Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, acho que varia de cada um... Estou na 7ª semana de Enan e já nem sinto dor nenhuma desde a 5ª pra 6ª sem.

Comecei o stano essa semana.. A partir de qdo começaram a brotar as espinhas? Rsrs, só pra me preparar... ;)

Abraços.

Editado por thiagomorales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enan ta foda, fiquei mancando a semana toda e to com uma dor sinistro no vasto de uma aplicação feita na quinta feira tive febre e tudo.

Pra mim tb faltam só 3 :(

E a perna melhorou??

Haha é sinistro mesmo cara eu não me dei bem com enan não! tive febre várias vezes também, a perna melhorou, o calombo tá sumindo, agora o problema é o glúteo, tá doendo muito! Ontem apliquei no vasto só que dividi em 2 aplicações... Me deu aquela maldita tosse denovo, cara que terror!

Valeu cara! força aí no seu ciclo também! tamo junto.

Cara, acho que varia de cada um... Estou na 7ª semana de Enan e já nem sinto dor nenhuma desde a 5ª pra 6ª sem.

Comecei o stano essa semana.. A partir de qdo começaram a brotar as espinhas? Rsrs, só pra me preparar... ;)

Abraços.

Cara eu acho que é isso mesmo varia de cada um...

As espinhas brotaram assim q comecei com o stano, uns 2 dias após!

Link para o comentário

Vocês que já estão usando o stano há mais tempo, tirem uma dúvida por favor...Terminada 1a semana de stano, aplicando no vasto lateral desde a 3a semana de ENAN, até aqui está indo de boa, só que me ocorreu uma coisa que pode ser apenas psicológico...

A perna nessa última semana (7a de enan e 1a de stano) está bem dura, mas com paciência consegui aplicar de boa sem muita dor.. (Stano em uma perna, e enan na outra)

Só que estou com a impressão que os músculos da perna(principalmente da coxa) estão meio "inchados". A impressão que tenho é que o stano 'concentrou' no músculo onde foi aplicado e não 'distribuiu' para o resto do corpo, rsrs.

Estou aplicando 2ml de stano por aplicação...Será que isso é normal acontecer? Em sempre ouvi falar que aplicação IM não importa o lugar, o efeito resultante não é 'local', mas a impressão é que por ter aplicado na coxa, elas estão maiores, rsrs.

Apenas para observação, pelo que vi, não tem marcas de nódulo na perna, hematomas nem nada..Apenas um pouco dolorido..

E aí Serrano, como andam as aplicações? Coloca umas fotos aí para vermos a evolução.. ;)

Abraços.

Link para o comentário

Vocês que já estão usando o stano há mais tempo, tirem uma dúvida por favor...Terminada 1a semana de stano, aplicando no vasto lateral desde a 3a semana de ENAN, até aqui está indo de boa, só que me ocorreu uma coisa que pode ser apenas psicológico...

A perna nessa última semana (7a de enan e 1a de stano) está bem dura, mas com paciência consegui aplicar de boa sem muita dor.. (Stano em uma perna, e enan na outra)

Só que estou com a impressão que os músculos da perna(principalmente da coxa) estão meio "inchados". A impressão que tenho é que o stano 'concentrou' no músculo onde foi aplicado e não 'distribuiu' para o resto do corpo, rsrs.

Estou aplicando 2ml de stano por aplicação...Será que isso é normal acontecer? Em sempre ouvi falar que aplicação IM não importa o lugar, o efeito resultante não é 'local', mas a impressão é que por ter aplicado na coxa, elas estão maiores, rsrs.

Apenas para observação, pelo que vi, não tem marcas de nódulo na perna, hematomas nem nada..Apenas um pouco dolorido..

E aí Serrano, como andam as aplicações? Coloca umas fotos aí para vermos a evolução.. ;)

Abraços.

Cara eu fiquei com nódulos no vasto várias vezes, e com locais que ficavam vais duros... em alguns locais a agulha nem entrava mais...

Depois vai desinchando, falar pra vc que fiquei assustado, pensei em ir no médico e tudo, mas passou.

A minha perna está bem inchada também, mas eu nem me preocupo mais!

Ontem eu apliquei o stano e resolvi mandar 0,7ml (aproximadamente metade da dosagem que eu aplicaria hoje), mandei na mesma aplicação e mesma seringa, cara não senti dor nenhuma do enan... hoje vou mandar só 0,7ml de enan, com certeza a dor vai ser bem menor...

Começo a pensar se eu deveria ter dividido as aplicações em 2 músculos diferentes, acho que as dores teriam sido bem menores...

Logo vou mandar as fotos!

Link para o comentário

Serrano / Emmanuel, obrigado pelas respostas!

Estou mais despreocupado em relação ao 'inchasso', até pq não tem hematoma, mancha, nada… Parando para analisar melhor e medir, percebi que não foi apenas a perna que cresceu, senti uma diferença no braço tb…Então fiquei mais tranqüilo…Estou sentindo um pouco a perna esquerda após a aplicação do enan nela, porém, acredito que foi por causa da aplicação mesmo e não por causa do produto… O músculo estava duro e a agulha teve dificuldade de entrar…

Hoje tem mais 2ml de stano e amanhã a penúltima de enan…Hoje vou aplicar na direita que está mais tranqüila…

Abraços e vamo que vamo.

Link para o comentário

Ontem foi a penultima aplicação de enan, e justamente agora aconteceu o que eu jamais queria ter sentido.

Após a aspiração, tudo certo, nada de sangue, mandei o Enan pra dentro. Começou aquela tosse terrível que vem me acompanhando em algumas aplicações, só que ontem foi pior. Meu coração disparou, comecei a suar frio, senti uma sensação de morte mesmo, que não ia ter jeito.

Esse meu relato está sendo assustador, acho que quem nunca ciclou e Lê tudo o que aconteceu comigo, dificilmente vai querer ciclar...

Resumo: não fui treinar, não consegui comer, não dormi a noite, bateu uma insônia que nunca tive, coração acelerado a noite inteira.

Estou feliz que quinta feira seja a última aplicação!

Link para o comentário

serio cara, q foda!

soh mais uma e jah era, teus colaterais tao tensos heim!

o q passou na cabeça na hora de "vou morrer"?

familia? namorada? "nunca mais uso essa merda"? XD

abraço!

meu prox ciclo vai ter enan, mas nao sei se vai ser lander nao, pelo q vi os da lander q causam mais febres/inchassos etc, nao eh?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...