Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Video Da Muscle Factory - Bodybuilding Motivation - The More You Do , The More You Get


Fanta

Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Se alguem postar ai a tradução eu posso fazer o vídeo legendado... eu até faria, mas meu ingles meia boca me deixou na mão em alguns trechos...

Abraço

voce já fez né? lembro de ter visto esse video a pouco tempo legendado... ou posso ter confundido (afinal vejo muitos sauhsauhsa)

edit: pensando melhor nunca vi esse nao, vi legendado algumas partes do começo nao todas e nem desse video

se fizer o video legendado seria uma otima contribuiçao =] quanto a traduçao pede Fanta ele entende muito....

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce já fez né? lembro de ter visto esse video a pouco tempo legendado... ou posso ter confundido (afinal vejo muitos sauhsauhsa)

edit: pensando melhor nunca vi esse nao, vi legendado algumas partes do começo nao todas e nem desse video

se fizer o video legendado seria uma otima contribuiçao =] quanto a traduçao pede Fanta ele entende muito....

Abraço

Po man,valeu kk...o axltijuca traduziu já o video ,da uma olhada : http://www.youtube.com/user/axltijuca#p/u/1/S37O06jOhjk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce já fez né? lembro de ter visto esse video a pouco tempo legendado... ou posso ter confundido (afinal vejo muitos sauhsauhsa)

edit: pensando melhor nunca vi esse nao, vi legendado algumas partes do começo nao todas e nem desse video

se fizer o video legendado seria uma otima contribuiçao =] quanto a traduçao pede Fanta ele entende muito....

Abraço

É não foi eu que traduzi não! Mas sinceramente, isso não importa, o que eu queria era ver ele traduzido :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...