Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como estão as dores co Enan? Acostumou? E os treinos estão rendendo bem? Se você prolongar o uso de Stano vai totalizar quantas semanas de 17aa (dbol e stano) no final do ciclo?

Abraço e bons ganhos!

Publicidade

Postado

Serrano to pensando em aumentar gradativamente tipo assim:

1ª,2ª,3ª,4ª,5ª semana - 1,0 ml testenat/dia (250 mg de testo) [Comecei com 1ml]

6ª,7ª semana - 1,2 ml testenat/dia (300 mg de testo) [Mudei pra 1,2ml]

8ª semana- 1,5 ml testenat/dia (375 mg de testo)

9ª semana- 1,6 ml testenat/dia (400 mg de testo)

O stano entraria na 8ª semana.

Oq vc acha?

Postado

man, usa calminex =P pomada de dor de cavalo... e compressa de agua quente e depois gelada... na aplicação do enan bota gelo por uns 3 min q a dor diminue no pós aplicação (: pode pra namorada fazer uma massagem com creme depois de uma bolsa de agua quente (:

gelo antes de aplicar*

Postado (editado)

Bom vim aqui so para lhe animar um pouco ne brother, Rapaz realmente enantato esta f@#@)#@(*, esse lote agora novo, esta parecendo que tem chumbo na composicao, bixo doi de mais pos aplicacao, fica dolorido e encaroca pra kct, e demora sair, coisa de uma semana, agora um detalhe que venho observando que so nas nadegas,gluteos que tem acontecido isso, alias hj irei tirar a prova dos nove, irei aplicar no deltoide e mandar muita compressa de agua quente, e movimentar o musculo, vamos ver como fica, meus gluteos nao tem mais espaco, apenas calombos, eu estou na 7 aplicacao se nao me engano, o calor e febre ja domina o corpo, mando 750mg ds/dn hahahahah! vamos firme!!

Editado por Epic
Postado

Bom vim aqui so para lhe animar um pouco ne brother, Rapaz realmente enantato esta f@#@)#@(*, esse lote agora novo, esta parecendo que tem chumbo na composicao, bixo doi de mais pos aplicacao, fica dolorido e encaroca pra kct, e demora sair, coisa de uma semana, agora um detalhe que venho observando que so nas nadegas,gluteos que tem acontecido isso, alias hj irei tirar a prova dos nove, irei aplicar no deltoide e mandar muita compressa de agua quente, e movimentar o musculo, vamos ver como fica, meus gluteos nao tem mais espaco, apenas calombos, eu estou na 7 aplicacao se nao me engano, o calor e febre ja domina o corpo, mando 750mg ds/dn hahahahah! vamos firme!!

750mg DSDN de Enantato?

que tipo de dose é essa? 2,5g de testo por semana? pq tanto?

Postado

bom saber que o esquema de congelar as seringas com hcg funciona legal, vc tá mandando sub-cutaneo ou intra-muscular?

Está funcionando sim! estou mandando Sub-cutâneo, no abdômen.

acompanhando brotheer, será que um slow-k não da jeito nas caimbras?

Cara vou dar uma pesquisada, apesar que as cãibras não são do treino. Se eu não me engano, a falta de potássio dá cãibras após excessivo esforço, quando a concentração de ácido lático é grande no músculo. Eu como muita banana, creio que está faltando alguma outra coisa!

Como estão as dores co Enan? Acostumou? E os treinos estão rendendo bem? Se você prolongar o uso de Stano vai totalizar quantas semanas de 17aa (dbol e stano) no final do ciclo?

Abraço e bons ganhos!

Cara não acostumei ainda com as dores... tem aplicação que dói mais que a outra, as vezes forma calombo, as vezes não...

Os treinos estão rendendo bem sim, mas a recuperação muscular está demorando um pouco mais que o esperado. Creio que por conta das altas cargas, a fadiga muscular está muito forte. treinei peito e ombro na segunda, hoje é quinta e ainda estou sentindo as dores do treino!

