Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae, Galera!!!

Pesquisei aqui no fórum sobre esse suplemento e percebi que as últimas citações sobre isso já fazem muito tempo, tipo 2009 e talz... Daí resolvi criar esse tópico pra ver se consigo uma ajudinha.

Bem, quero saber qual é a real desse suple, se traz reais benefícios para quem está atrás de definição e ganho de massa magra/perda de gordura...

Atualmente minha suplementação está bem básica: whey+dextrose+creatina no pós-treino e albumina no pós-ceia, cerca de 45 mins antes de dormir. Meu principal objetico é perder gordura, o que já estou cuidando com dieta e obtendo bons resultados (de 95kg para 88kg em 2 meses).

Alguém se habilita a ajudar?

No aguardo...

ps.: Pessoal da Moderação, se eu estiver errado, me desculpem, mas eu tinha que tentar...

Publicidade

Postado

Isso só vai fazer vc gastar dinheiro a toa. Só vai servir(um pouco) caso faça uma dieta com baixo carbo e jogue isso a noite caso esteja com mt vontade de comer doce. Mas mesmo assim não compensa o cxb. Esquece isso.

Postado

Valeu pela ajuda, galera...

Li sim os componentes do produto, mas confesso que fiquei meio boiando, saca?

De qualquer forma, vou seguir com minha dieta, devagarzinho, até chegar no meu objetivo, que são os 75kg (atualmente com 88kg)...

Devido a questões financeiras, só vou poder descer a lenha nuns termogênicos a partir de janeiro. Até lá vou guentar a mão na dieta mesmo.

Grande abraço!

ps.: moderação, pode fechar essa zorra de tópico, ok?

Postado

Brother, to em fase de cutting também, to na dieta básica, e cortei carbo depois das 18 horas... e to suplementando com o lipo 6 black ultra concentrado, to suplementando e mantendo a dieta a 26 dias, tive otimos resultados, ja se foram 6 kilos... Pelo menos em mim o lipo 6 black UC, deu uma ajuda boa, mas como os colegas acima ja falaram o que dita mesmo é a dieta, e muito aerobio... um termogenico no caso vai ser um auxilio, mesmo assim eu acho valido, qualquer ajuda é bem vida, não to certo? ahahah

e outra amigo, se eu fosse você cortava a creatina nessa fase de cutting, creatina gera retenção hidrica, o que faz vc ficar mais pesado e aparentar estar menos definido pela retenção, eu particularmente não usaria creatina em cutting só em bulking...

Bons resultados irmão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...