Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao invés dessa divisão, treinar um grupo por dia seria uma boa?

Exemplo:

dia 1 - peito

dia 2 - costas

dia 3 - ombros/trapézio

dia 4 - biceps/triceps

dia 5 - pernas

Valeu!

Ele é para ser feito 3x por semana apenas. Vc até pode fazer assim sim, mas não será mais o GVT em si, sera um GVT adaptado... o que é totalmente possível extrair resultados.

Abraço

Publicidade

Postado

Bom..terminei a primeira semana e decidi treinar 3x por semana mesmo, fiquei BEM dolorido, achei que nao ia ficar tanto pois ja tinha feito a pouco tempo o fst-7 e o 8x8 de gironda.

Mas no treino de ombros eu não tenho sentido muitas "dores", estou fazer o desenvolvimento com halteres e o peso parece ideal, teria algum outro que poderia ser mais eficaz nesse treino? pensei no desenvolvimento com barra atras da nuca.

• 1 mês depois...
Postado

começei ontem (segunda) e hoje (terça) ja to sentindo.. to fazendo assim

A - Peito, Costas, Trapézio

OFF

B- Pernas

OFF

C- Ombro, Triceps, Biceps

Minhas costas tao destruidas do treino.. meu peitoral tb.. to dolorido hahhaha

E o pior é que eu faço boxe nas terças e quintas.. ou seja, no dia do descanso, treino boxe

Devo mudar o treino ou o GVT ta bom? Quero um treino na academia apenas seg, qua e sex .. pq nas terças e quintas tenho aula de boxe...

To gostando pra caramba do GVT, outra coisa, como fica a progressão de carga nas semanas? aumento 1-2 kg no total em cada exercicio por semana? Obg.

• 3 meses depois...
Postado

Ae Leandro blz? bem eu queria que tu me tirasse uma duvida?

bem é o seguinte, por enquanto to fazendo meu treino sl5x5, to vou para a 3º semana, então eu queria saber se a pessoa com 1 ano de academia pode fazer o treino gvt de boa ou ainda não?

• 4 meses depois...
Postado

Leandro, me tira uma duvida: POsso alterar o exercicio conforme a semana? Exemplo: Peito, Semana 1 faço Supino Reto, na Semana 2 Supino Inclinado.

É recomendado fazer dessa forma para obter um bom resultado??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...