Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Publicidade

Meu pai é careca também e não me caiu um fio. ________________________________________________ Pessoal, vim ao hospital hoje porque não aguentava de dor na perna. Bom ainda estou no hospital só que internado. Foi feito um ultrassom e detectado um abcesso. E por conta da febre que tive, o médico pediu um hemograma e outros dois, que estam todos bem acima do normal, o que segundo ele indica infecção. vou fazer a drenagem amanhã.

sei...mas tipo vc ja tem entradas/msm q pequenas,eu vou fazer o ciclo e talz mas quero saber bem essa parte xD, e as espinhas,vc teve espinhas na adolecencia e veio ter agora? flw vei acompanhando aki,melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei...mas tipo vc ja tem entradas/msm q pequenas,eu vou fazer o ciclo e talz mas quero saber bem essa parte xD, e as espinhas,vc teve espinhas na adolecencia e veio ter agora? flw vei acompanhando aki,melhoras.

Cara, no ciclo vc pode ter espinhas/queda de cabelo entre outros colaterais, dependendo da droga pode ser mais ou menos, drogas que usam como base o DHT tipo o stano tendem a dar mais queda de cabelo

não se baseie por "tal pessoa teve ou tal não teve"

o fato eh que se vc perguntar pra 10 pessoas, e 9 nao tiveram, as chances de vc ter ou não vao ser as mesmas

Existe a chance desses colaterais, soh pense se pra vc vale a pena ou não.

Link para o comentário

Olá...

Confesso que fiquei assustado com esse relato! rs

Com isso, vou mudar o meu ciclo....

A idéia inicial era utilizar:

1–10 Enantato Landerlan 500mg/semana

Pois o Stano que vou utilizar tbm é Landerlan...

Porem, depois desse relato vou mudar a marca do Enantato...

Já ouvi falar muito bem do Ciclo 6 e principalmento do USPLabs....

Ouvi dizer que o Ciclo 6 não dói nada, e é um ótimo enantato ... confere ? rs

Qual Enantato vcs indicariam para o meu primeiro ciclo ?

lembrando que sou marinheiro de primeira viajem nas auto-aplicações rs

*não me importo com o valor do produto sim com a qualidade do mesmo

Abs

Link para o comentário

Cara, no ciclo vc pode ter espinhas/queda de cabelo entre outros colaterais, dependendo da droga pode ser mais ou menos, drogas que usam como base o DHT tipo o stano tendem a dar mais queda de cabelo

não se baseie por "tal pessoa teve ou tal não teve"

o fato eh que se vc perguntar pra 10 pessoas, e 9 nao tiveram, as chances de vc ter ou não vao ser as mesmas

Existe a chance desses colaterais, soh pense se pra vc vale a pena ou não.

eu to ligado mokuro,só pra saber msm ^^ eu vou fazer o ciclo se cair um pouco de cabelo(espero q n ) tudo bem,se ficar estranhos eu raspo e pronto auhauhauh

Link para o comentário

Ae serrano

alguma novidade? ta melhor? fez a drenagem?

E aí mano, drenei sim, mas ainda estou no hospital, pois aquela aplicação que deu errado desencadeou uma infecção, inclusive uma anemia.

Amanhã faz uma semana q estou internado, mas estou melhor!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...