Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Oxandrolona X Turinabol Ou Stanozolol X Propionato

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 6 anos

Peso: 92kg

Altura: 1.83

BF%: Entre 9 e 12%

Braco: 43cm frio

Quantos ciclos já fez: com ph: E-Pol, M-Drol, Anabol5 e Halovar ... com esteroides: Oxandrolona/enantato.

objetivos com o ciclo: Massa magra com qualidade.

E ai galera... a questao eh a seguinte, estou em uma duvida cruel se faco um ciclo agora com oxandrolona / turinabol, que ficaria mais ou menos:

1-5 - oxandrolona 70mg (tdsd)

1-5 - turinabol 70mg (tdsd)

ou se faco um ciclo com stanozolol / propionato:

1-6 Sem (Propionato de test. 100mg dsdn)-(Testogar)

1-6 Sem (Stanozolol - 50mg dsdn)-(Landerlan)

nunca tomei stanozolol... nao sei como meu corpo vai reagir.. posso aumentar pra 100mg (2ml por aplicacao).

TPC: Serms padrao + vitrix + creatina + glutamina + whey + dex + bcaa + vit c + vit e + algum pre treino (muscle marinade, etc..) ...

Silimarina talvez durante o ciclo..

Complexo B talvez durante o ciclo ou tpc.

Sao ciclos diferentes, mas ao meu ver com ganhos aparentes nao muito distintos.. Jah tomei oxandrolona e achei a qualidade muscular que veio bem interessante.. Quanto ao turinabol, experimentei o Halovar, composto proximo ao turinabol, nao achei grandes coisas, mas ganhei 1,5kg com certa qualidade...

Num ciclo de ox/tbol acredito que o ganho em peso corporal fique entre 3 e 5kg...

Nao consigo mensurar quanto seria com stano/propio ...

Nao falo em retencao em nenhum momento pois acredito que com uma dieta adequada (aliada a minha caracteristica ectomorfica), isso nao ocorra absurdamente.

Criticas, Opinioes e Sugestoes sao bem vindas, e sao o principal motivo do topico.... pretendo comecar o ciclo dia 21 de novembro. .. Aguardo sugestoes e quem sabe novas ideias... um grande Abraco galera.

Postado (editado)

sim,e o resto tds...caso vc quizer tambem pode fazer

1~6 propionato

1~6 turinabol

1~6 stano

1~6 oxan

mais ai ja fica um pouco mais pesado pro figado...vai de vc rs

Editado por diggoskt
Postado

Realmente, oxa+turina ! Seria bom,tenta fazer exames ,figado,colesterol etc...e tanta focar uma dieta para pessoas que tem colesterol ruim,por causa da ox. ela "muda" os niveis de colesterol do corpo...

Off:

To pensando em mandar apenas TURINABOL da gc + Básicos !

Só que não acho muitos relatos,e estou com uma duvida de como montar a tpc ! Alguem pode ajudar ? E eu posso mandar 1000mg/dia de tribulus durante o ciclo ?

Postado

Se relatar vou acompanhar.

==============================

Só turina gustak? Eu preferiria apenas oxa ou apenas stano então. Turina tem uma galera que não gosta. Já stano e oxa são unanimes.

Mas só testando pra saber né! :D

Postado (editado)

Então tomi,o cara que vendeu a oxandrolona,ficou me enrrolando e acabou devolvendo a grana,e acabei pesquisando mais e achei interessante a turina por ser mais forte que a oxandrolona e por não ter colaterais que uma tpc básica não possa controlar... e como não tenho nenhuma experiencia com ae's e ph's , não quero usar testo...

Editado por gustaks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...