Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae man, suave?

entao essa queimação nao to tendo não, no inicio senti um pouco de sonolencia só, e nao to com muito apetite, talvez até por causa da dieta, mas acho que a diana esta diminuindo um pouco o apetite tambem.

Então to mandando em media 4,5l de agua por dia, nunca menos q 4 litros pra ajudar na proteção tambem.

Meu bf ta aumentando bastante tambem, nao to fazendo nada de aerobico, vou iniciar no final da diana tambem.

Segue forte brow... to sempre dando uma olhada aqui.

abraço

Eu sempre tomo 4,5l de agua, mesmo sem ciclar, agora estou passando dos 6l.

Estou sentindo dor no peito a noite também, estou controlando a pressão, sempre meia hora depois de tomar um comprimido de diana, ela vai a 15x7...

Pela manhã tive sangramento no nariz, de leve.

Valeu por acompanhar brother, vai dar pra comparar legal meu ciclo com o seu, estamos quase na mesma data! isso é bom.

Um abraço!

Publicidade

Postado

Ontem 3@ aplicação!

Apliquei no vasto e fui treinar perna pesado, aproveitar que ainda não estava doendo.

A dor está começando agora, 12 horas após a aplicação.

Treino está melhorando gradativamente.

Subi de 85,5 pra 89kg! Apesar que o BF subiu bastante.

Retenção ainda não percebi muito, Talvez não retenha muito por conta do letrozol, apesar que eu só estou tomando Letrozol 2x semana 0,6mg...

Obrigado a quem está acompanhando!

Postado

E ai cara, tu acha q nao dava pra ter posto uam deca ai? alem de aliviar as dores,ajudar articulaçoes e da um ganho a mais?

Ae man, po vou te falar q a deca não esta ajudando nas dores do enantato nao, to achando q é lenda isso viu, to todo zuado pelas aplicações de enan.

Postado

E ai cara, tu acha q nao dava pra ter posto uam deca ai? alem de aliviar as dores,ajudar articulaçoes e da um ganho a mais?

Ae man, po vou te falar q a deca não esta ajudando nas dores do enantato nao, to achando q é lenda isso viu, to todo zuado pelas aplicações de enan.

Nunca pensei nisso, pelas dores eu não faria isso, mas pra aumentar os ganhos eu faria sim... vou pensar nisso!

Estou esperando me acostumar com essas dores, vou pesquisar sobre esse lance.

Valeu!

Postado

Treino de Peito e ombro animal, subi todas as cargas, aumentei repetições, inclui repetições forçadas, treino muito pesado! Acho q o DIANA começou a dar as caras Rs.

Amanhã irei postar uma planilha com a programação comleta do meu ciclo, ficou muito bom pra visualizar.

Ah dor no no vasto continua firme e forte.

Peso hoje após o treino, sem roupa: 89,5 kg!!!!

Postado

Poxa cara obrigado. Eu estava pesquisando sobre isso e na maioria das referências que achei foi de 15 dias... Acho que o único jeito de saber ao certo o timing vai ser fazendo uns exames não é? Mas de qualquer forma obrigado pelo toque, e por olhar a tabela!

Apliquei o ENAN na segunda a noite e fui treinar perna. Apliquei no vasto, porém a dor está terrível! o pior é que a dor está na parte posterior da coxa abaixo do glúteo, está bem inchado!

Postado
Poxa cara obrigado. Eu estava pesquisando sobre isso e na maioria das referências que achei foi de 15 dias... Acho que o único jeito de saber ao certo o timing vai ser fazendo uns exames não é? Mas de qualquer forma obrigado pelo toque, e por olhar a tabela! Apliquei o ENAN na segunda a noite e fui treinar perna. Apliquei no vasto, porém a dor está terrível! o pior é que a dor está na parte posterior da coxa abaixo do glúteo, está bem inchado!

Serrano, a sua colocação sobre o inicio está certa. Deve se fazer exame 15 dias apos a ultima aplicação do enan para checar o nivel de testo.

O corpo varia de pessoa para pessoa. No meu caso, 4 semanas depois da ultima aplicação do enan, o meu nivel de testo ficou muito abaixo do normal.

Sempre vá pelos exames.

Acompanhando. Abrx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...