Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, so pra esclarecer, nao é 750mg por aplicacao, e sim 250mg ds/dn totalizando 1g diaria, estou fazendo isso por apenas duas semanas consecutivas como uma forma de front load digamos, ok!

Publicidade

Postado

Ontem ao aplicar o Enan, na hora de aspirar, voltou Pus pra caramba... fiquei meio sem saber o q fazer, mas como era pus e não sangue, joguei pra dentro. Era isso ou jogar fora, pois eu não ia jogar Pus em outro musculo... Comecei a tomar anti inflamatório hoje, chama flancox.

Treino de peito e ombro ontem foi excelente, consegui aumentar um pouco a carga e não sai do treino tão fadigado....

Dores das aplicações continuam, estou fazendo compressa de agua quente com mais frequencia e está ajudando.

Estou com 92kg mas é visível que o bf aumentou durante as festas de dim de ano, a partir dessa semana vou começar os aeróbicos se a dor na perna deixar.

Ontem surtei de nervoso, estava quase explodindo de raiva, meio q sem motivo, fora a testosterona. Acho q se alguém esbarrasse em mim ontem eu quebrava na porrada hehehe

Postado

Po serrano vai num posto de saúde e vê oque é isso cara.

Se gerar um problema futuro vai ser foda lidar.

Parece até zueira mas tb to com 92kg e provavelmente foi o Bf q aumentou.

Postado

Serrano meu brother, ja que voce está usando o cholulon, gostaria que vc me esclarecesse umas dúvidas que eu tenho.

Na hora de diluir a água com o pó, tu separa 1000ui em cada seringa de insulina, ou seja, vai para o congelador 5 seringas com 1000ui cada?

Se for assim na hora que tu vai fazer as aplicações seg e quint, tu usa a mesma seringa DE 1000ui 4x? ou seja 250ui em 4 aplicações da seringa?

To pensando em usar água esterelizada em vez do solvente do chorulon, dizem que essa porra arde!

Abraço.

Postado

Po serrano vai num posto de saúde e vê oque é isso cara.

Se gerar um problema futuro vai ser foda lidar.

Parece até zueira mas tb to com 92kg e provavelmente foi o Bf q aumentou.

Poxa cara eu acho q vou esperar mais um pouco, pois pelo q eu vejo de relato nem é tão incomum isso acontecer... até pq não tem dor localizada, nem roxo, imagina os enfermeiros espetando minha perna inteira pra achar a inflamação heheheh

vou ficar no anti-inflamatório por enquanto e ver o que dá.

Cara você com 1,73 e 92kg, deve ser um monstro hehehehe

eu com quase 1,80m queria me manter com 92kg e com um bf de 10, 12%... Já é uma grande luta!

Serrano meu brother, ja que voce está usando o cholulon, gostaria que vc me esclarecesse umas dúvidas que eu tenho.

Na hora de diluir a água com o pó, tu separa 1000ui em cada seringa de insulina, ou seja, vai para o congelador 5 seringas com 1000ui cada?

Se for assim na hora que tu vai fazer as aplicações seg e quint, tu usa a mesma seringa DE 1000ui 4x? ou seja 250ui em 4 aplicações da seringa?

To pensando em usar água esterelizada em vez do solvente do chorulon, dizem que essa porra arde!

Abraço.

Cara, eu tiro o solvente de um bujão com uma seringa, jogo no bujão que tem o pó e misturo. eu Dividí em 20 seringas, cada uma com 250ui. Congelei todas, e só tiro a que vou usar. Arde um pouco, mas pra quem cicla com Enan, HCG é tipo uma cócega!

Não misture com água esterelizada vc vai estragar o Hcg. A unica água q vc poderia usar seria a bacteriostática, porém é um saco pra comprar, dificil achar. Faça como eu fiz q não terá crise!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...