Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Mtu foda seu relato ein... Que bom que pelo menos ta de boa agora... E o medico mandou ce tomar qual antibiotico...???

Mas forca ai brother e vai se furar de novo futuramente ou ja ta totalmente fora de cogitacao...?? A melhor coisa para vc deve ser so os orais... hHEehHehEhHE... Mas eh nois...

Abrcs...!!!

No hospital eu tomei rosefin e dalacin, agora vou tomar Zinnet por 7 dias.

Cara ainda é cedo pra eu falar se vou me furar novamente ou não. O que está fora de cogitação é o ENAN, infelizmente não me dei bem com ele, a não ser que eu use ciclo-6. Mas não penso nisso agora, estou pensando em recuperar minha saude agora e minha forma física.

Cara o estrago q fez no meu figado, não to pensando em drogas orais não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fazia tempo que não passava por aqui, estou surpreso por ver tudo pelo que passou, serrano.

Aquela sensação de morte eminente pela qual passou conheço bem, a minha começou com falta de ar terminou em perda de consciência, convulsões

e vômitos. Mas consegui terminar o ciclo como tinha planejado, apesar de estar traumatizado.

Só uma consideração para nao se achar tão azarado hehe

Boa recuperação!

Link para o comentário

Eu usei Enan no meu primeiro ciclo com AE´s, e foi uma experiencia muito ruim! Nunca mais usarei Enantato novamente. Nesse meu segundo ciclo usei fenil,trembolona,propionato por um tempo e nao senti dor nenhuma nas aplicaçoes e tive resultados muito bons. Usarei somente drogas mais tranquilas para aplicar.

A tecnica que eu usei durante o ciclo com enan foi essa: me aplicava a noite antes do banho e antes de dormir, me auto aplicava no vastos e gluteosempre revesando esses 4 lugares. Me aplicava antes do banho ficava um tempo sentado, ia pro banho e deixava agua quente baer no lugar e massageava e logo depois do banho ia dormir, ou seja, ficava 8h de boa com a perna aplicada dava tempo suficiente para absorver bem o enan. no final da 10ªsemana de ciclo minha perna estava tao dura que a agulha custava para entrar. a dor mesmo eu fazendo tudo isso no outro dia era muito foda e 48h depois ficava pior ainda... Nunca mais uso enan, ainda mais depois de ter experimentano o fenil e o propionato.

Boa sorte ai cara e os ganhos? vc perdeu muito nesse periodo ai internado e comendo mal? boa sorte ai cara, triste seu relato! mais pelo menos vc foi verdadeiro, nem sempre so temos vitoris, é muito importante contar nossas experiencias ruins tbm para fica de expmplo para outras pessoas. Eu por exemplo se tivesse visto seu relato sobre o Enan antes de ciclo com certeza nao usaria, eu teria sido muito bom nao ter usado rsrsrsrs

Flw

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

E aí Irmão! To bem cara, a cicatrização demorou bastante, pois a abertura foi bem funda, mas já estou bem, treinando forte novamente e já preparando um novo ciclo hehehehe.

Semana passada fiz vários exames para saber como estão as coisas, Função renal e hepática, testo, hemograma, etc.

Não sei se vou relatar esse ciclo, já comprei as drogas, devem chegar até amanhã, e chegando o resultado dos exames e estando tudo certinho, vou começar já!

Vou fazer um ciclo de 12 semanas, de Fenilpropionato + trembo + stano.

Valeu a preocupação aí brother!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...