Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Serrano velho, estou com os batimentos cardíacos acelerados tb, a noite quase não durmo, pq o coração faz tremer tudo, to dormindo com o coração a 111bmp, foda! a pressão tb está variando entre alta e baixa, não sei o que eh isso! Sem falar na ansiedade a noite, nossa, tira o sono de qualquer um! voce esta fazendo o que nessa situação?

Abraço

Cara, eu acho que tanto o meu colesterol ruim quanto o seu devem estar muito altos, mesmo eu tomando omega 3, consumindo castanhas, e tomando azeite. Estou pensando em ir ao médico para verificar isso, meu fígado e meu coração.

Fiquei com febre hoje o dia inteiro. O pior q parece febre interna pois sinto calor não frio. Comecei a tomar muita água mesmo, e comecei a melhorar. Não estou querendo tomar nenhum remédio pois meu figado tá zuado, não consegui nem comer hoje.

Quanto a pressão cara, estou medindo. Se chegar a algum extremo vou ter q correr pro médico.

Quanto ao batimento, se eu não me engano não dá pra fazer nada, creio que o batimento está alto pra compensar a pressão, não tenho certeza.

Hoje minha pressão está baixa, agora consegui comer um mingau de aveia e deu uma melhorada.

Boa sorte aí cara;

Postado

pode me dizer qual foi o resultado do teu primeiro ciclo e quais as dosagens, valeu brother !

Cara tem o relato no meu perfil.

É isso aí pessoal, semana toda sem ir pra academia, com batimento cardíaco acelerado, fígado zuado, dor de cabeça, 3 noites sem dormir quase nada...

De quinta pra sexta consegui dormir legal, os colaterais passaram, só meu estomago tá meio sensível ainda, mas estou bem melhor!

Obrigado a quem acompanhou meu sofrimento essa semana!

Postado

hey man,como ta a queda de cabelo?vc tem tendencia?

to pensando em fazer um ciclo como esse mas eu tenho pai meio careca ai to meio tenso hehe

bons ganhos!

Meu pai é careca também e não me caiu um fio.

Pessoal, vim ao hospital hoje porque não aguentava de dor na perna.

Bom ainda estou no hospital só que internado.

Foi feito um ultrassom e detectado um abcesso. E por conta da febre que tive, o médico pediu um hemograma e outros dois, que estam todos bem acima do normal, o que segundo ele indica infecção. vou fazer a drenagem amanhã.

Postado (editado)

Aplicação sobre caroço não regredigo 100% é muito comum acontecer abcesso, principalmente se o sistema imonológico estiver baixo e não conseguir conter a infecção sozinho, quando vi aquele post seu dizendo que sugou veio pus e mesmo assim manou pra dentro pensei comigo "isso vai dar merda ta aplicando em cima de caroço".

Melhoras aí mano, não se preocupa d+ não pq não é o fim do mundo depois que drenar em pouquiíssimo tmepo vc está de volta aos treinos, vai só tirar o excesso de pus que o corpo não consegue combater, vão te enfiar uma agulha ligada em uma mangueira e sugar a parada, e com certeza vc vai escutar um monte de merda do médico pode ir preparando o ouvido.

Editado por NickFury

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...