jejum.

Avaliem

Valew

Editado por Madolios
Postado (editado)

E ai Galera acompanhando?

Este é meu primeiro cutting...

a Cafeína eu estou usando a do thermo caps (atlhetica), usando uma cápsula no início que equivale a 61mg, quando aumentar a dose de efedrina vou usar a que mandei manipular com 150mg Cafeína e 200mg Vita C (não precisou de receita), e o Franol é só ir em farmácia pequena, se não tiver eles tem como fazer o pedido, na farmácia que eu fui só tinha uma caixa, falei que precisava de três e no outro dia eles me entregaram.

1º DIA (07/11/2011)

Dieta seguida a risca (foi tranquilo).

EC conforme descrito.

Treino tranquilo (Continuo com a mesma carga para segurar a massa magra).

Efeitos:

Um leve aumento da temperatura, nada de exagero, mais tomando três doses fiquei suando de leve o dia inteiro.

Hoje vou fazer aeróbico no final da tarde não deu pra ir de manhã.

Falow...

Editado por Madolios
Postado (editado)

Valew Hell por acompanhar...

2º DIA (08/11/2011)

Dieta seguida a risca (tudo tranquilo) - (referente quando coloco "carne" é sempre variando entre carne, frango e peixe).

EC - conforme descrito.

Treino (Sempre treino à tarde por volta de 18:15h) - Aeróbico 30 minutos, intercalando 5min. andando e 5min. correndo,

suei muito, no pós mandei só 30g de malto e em seguida a Refeição 6.

Efeitos:

Um leve aumento da temperatura, nada de exagero, mais tomando três doses fiquei suando de leve o dia inteiro.

Semana que vem vou trocar essa banana da refeição 2 por uma omelete ou outro alimento com proteína,

vou estar de férias ai facilita...

No final posto as medidas (antes e depois)...

Falow...

Editado por Madolios
Postado

aí cara, acompanhando! hehe

Vou começar a minha tb daqui um mês, por enquanto tó só "hipertrofiando" ainda...

Continua mandando relatos aí pra galera

Vlw, abraços!

Postado (editado)

E aí galera, continuem acompanhando...

Uma frase que sempre me motiva "no pain no gain" é isso aí...

3º DIA (09/11/2011)

Dieta seguida a risca (não foi tão fácil hoje à noite senti uma fome...rsrsrs).

EC - (aumentei a dose de manhã para - Efedrina 15mg / 7,5mg / 7,5mg - Cafeína 150mg + Vita C 200mg / 61,5mg / 61,5mg

Treino (Sempre treino à tarde por volta de 18:15h), treino foi bom consegui treinar no mesmo ritmo...

Efeitos:

A temperatura já foi um pouco maior (meio tenso o dia inteiro suando no trabalho, mais blz), continuo com as três doses.

Uma tremedeira bem leve...

Já estou notando diferença, sábado posto os resultados referente a peso e medidas...

Falow...

Editado por Madolios
Postado

Já vi alguns protocolos de EC que dizem que podemos usar essa droga por até 8 semanas, porém o site em que eu li sobre esse tema é um tanto desatualizado (meados de 2008). Aliás, os tremores que você está sentindo são sutis ou complica pra quem usa muito a mão pra trabalhar?

Abraço!

Postado

Já vi alguns protocolos de EC que dizem que podemos usar essa droga por até 8 semanas, porém o site em que eu li sobre esse tema é um tanto desatualizado (meados de 2008). Aliás, os tremores que você está sentindo são sutis ou complica pra quem usa muito a mão pra trabalhar?

Abraço!

O bom mesmo como indicado é ciclar 15 e descansar 15, ai o corpo não acostuma e os resultados são mais efetivos...

Então Hound não tive problemas pra trabalhar, também utilizo bastante as mãos (por enquanto consigo segurar a caneta sem tremer...rsrsrsrsrsrs)...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...