Aumentando mais 2 semanas de stano, seriam 9 semanas de 17aa.

Serrano to pensando em aumentar gradativamente tipo assim:

1ª,2ª,3ª,4ª,5ª semana - 1,0 ml testenat/dia (250 mg de testo) [Comecei com 1ml]

6ª,7ª semana - 1,2 ml testenat/dia (300 mg de testo) [Mudei pra 1,2ml]

8ª semana- 1,5 ml testenat/dia (375 mg de testo)

9ª semana- 1,6 ml testenat/dia (400 mg de testo)

O stano entraria na 8ª semana.

Oq vc acha?

Cara não tenho experiência suficiente para opinar sobre isso... Seria legal vc pedir a opinião do Tijolo ou do Drowning, os caras sempre me ajudam muito! Mas, na minha opinião, sem muito embasamento, creio que, aumentando a dosagem de testo, os resultados devam melhorar... eu gostei, mas acho que vc deve pedir uma opinião pra alguém experiente!

man, usa calminex =P pomada de dor de cavalo... e compressa de agua quente e depois gelada... na aplicação do enan bota gelo por uns 3 min q a dor diminue no pós aplicação (: pode pra namorada fazer uma massagem com creme depois de uma bolsa de agua quente (:

gelo antes de aplicar*

Vou fazer isso na aplicação de hoje! obrigado pelo conselho!

Cara que Agulha vc ta usando(tamanho) ?

Eu uso 30x0,7.

Cara eu me auto-aplico, acho péssimo aplicar no glúteo, um puta contorsionismo, foda de aspirar, meche muito a agulha... Não é muito legal fazer isso, sempre fica mais tempo dolorido...

Sempre aplico no vasto-lateral, no terço médio inferior (uns 15 cm do joelho) mas encaroça também.

Cara que dosagem é essaaaaaaa! hahaha 750mg por aplicação? dá 3000mg por semana? :suicide_anim:

Postado

Ah tá entendido.

Pq usa stano oral ao invés de injet?

O hcg eu fracionei em 20 seringas de insulina e coloquei no freezer em uma tapuware, embalado em um saco estéril pra ninguem ver o que tem dentro, e passei silver tape na tapuwere. Toda segunda e quinta tenho q tirar o silvertape e colocar novamente. Falei pro pessoal em casa q é remédio do cachorro.

Tambem vou congelar meu HCG mano, queria pegar umas dicas contigo de como esconder. Congela bacana mesmo na Tapawere? esse silvertape, o que é mesmo??

Ta ardendo muito para socar o HCG??

Postado (editado)

Epic, Rapaz, será que não é por causa da dosagem mais alta? Eu mando 600mg/sem(2x) e as dores do enan são de boa. Ontem foi a primeira aplicação da 4ª semana, já desde o início tenho aplicado nas nadegas (e ficou alguns calombos, inchasso e um pouco de dor)... Porém, nas últimas 3 aplicações eu mesmo apliquei no vasto lateral (coxa)... Dói nos outros 2 dias, mas estou levando de boa, sem inchasso, sem calombos, até mesmo sem torcilax ou qualquer outro relaxante muscular. (Apenas na primeira aplicação que fiz, acho que atravessei algum vaso, e ficou um pouco roxo em volta, mas já está sem dor alguma e o ematoma sumindo...Primeira vez é osso!)

O difícil do enan no vasto é dobrar a perna no outro dia, rsrs.

Vamos firme²!

Editado por thiagomorales
Postado

Tambem vou congelar meu HCG mano, queria pegar umas dicas contigo de como esconder. Congela bacana mesmo na Tapawere? esse silvertape, o que é mesmo??

Ta ardendo muito para socar o HCG??

Silver tape é uma fita bem resistente, mas cara, pode usar fita crepe mesmo, é só pra ninguém ficar abrindo. congela legal sim!

Cara, Hcg arde bastante, mas é só na hora que o líquido entra, em segundos a ardência melhora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...