Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Chegaram meus exames!

Segue o que está fora dos parâmetros normais:

Amino Transferase Aspartato - 58U/L - normal entre 15 e 40

Amino transferase de alanina - 52U/L - normal de 10 a 40

Creatinofosfoquinase (CPK) - 621 U/L - normal até 294

Estradiol - 52,5pg/mL - normal 11,6 a 41,2

Postado

Treino de costas, bíceps e tríceps com ótima vascularização e foco, nada de aumento de força ainda, mas o foco melhorou muito!

A dor está passando, porém acabei de fazer a 2@ aplicação... daqui a pouco começa a doer novamente...

Alguém pra opinar nos exames acima?

Postado

O E2 está alto, ainda mais para quem está usando Letrozol!

Mas pode ser culpa do FL, hehe.

O Letrozol é de farmácia ou UG?

______

Enantato dói bastante, não se preocupe com isso... abuse do Diclofenaco, se necessário.

Abraços

Postado

E ai drowning! valeu por acompanhar! os exames foram feitos antes do FL!

O letrozol é de farmácia, eurofarma, 2,5mg/comp.. Tenho que fracionar o comprimido.

Essa noite foi terrível! irritado, não consegui dormir direito! A dor está passando!

Postado

E ae brow....acompanhando seu ciclo, está parecido com oque estou fazendo tambem.....

Po to passando pelo mesmo perrenge com a dor du capeta que da a enantato, to mancando, e como o povo ja ta vendo que to ficando meio inchado tem nego desconfiando que to aplicando alguma coisa hehe.

Mas manin apliquei no deltoide e ta bem mais suave, sempre logo em seguida com un 10 min de compressa de bolsa agua quente, e diclofenaco a dar com o pau tambem senão fico impossibilitado de treinar.

Sei que esse nosso ciclo é muito bom, não tem nem 1 semana e já estou gostando até poruqe ganhei jah 5,4kg logico q a dieta ta ultra power eu acho eheh....mas é isso ae brow, vai com tudo e bora crescer.

a da uma opinada lá velho, ve oque acha do meu ciclo lá.

acompanhem 2º ciclo Diana + Enan + Stan

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60330-iniciando-2-ciclo-12-semanas-enan-diana-stan/

Postado

E ae brow....acompanhando seu ciclo, está parecido com oque estou fazendo tambem.....

Po to passando pelo mesmo perrenge com a dor du capeta que da a enantato, to mancando, e como o povo ja ta vendo que to ficando meio inchado tem nego desconfiando que to aplicando alguma coisa hehe.

Mas manin apliquei no deltoide e ta bem mais suave, sempre logo em seguida com un 10 min de compressa de bolsa agua quente, e diclofenaco a dar com o pau tambem senão fico impossibilitado de treinar.

Sei que esse nosso ciclo é muito bom, não tem nem 1 semana e já estou gostando até poruqe ganhei jah 5,4kg logico q a dieta ta ultra power eu acho eheh....mas é isso ae brow, vai com tudo e bora crescer.

a da uma opinada lá velho, ve oque acha do meu ciclo lá.

acompanhem 2º ciclo Diana + Enan + Stan

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60330-iniciando-2-ciclo-12-semanas-enan-diana-stan/

É isso aí cara obrigado pelas sugestões! Minha dieta tá monstrona também, aumentei muito os macronutrientes, já estou até sentindo o bf dar uma aumentada... quando acabar o diana vou dar uma mudada na dieta e pegar mais pesado nos aeróbios! valeu por opinar cara um abraço!

Postado

Ae man, suave?

entao essa queimação nao to tendo não, no inicio senti um pouco de sonolencia só, e nao to com muito apetite, talvez até por causa da dieta, mas acho que a diana esta diminuindo um pouco o apetite tambem.

Então to mandando em media 4,5l de agua por dia, nunca menos q 4 litros pra ajudar na proteção tambem.

Meu bf ta aumentando bastante tambem, nao to fazendo nada de aerobico, vou iniciar no final da diana tambem.

Segue forte brow... to sempre dando uma olhada aqui.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...