Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Publicidade

Estou na 9@ semana, ontem mais uma aplicação de ENAN. Senti pela segunda vez uma coisa que fiquei preocupado... Entrei com a seringa, aspirei, nada de sangue, joguei o enan pra dentro. após uns 15 segundos da aplicação, me deu uma crise de tosse, como se minha garganta estivesse fechando. Cara parece que tem coisas que só acontece comigo, ou só eu conto! Hehe nunca vi ninguém falando sobre isso, cheguei até a pensar se tinha ido alguma coisa pra corrente sanguínea, mas como disse, eu aspirei e não veio nada. A tosse passou após uns 3 minutos e ficou tudo bem.

O treino está indo muito bem, não estou mais ficando cansado, está rendendo legal, E o pessoal sempre comenta q eu estou muito maior, já reparo a mulecada na academia tudo meio assustado, me olhando de rabo de olho hehehehe.

É isso aí pessoal segunda eu começo o Stano, Vamos ver se consigo fazer os aeróbicos, e dar uma trincada!

esses sintomas costumam acontecer é com a trembolona com a testo nunca ouvi isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo vai rolar fotos ? =]

Opa logo mais, vou ver se tiro as fotos esse final de semana, pois segunda começo o cutting!

esses sintomas costumam acontecer é com a trembolona com a testo nunca ouvi isso

Eu tenho vontade de ciclar um dia com trembo e Primo... é bom vc falar vou começar a pesquisar sobre isso!

Link para o comentário

Opa logo mais, vou ver se tiro as fotos esse final de semana, pois segunda começo o cutting!

Eu tenho vontade de ciclar um dia com trembo e Primo... é bom vc falar vou começar a pesquisar sobre isso!

A trembolona da uns bons ganhos mas os colaterais as vezes são fogo eu ja testei isso para mim eu aposto mais na tri-trembolona

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...