Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Publicidade

Serrano, eu estou na 11a semana e parece que a perna saturou do enan. cada aplicacao fica inchadao!

Tenha calma. Faz um gelo no local que ajuda tb.

Abrx

Eu tbm aplico gelo e passo diclofenaco, ajuda bem, abrss.

Começou a desinchar um pouco, vou esperar mais. Estou fazendo compressa de água quente e usando diclofenaco!

Com relação ao peso, deu uma estagnada entre 89~89,5kg... espero que essa semana ganhe mais um pouco de peso.

Meu BF deu uma boa subida, já estou com aquela "barriguinha" inchada.

Amanhã vou tentar treinar perna, estou ansioso para os treinos dessa semana, isso é muito bom, no dia de descanso já estou pensando no treino! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de peito, triceps e abdômen foi muito bom, aumento em todas as cargas novamente! e parece que não cansa nunca!, saí do treino com disposição ainda!

5° aplicação, no vasto lateral esquerdo, que não estava dolorido, agora já está :wacko:

Estou com 89~89,5kg ainda, estou comendo bem pra c@#$%% mas tenho certeza q até a semana q vem bato os 90 em jejum!

Pra quem estava acompanhando o relato, minha perna direita desinchou e agora está tudo bem, nada além de uma dor localizada, mas suportável! obrigado aos que opinaram e ajudaram! Hoje é perna com o vasto destruido! Fui!

Link para o comentário

Sei lá cara sempre senti menos dor no vasto, é o lugar q melhor me acostumei!

O ganho de peso está bem lento! estou chegando aos 90kg mas estou achando q estou ganhando menos peso q outros q ciclam c/ diana... ganhei 5kg em 2 semanas... tem só mais uns 5 dias de diana. A força progrediu bem!

Link para o comentário

Treino hoje foi muito bom, ontem não treinei pois meu corpo não deixou, estava com o corpo muuuito dolorido, fadigado, e com o estomago revirado. Serviu para treinar hoje muito descansado, e valeu a pena! treino muito intenso, animal mesmo! tenho q aproveitar esses últimos dias do diana.

Bom resolvi hoje fazer a aplicação no glúteo, pra dar um descanso aos vastos... poxa como é difícil se auto-aplicar no Gluteo! aspirar então, nossa o braço não chega de jeito nenhum!

Resumindo, apliquei, mas fiz alguns movimentos com a seringa que tenho certeza que vão resultar em mais dor!

Ao tirar a agulha, não dava pra tirar e pressionar com a mesma mão, saiu bastante sangue até eu pressionar. Pergunto: é normal sair bastarte sangue? pode ter saído parte do produto aplicado junto com o sangue? Na seringa não voltou nada, então eu creio q a aplicação foi no lugar certo...

Se alguém puder opinar eu agradeço! e desculpem a cabaçice, mas quando ciclei com propionato não tive todos esses problemas, pois, além de ser da GC, não doia nada e sempre apliquei no vasto.

Link para o comentário

Ontem 7@ aplicação de ENAN, ainda não senti os efeitos dele, mas ganhei muita força com o diana. Ontem foi o último dia de diana e primeira aplicação de HCg, tudo tranquilo.

Meu peso está em 90kg, realmente agora estou ganhando peso aos poucos. O BF não está subindo tanto mais, acho q é por causa do Letrozol também.

As dores do ENAN continuam na mesma, muita dor após uns dois dias da aplicação!

Estou aumentando a ingestão de macronutrientes para ver se consigo ganhar mais peso, tem hora que meu organismo quer botar tudo pra fora! Rs

Link para o comentário

Estou relatando somente pra mim, ninguém opina, nem que seja pra dar uma motivada, mas beleza, tem gente que vem aqui, suga informação e não questiona nada, mas vamos lá, a vida segue!

9@ aplicação de enan, agora é a unica droga que está no corpo.

Hoje foi a primeira vez que senti o ENAN mesmo, meus treinos estão melhores do que antes com o Diana, hoje estou muito estressado, se pudesse matava um hoje!

Libido muito em alta, aumento em todas as cargas, maior motivação, agora sim senti o ciclo bater!

Hcg toda segunda e quinta, estou usando o próprio liquido do hcg, dividi em 20 seringas de insulina, cada uma com 0,25ml (250 ui) e congelei. Falei pra minha mãe que é remédio pra minhas cadelas, tudo certo!

Letrozol agora dsdn, 0,6 mg. Ainda não passei dos 90kg, porém a alimentação tá animal e tenho certeza q vai começar a subir o peso!

Bf está na mesma.

Aos que somente estão lendo minha experiência, boa leitura. Peço que se for pra ficar me mandando um monte de MP perguntando onde eu comprei as drogas, sem nem ao menos ter opinado ou perguntado nada no tópico, esquece, se vira, assim é muito fácil. Não vou perder meu tempo respondendo MP de gente preguiçosa.

Link para o comentário

Amigo desculpa nao comentar nada aqui, passei por uns problemas pessoais dai fiquei meio por fora do fórum....

To na minha 4ª e também to começando a sentir os efeitos do enan agora...

Vc ta muito retido com a Diana? Cmg ta sinistro...

Estagnei nos 92kg assim como vc estagno nos 90kg mesmo aumentando a ingestão de macros...

Parece que é um efeito normal da diana, aumenta drasticamente o peso nas 1ª semanas e depois estagna...

Qual seu BF atualmente?

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...