Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1° Refeição: 250 ml de leite desnatado com nescafé + 1 banana + 1 Yogurt (light) + 1 barra de cereal (nutri - 73 kcal).

2° Refeição: 4 Colheres de sopa de arroz + 1 concha cheia de feijão + 3 peitos de frangos grelhados.

3° Refeição: (pré treino) 2 fatias de pão integral + 2 fatias de queijo cottage + Yogurt (light).

4° Refeição: (pós treino) whey + dexxtrose.

5° Refeição: 2 peitos de frangos grelhados.

6° Refeição: 2 Maçãs + 250 ml de leite desnatado com nescafé (não costumo "jantar")

ALTURA: 1,67 (se não me engano)

PESO: 60 KILOS.

Objetivo Principal: Definição !

desculpem caso tenha dito alguma ignorancia, sou novato nessa area de "musculação" - "nutrição"

mais procuro sempre estar evoluindo, e pra isso prescizo da ajuda de vocês.

conto com a colaboração e boa vontade de todos, Obrigado !

Publicidade

Postado

O que você sugere nas refeições 1, 3 e 6 para adicionar proteina.

e porque maça e leite é furada antes de dormir ? (o que você sugere)

aah, e o objetivo é definição ainda porque eu ainda tenho uma "pansinha" quero secar um pouquinho mais !

PS: OBRIGADO POR RESPONDER, TUDO É BEM VINDO.

Postado
O que você sugere nas refeições 1, 3 e 6 para adicionar proteina.

e porque maça e leite é furada antes de dormir ? (o que você sugere)

aah, e o objetivo é definição ainda porque eu ainda tenho uma "pansinha" quero secar um pouquinho mais !

PS: OBRIGADO POR RESPONDER, TUDO É BEM VINDO.

Po refeiçao1 pode bota 2fatias de pao integral com peito de peru ou queijo cottage na 3 tu pode adiciona leite desnatado com cafe na 6 e melhor comer clara de ovo ou compra 1 abulmina por que o leite desnatado ele tem carboidrato e carboi de noite vira panceps.E se teu objetivo e definir cai no aerobico depois da 1 olhada no topico do aerobico em jejum.

Abraços

Postado

Po refeiçao1 pode bota 2fatias de pao integral com peito de peru ou queijo cottage na 3 tu pode adiciona leite desnatado com cafe na 6 e melhor comer clara de ovo ou compra 1 abulmina por que o leite desnatado ele tem carboidrato e carboi de noite vira panceps.E se teu objetivo e definir cai no aerobico depois da 1 olhada no topico do aerobico em jejum.

Abraços

________________________________________________________________________________

Não consigo comer ovo de jeito nenhum, detesto ovo, não desce de maneira alguma ... seja frito, cozido, cru, omelete ahahaha, não aguento comer ovo :mellow::angry:

vou dar uma lida sobre albumina, e ja to pretendendo compra-la.

BRIGADÃO PELA DICA TRISTAN !

________________________________________________________________________________

Postado
quer protagonizar o esqueleto de greyscow?

putz...dei risada aqui.

Eh mais facil vc ler alguns destes topicos fixos no forum e materias sobre nutricao no proprio blog do que a gente ficar dando sugestoes. Acho que o esqueleto da coisa (sem trocadilhos) tah fraco. Eu demorei muito tempo pra acertar minha alimentacao...

Postado

Vou ignorar a parte que vc diz que quer definição pesando 60 kilos, vc precisa engordar, só depois pense em definição. ;)

Dieta está fraca amigo.

Faltam proteínas, verduras, legumes, fibras, frutas e o principal: Comida! Muita comida! ;)

Vc pode cortar esse iogurte light e essa barra de cereal e adicionar aveia ou granola, pães e peito/presunto de peru ou queijo no café da manhã.

2ª Refeição fraquíssima, pode dobrar a quantidade de arroz se vc quiser crescer, se for integral melhor ainda.

3ª Refeição: Muito boa, eu recomendaria bananas, umas 3 só já estaria bom, lembre-se que vc precisa de potássio.

4ª Refeição: Ok.

5ª Refeição: Deve ser feita cerca de 40 minutos após o whey+dextrose.

6ª Refeição: Corta as maçãs, muito carbo, senão pode comer ovo manda albumina.

As dicas estão aí, agora só falta vc dizer os horários pra poder avaliar melhor, mas é quase certeza de que vc vai ficar mais de 3 horas sem comer em mais de uma refeição, e não adianta nada comer isso que demos dicas em horários errados, só vai te prejudicar, por isso os horários são de suma importância.

Abraços.

Postado

Ja aidicionei albumina na 1° & 6° Refeição.

e a 5° Refeição é exatamente feita após 40 minutos, tudo nos conformes.

aos poucos to aperfeiçoando tudo !

MUITO OBRIGADO SEIFER, ABRAÇOS IRMÃO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...