Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Ferro Nunca Mente Pra Você.

Diego_

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Dá até um calafrio em ler isso ai, muito ferra mesmo.... Isso mais ou menos distingue os verdadeiros, dos malhadores de verão. Que ficam o inverno inteiro em casa e quando voltam pra academia e veêm quem ralou e perguntam se tomou bomba....
Um taspa de luva em muitos

Dá até um calafrio em ler isso ai, muito ferra mesmo.... Isso mais ou menos distingue os verdadeiros, dos malhadores de verão. Que ficam o inverno inteiro em casa e quando voltam pra academia e veêm quem ralou e perguntam se tomou bomba....
Um taspa de luva em muitos

• 1 mês depois...
Postado

achei alguns pontos de texto muito interessante, outros não, mas achei legal esse lance da força x massa musucular,vai disputar força, sabedoria e N coisas com um Monge do Tibete, só que os caras não pesam 100kg

• 3 meses depois...
Postado

[quote name='Diego_' timestamp='1229038764' post='53503']
[b]O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei[/b]. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, [b]é impossível voltar atrás.[/b]
Fatooo!!! me identifiquei totalmente
[/quote]

• 4 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Não sabia desse texto,realmente é muito bom.

[b]O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei[/b][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3]. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, [/size][/font][/color][b]é impossível voltar atrás.[/b]
Acho que resume a vida da galera aqui.Excelente o texto .

Re-up !

Postado (editado)

fazia mais de um ano que eu nao lia isso, que bom que deram up denovo, esse texto é fenomenal, me identifico. Alguém sabe quem é o autor?

Editado por death.drk
Postado

De quem é este texto? Achei demais também! Agora, cara, venhamos e convenhamos, os Norte-americanos são mesmo loucos, né! Os caras sabiam o que era Bulling antes desse mesmo existir. Sei lá! Essas coisas de filmes, de colocar cabeça em privada, de ficar de chacota com o mais feio e fraco. Sei que isso aqui é observável, mas ainda sim não é como lá!

Esse texto dá vondade de juntar grande e fazer uma academia só pra você, em casa. rsrsrsrs

*Vídeo do Kai Greene muito motivador também, o cara sofreu, meu fisiculturista preferido, por sinal: [url="http://www.youtube.com/watch?v=eQVzzkYSIjs"]http://www.youtube.com/watch?v=eQVzzkYSIjs[/url]

*Juntar grana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...