Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entrando na 10@ semana. Estou pensando em estender o Enan até a 12@ semana e o Stano, que eu comecei ontem, até a 14@ semana. Opinem por favor!

Eu comecei com Efedrina+cafeina ontem, mas, como já tenho um quadro de depressão e já faço tratamento, eu fico muito mal qdo tomo EC, fico depressivão mesmo. Vou tentar fazer o cutting sem nenhum termogênico mesmo, vou na raça.

Mesmo sem o uso de EC eu já estava meio estranho, me sentindo mal por qq coisa. Imagino q a dose de letrozol poderia estar baixa, e o estrogenio subido. (estou tomando letrozol 0,6mg dsdn). O ideal seria eu fazer um exame, mas dei uma aumentada na dose de letrozol. Tomei 1,2 mg ontem, hoje estou me sentindo um pouco melhor, vamos ver como fico.

Quanto ao peso, estagnado em 92kg, a força também não tem evoluido.

Postado

Cara

fala mais sobre a depressão, que tratamento faz? algum motivo especial pela depressao? (mulher/familia/dinheiro/etc) ou apenas depressao sem motivo?

tenho curiosidade, pq as vzs eu fico depre do mais absoluto nada, e ancioso, e nada ta bom nao sei o que falta, mas nunca fui atraz pra ver, mas tem vzs q eh punk, é soh indo dormir pra passar

sobre o ciclo

estede ate a 12ª sim =]!!

não sei nada sobre letrozol então nao vou opnar.

Postado

Mano, eu estenderia com certeza. Eu sou contra fazer no mesmo ciclo um bulk e um cutting, fica muito restrito o ciclo. Melhor sempre é fazer um pra crescer bem, e outro pra dar uma qualidade pro shape, assim você ver o peso subindo e ti dá mais animo!

Esse mal estar, como é? enjôos, febre, vontade de vomitar, tontura, strees, vertigem? oq?

No que eu puder ajudar, vo ta aqui.

Abraço

Postado

Mano, eu estenderia com certeza. Eu sou contra fazer no mesmo ciclo um bulk e um cutting, fica muito restrito o ciclo. Melhor sempre é fazer um pra crescer bem, e outro pra dar uma qualidade pro shape, assim você ver o peso subindo e ti dá mais animo!

Esse mal estar, como é? enjôos, febre, vontade de vomitar, tontura, strees, vertigem? oq?

No que eu puder ajudar, vo ta aqui.

Abraço

Obrigado por opinar tribus!

Cara Não é bem mal estar, é uma depressão q bate mesmo. Já faço tratamento pra isso há algum tempo. Com o uso de anabolizantes o psicológico fica meio alterado, as vezes estressadão, as vezes bem, as vezes nem tanto. Isso atrapalha pra caramba pra quem já trata disso. O franol (efedrina) por sí só já me deixa meio depressivo, já fiz uso dele várias vezes, e sempre fico mal, lá pelo oitavo dia em diante, quando a dose já está em 45... 60 mg de efedrina por dia. Com o ciclo, a depre pode vir bem antes, então achei melhor nem usar!

Valeu pela força brother!

Vou firme até a 14@ semana!

Cara

fala mais sobre a depressão, que tratamento faz? algum motivo especial pela depressao? (mulher/familia/dinheiro/etc) ou apenas depressao sem motivo?

tenho curiosidade, pq as vzs eu fico depre do mais absoluto nada, e ancioso, e nada ta bom nao sei o que falta, mas nunca fui atraz pra ver, mas tem vzs q eh punk, é soh indo dormir pra passar

sobre o ciclo

estede ate a 12ª sim =]!!

não sei nada sobre letrozol então nao vou opnar.

opa mokuro obrigado por estar sempre aí acompanhando.

Eu comecei o tratamento com um psicólogo há uns 2 anos e meio atrás, mas não surtiu muito resultado.

Aí eu procurei um psiquiatra. Ele analisou meu quadro, eu sou muito ansioso, as vezes estou animadão, as vezes fico meio pra baixo. Isso sempre me atrapalhou muito. Aí ele me receitou oxalato de escitalopram, ele dá uma ajuda na produção de serotonina.

Me ajudou bem todo esse tempo, só que durante o ciclo dei uma piorada... as vezes melhora.

Se quiser mais detalhes me manda uma MP q eu te explico melhor!

Ah e vou extender o ciclo! valeu!

Postado

Força aí Serrano!!

Também tenho uns altos e baixos emocionais, as vezes acho que sou bipolar!!! :lmaosmiley:

A efedrina quando estou usando fico super bem, disposição a mil, o problema é quando paro, fico zuadão, psico abalado, me achando frango e gordo, é foda!!

Postado

Força aí Serrano!!

Também tenho uns altos e baixos emocionais, as vezes acho que sou bipolar!!! :lmaosmiley:

A efedrina quando estou usando fico super bem, disposição a mil, o problema é quando paro, fico zuadão, psico abalado, me achando frango e gordo, é foda!!

E aí brunão!

Eu também sempre me achei bipolar, até eu ir no psiquiatra e ele falar que era bem possível! hehehe

Mas ficou mais no tratamento para depressão mesmo, já faz um bom tempo esse tratamento, deve fazer uns 5 ou 6 meses. sempre me ajudou muito!

A efedrina pra mim é foda... zoa mesmo! Esse sentimento de se achar gordo e frango acontece sempre comigo hahahaha!

Um abraço!

Postado (editado)

Depois de ler isso, piorou minha situação mano, serio, eu ando me achando todo errado, agora to pior afs.

To pra fazer um ciclo parecido com o seu, te mandei mp esses tempos, li seu relato, interessante :)

---EDIT----

AFF chega, n vai rolar meu treino hoje to com psico muito fudido, vo meter uma lasanha.

Desculpa o desabafo.

Editado por KazU
Postado (editado)

Depois de ler isso, piorou minha situação mano, serio, eu ando me achando todo errado, agora to pior afs.

To pra fazer um ciclo parecido com o seu, te mandei mp esses tempos, li seu relato, interessante :)

---EDIT----

AFF chega, n vai rolar meu treino hoje to com psico muito fudido, vo meter uma lasanha.

Desculpa o desabafo.

KKKKKKK

Desculpa mano ta parecendo fala q eu te escuto aqui.

Relaxa cara foi seu dia do lixo isso é necessário! Comer frango e batata doce todo dia eu tb acho foda!

Hoje eu não vou treinar também, vou correr, fazer abds, e sair com uma mina da academia... Tenho q treinar mais 3 dias na semana, tenho até sabado, tá suave.

Não se preocupe quando você estiver ciclando a disciplina terá de ser muito maior! comer frango e batata doce até não aguentar mais.

Aproveitando para relatar, manti a dose de 1,2 mg de Letrozol dsdn, estou me sentindo muito melhor! Minha auto estima melhorou bastante!

Segue firme cara ter um shape de qualidade não é pra qualquer um mesmo!

Editado por serrano
Postado

A testo será mantida até a TPC... a TPC só será iniciada após a testo estiver em um nível apropiado. A meia-vida do enan é longa, após a ultima aplicação dele demora até q os níveis de testo diminuam...

Mas não é de toda má idéia fazer isso! o Propionato é mais usado para cutting, q é o intuito desse final de ciclo. Para mim é tarde demais para fazer isso, pois já estou na 10@ semana e está tudo comprado para fazer com enan até a 12@ e com stano a 14@!

Mas boa sorte cara, relata a experiência aí pra nós!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...